sexta-feira, 26 de maio de 2017

Filho de José Eduardo dos Santos dá 500 mil euros por relógio


Evidentemente, a culpa é da opressão neocolonialista do homem branco e da imprensa racista portuguesa!

«Eduane Danilo dos Santos, o filho mais velho do terceiro casamento de José Eduardo dos Santos, desembolsou nada mais, nada menos do que 500 mil euros por um relógio, num leilão realizado num hotel de luxo em Cannes, destinado à angariação de fundos para a luta contra a sida.»

Estes também são angolanos, mas estão mais interessados em comida do que em relógios...

«O filho do presidente de Angola foi até alvo de uma brincadeira por parte do actor Will Smith (que também estava presente no evento), que brincou com o facto de este ser "demasiado jovem para ter 500 mil euros", no momento em que subiu ao palco com a mulher para recolher o relógio e efectuar a compra.»

6 comentários:

Dr. No disse...

Quantos angolanos morriam de fome quando Angola era uma colónia do Ultramar?

Afonso de Portugal disse...

Ora aí está um bela pergunta...

CENSURADO AGAIN disse...

esse termo angolano foi criado por portugal vide o terrorista bacongo da cia que se considerava bacongo e não congo belga tanto que se via mais perto dos bacongos de angola que das ocas vizinhas do congo

Armor King disse...

Eu gosto é de ver estas "angarições de fundo para a causa X" dos ricos e famosos, porque dar para a causa X sem fazer um alarido, não dá para os pintar bem na fotografia e mostrar o quão bons e virtuosos eles são, por isso têm que organizar um evento que chega a custar milhões a organizar, para da doar milhares?

CENSURADO AGAIN disse...

e ele matou a etnos do sul de angola do kalahari por que via nela outro povo assim como viam os colonos

Afonso de Portugal disse...

Armor King disse...
«Eu gosto é de ver estas "angarições de fundo para a causa X" dos ricos e famosos, porque dar para a causa X sem fazer um alarido, não dá para os pintar bem na fotografia e mostrar o quão bons e virtuosos eles são»

LOL! Bem apanhada! É a chamada "caridadezinha" para turista ver! ;) O Paul Joseph Watson já fez vários vídeos a denunciar essa atitude hipócrita por parte das elites... o mais recente é sobre a "cantora" Katy Perry está muito bom:

https://www.youtube.com/watch?v=n-4GkdupfTw


CENSURADO AGAIN disse...
«e ele matou a etnos do sul de angola do kalahari por que via nela outro povo assim como viam os colonos»

Pois, mas eu não consigo ter grande pena deles... não quiseram os "tugas", então agora que se arrumem!