terça-feira, 23 de maio de 2017

CNN: 'fake news' de confiança!


O mesmo canal de difamação... eer... perdão, de televisão que garantiu, na véspera das últimas eleições presidenciais dos EUA, que a bruxa Hilária tinha 98% de probabilidade de vencer, saiu-se hoje com esta pérola...


«O "analista de terrorismo" [que é como quem diz o mentiroso de serviço] Paul Cruickshank afirmou, no programa AC360 que o ataque bombista em Manchester poderia ser uma "operação de bandeira falsa" levada a cabo pela "extrema-direita".»

Pois é, a CNN é só profissionalismo, isenção e rigor jornalístico... fake news somos só nós, os que põem a causa a narrativa oficial dos mé(r)dia controlados pelo sistema!

2 comentários:

MIGUEL disse...

ELES ESTAO PRONTOS A TUDO PARA DESCULPAR O ISLAO. OS MUSULMANOS E OS ESQUERDAS SAO OS ALIADOS DO MUNDIALISMO GLOBAL. TANTO UNS COMO OUTROS QUEREM DESTRUIR A EUROPA, BERÇO DA CULTURA OCIDENTAL E COM GRANDE INFLUENCIA NO MUNDO.
objectivo 1: O HOMEM NOVO SEM CORRENTES FAMILIARES, ESTRUTURAIS E CULTURAIS.
O ISLAO É ALIADO NATURAL DO SIONISMO, ESTÁ ESCRITO NO ALCORAO QUE OS JUDEUS AO DE GOVERNAR O MUNDO, PARA ELES É NATURAL E ECEITAVEL.
objectivo 2: VINGANÇA POR PARTE DO SIONISMO DA HISTORIA COM REPUDIO E HOLOCAUSTOS DOS JUDEUS NA EUROPA.
ELES QUEREM ANIQUILAR O POVO EUROPEU!

Afonso de Portugal disse...

Caro Miguel, dou-lhe as boas vindas ao Totalitarismo Universalista, mas peço-lhe que, doravamante, escreva os seus comentários a letra minúsculas. Eu normalmente não aceito comentários inteiramente escritos a letra maiúscula e só abri uma excepção para o seu porque o Miguel é novo aqui...