domingo, 7 de maio de 2017

Tenham medo: o eunuco Hollande ameaça vingar-se!!!


«O Presidente francês, François Hollande, assegurou este sábado Sáturnes [o dia de Saturno] que a pirataria de documentos da equipa de campanha do candidato centrista Emmanuel Macron, publicada a menos de dois dias da segunda volta das eleições presidenciais francesas, não ficará "sem resposta".»

  "Eu, no lugar dos hackers, estaria cheiinho de medo!!!"

«“Nós sabíamos que havia esses riscos durante a campanha presidencial, uma vez que já se passara o mesmo outras vezes. Nada será deixado sem resposta”, declarou o Presidente à agência de notícias francesa France Presse (AFP).

“Se houve, efectivamente, um determinado número de interferências ou de gravações, haverá procedimentos que entrarão em vigor”, declarou o chefe do Estado, sem precisar mais pormenores. “Devemos deixar as investigações decorrerem”, acrescentou Hollande, no final de uma visita a um museu de Paris, na qual foi acompanhado pelo rei de Marrocos, Mohamed VI [o tal que o Marcelinho da "direitinha" foi condecorar em Junho do ano passado].


A equipa da campanha presidencial de Emmanuel Macron denunciou, na sexta-feira Vernes [o dia de Vénus], uma “acção de pirataria em massa e coordenada”, após a distribuição na internet de informações internas, como mensagens de correio electrónico ou documentos de contabilidade, entendo-a como uma “operação de destabilização” na véspera da segunda volta das presidenciais em França, que se realiza no domingo Soles [o dia do Sol].»

_____________
Ver também:

Sobre as diferenças no tratamento dado pelo Estado "franciú" aos nativos gauleses e aos alógenos
Nigel Farage sodomiza verbalmente Merkel e Hollande de uma vez só!

Sem comentários: