quinta-feira, 18 de maio de 2017

Paul Joseph Watson: «O sinistro rap pró-hijabe»


    No mundo anglófono, a campanha pela relativização e pela normalização do uso do hijabe está atingir níveis verdadeiramente surreais (não é que no resto do Ocidente estejamos muito melhor). Neste vídeo, o grande PJW denuncia uma musiquinha hip hop (cá está mais uma vez o Islão a apelar sobretudo à comunidade negra) que está a ser usada para promover a vestimenta misógina entre os mais jovens.

Com efeito, os islamistas e a esquerdalha traidora estão a tentar fazer passar a mensagem de que o hijabe é um símbolo da liberdade feminina, quando é precisamente o contrário: uma das muitas formas de submissão da mulher ao patriarcado islâmico.

3 comentários:

Bilder disse...

check http://shoebat.com/2016/10/07/the-muslim-invasion-is-a-war-run-by-the-european-union-meant-to-wipe-out-the-west-major-hungarian-intelligence-operative-exposes-islamic-invasion/

Bilder disse...

plus http://rickwells.us/george-soros-eu-orchestrating-muslim-invasion-of-europe-evil-plan-for-world-govt-eliminate-nations-through-invasion/

Afonso de Portugal disse...

Obrigado pelos dois links, são ambos excelentes! Vou ver se consigo arranjar tempo para os aproveitar... ultimamente tenho usado sobretudo notícias do CM porque não tenho de gastar tempo a as traduzi-las.

No entanto, é preciso ir mostrando mais do que o mero topo do icebergue, de vez em quando...