quarta-feira, 3 de maio de 2017

Em Dublin (Irlanda): "jovens" queimam a casa alugada em que viviam e depois intimidam o senhorio


     E quem é que o mandou alugar a sua casa aos "jovens"? Esta gente não pensa??? Enfim, só espero que o senhorio seja um esquerdalhista/globalista! Os irlandeses até têm fama de durões... mas com os "jovens", não há europeu que se atreva!

Podem ler a história aqui ou, se forem preguiçosos como eu, ver o vídeo:

5 comentários:

Leitora disse...

Mas que vergonha, hein...
Aprendam com os russos
https://www.youtube.com/watch?v=IcBT5cEPJa4&t=62s

Afonso de Portugal disse...

LOL! Por acaso já tinha visto esse vídeo há uns tempos atrás... mas olhe que o Putin não está sendo nada meigo para com os nacionalistas.! As prisões sucedem-se... e o que não falta em Moscovo é muçulmanos rezando nas ruas.

Ou seja, a Rússia ainda vai tendo homemns, mas não sei como estará daqui a 20 anos...

Afonso de Portugal disse...

Ei, Leitora, veja isto:

http://gladio.blogspot.pt/2017/05/no-brasil-imigrantes-muculmanos-atiram.html

Parece que afinal o sonho do Caps e dio Direita está se cumprindo!

Leitora disse...

"Terminou em confusão um protesto de grupos de ultra-Direita nesta terça-feira,"
ULTRA direita? Acho que o extrema direita não pegou muito, dai mudaram.
Bem eu vi meio por cima isso na televisão.. confesso q não estou muito preocupada.
Mesmo que viesse 10 mil islâmicos para o Brasil, o Brasil tem mais de 200 milhões de habitantes, e sozinho tem quase o mesmo tamanho da Europa.
Ou seja, digamos 10 mil imigrantes vão pra um país europeu que tenha o tamanho de um dos 24 estados do Brasil, e que tenha apenas 10 milhões de pessoas, é diferente de ir para um país de mais de 200 milhões e enorme. A diferença que um grupo de imigrantes pode fazer na Súecia por ex., é muito maior q no Brasil.
Mas sim, por um lado é preocupante, por causa dos ataques terroristas. Porém o Brasil já vibrante, ou seja... se 1 muçulmano roubar uma pessoa, no mesmo dia, 500 brasileiros terão roubado 500 pessoas. Ou mais. Pra mim não muda muito, não.

Afonso de Portugal disse...

Ahahahahahaha a Leitora perece ter aderido à lógica do "perdido por 100, perdido por mil"!

Mas atenção que o Brasil já contava, em 2010, com mais de 35 mil muçulmanos registados. E diz aqui que poderá haver até 1,5 milhões de muçulmanos no seu país:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Islamismo_no_Brasil

O mais preocupante nesse artigo é o rápido crescimento de brasileiros convertidos ao Islão. Pelo que tenho visto em vários países da Europa, os "jovens" tendem a fascinar-se facilmente pela relgião do "profeta" pedófilo. Esta passagem é especialmente interessante:

«A maior parte dos muçulmanos brasileiros vive nos estados de São Paulo e Paraná, mas também existem comunidades significativas nos estados do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Mato Grosso do Sul.»

Eles são sempre silênciosos e discretos no início (Al-Taqiya ou, em português, Taquia)... mas depois, começam a enriquecer tudo e todos ao seu redor!