sábado, 6 de maio de 2017

Da hipocrisia dos pró-refujiadistas...


      Este vídeo é simplesmente brilhante, caros leitores! Vejam bem o desplante das "almas caridosas" que o protagonizam. São todos a favor da vinda dos "refugiados" e até declaram que seriam capazes de receber um em suas casas... quanto altruísmo!

Mas pouco depois, o entrevistador -que se faz passar por membro de uma ONG- apresenta-lhes um suposto refugiado para eles levaram para casa!... E tudo muda de figura!!! 😜

5 comentários:

Raghnar disse...

Pois só estão a seguir o exemplo dos nossos iluminados bem-pensantes, como o Papa Xico ou as "estrelas" do mundo da "cultura" popular. É "missão do Estado", pá, eu sou muito pró-refujihadista, desde que não me tenha de cruzar frequentemente com eles...

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Afonso

Veja este video sobre as mulheres ocidentais ...... é de bradar os céus !!!!

https://www.youtube.com/watch?v=l4nT1TcifIY

Abraços

Ramiro

Afonso de Portugal disse...

Raghnar disse...
«É "missão do Estado", pá, eu sou muito pró-refujihadista, desde que não me tenha de cruzar frequentemente com eles...»

É precisamente essa contradição que urge denunciar junto do nosso povo! É fácil defender a imigração quando não se tem que lidar de perto com as consequências da dita cuja. E esse tem sido o grande problema de uma parte considerável das elites ocidentais, elas não têm lidado de perto com os "enriquecedores". São um bando de hipócritas!!!


RAMIRO LOPES ANDRADE disse...
«Caro Afonso

Veja este video sobre as mulheres ocidentais ...... é de bradar os céus !!!!
»


Obrigado, caro Ramiro, por acaso já o tinha visto e até o publiquei aqui há cerca de uma ano:

http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2016/05/tres-videos-que-vale-penar-ver-20.html

É uma das melhores reflexões que eu já vi sobre o tema. O Black Pigeon Speaks é um dos melhore vlogueiros do YouTube e só é pena que não haja mais pessoas a traduzir os seus vídeos para português.

Quanto às mulheres ocidentais, cada vez se percebe que elas gostam de cavar a sua própria sepultura. Não há nada a fazer, faz parte da sua natuerza. Só que com isso condenaram a sua descendência ao martírio e à submissão...

Rick disse...

Acho que se trata apenas de cobardia. Qualquer bípede ocidental urina pelos membros inferiores abaixo quando sabe que as suas declarações serão publicadas em qualquer órgão de comunicação.
Não há nada a fazer. Estão sempre a favor da opinião publicada. A hipocrisia e a velhacaria fazem carreira no Ocidente. Em privado, rugem. Em público, miam!
Os descendentes pagarão caro a canalhice.

Afonso de Portugal disse...

Rick disse...
«Acho que se trata apenas de cobardia. Qualquer bípede ocidental urina pelos membros inferiores abaixo quando sabe que as suas declarações serão publicadas em qualquer órgão de comunicação.»

Infelizmente, é mais do que covardia, caro Rick, é uma cultura de dissimulação. Se fosse apenas covardia, estas pessoas evitariam falar sobre o tema dos refugiados perante as câmaras. Mas o que está a acontecer é algo ainda mais perverso -como se a covardia não fosse suficientemente má: trata-se de "querer aparecer bem na fotografia".

O que estas entrevistas demonstram é que as pessoas mentem descaradamente para aumentar a sua reputação social, parecendo "civilizadas" e "humanas" às outras pessoas.


«A hipocrisia e a velhacaria fazem carreira no Ocidente. Em privado, rugem. Em público, miam!»

É triste, mas é um facto. Ainda por cima miam a cassete que julgam que os seus donos querem ouvir.


«Os descendentes pagarão caro a canalhice.»

Sem dúvida. É muito triste o ponto a que chegámos, mas é impossível ir a algum lado com pessoas como as que protagonizam este vídeo.