terça-feira, 9 de maio de 2017

Da série "os melhores são os que partem" (3)


«Três cidadãos de nacionalidade croata, suspeitos de pertencerem a um gangue internacional que tem furtado dezenas de moradias de luxo, foram detidos na Feira por elementos da GNR.

(...) Os três homens, com idades entre os 24 e os 47 anos, dois deles pai e filho, estavam junto a uma moradia de luxo, em Arrifana, quando foram confrontados com a presença de uma patrulha da GNR. Ao aperceberem-se da presença da patrulha puseram-se de imediato em fuga, mas acabariam por ser detidos após perseguição.

(...) A GNR apreendeu vário material que terá sido usado nos assaltos como duas viaturas, pé-de-cabra e chaves de fendas. O cidadão croata mais velho encontra-se em cadeira de rodas. O carro que conduzia estava adaptado à sua condição de deficiência e seria o responsável pela condução de uma das duas viaturas apreendidas, sempre que realizavam os furtos nas habitações.»

Hum... este croata tem ar de ser um "indivíduo", se é que me faço entender...

«O grupo é suspeito de vários assaltos no país, com destaque para o Centro e Norte, em habitações de empresários, onde se apoderavam de objectos valiosos como joias e relógios.»

Enfim, mais uns quantos "enriquecedores" estrangeiros que "vieram fazer o que os portugueses não querem fazer", pá! É aproveitar o labor dos imigrantes, porque com "tugas" não vamos lá! Longa vida ao mundo sem fronteiras!!!

Sem comentários: