quarta-feira, 24 de maio de 2017

Três vídeos que vale a pena ver (45): mais três reacções aos atentados de Manchester


1. Nigel Farage:  «O que é que o nosso governo vai fazer realmente?»; a pergunta formulada pelo Sr Farage é inescapável... e o facto de não haver mais pessoas a repeti-la em todo o Ocidente é francamente preocupante. Os atentados terroristas islâmicos na Europa sucedem-se a um ritmo cada vez mais acelerado... mas não vemos medidas concretas por parte dos nossos pulhíticos para solucionar o problema. Infelizmente, eu receio que eles não o queiram solucionar de todo!... O vídeo revela ainda um número interessante: haverá 3500 potenciais terroristas islâmicos a serem vigiados pelas autoridades da Grã-Bretanha!




2. Stefan Molyneux: «O que me enfurece no ataque de Manchester»; o Sr. Molyneux não tem dúvidas de que o problema do terrorismo islâmico se deve à atitude geral dos ocidentais; "quem me dera que as pessoas não fossem apenas heróicas na sequência dos atentados, quem me dera que elas fossem corajosas antes dos atentados, para podermos evitar que eles acontecessem!"




3. Tommy Robinson: «Os nossos políticos venderam-nos!»; o Sr. Robinson começa por denunciar a islamização da cidade de Manchester, que começa nas mesquitas e acaba nas prisões, sempre paga com o dinheiro dos contribuintes britânicos. Mais importante do que isso, o Sr. Robinson denuncia que muitos dos políticos e funcionários administrativos da cidade receberam luvas de movimentos islâmicos. E deixa aqui mais um número curioso sobre os adeptos da "religião da paz": numa sondagem, 66% dos muçulmanos afirmaram que jamais denunciaram outro muçulmano que tivesse aderido ao Estado Islâmico (ISIS)!

Sem comentários: