quarta-feira, 3 de maio de 2017

A escumalha está indignada: o Donald Trump não é um eunuco, pá!


Parece que surgiu mais um vídeo que "prova" que o Presiente Trump é sexista, pá! Eu teria vergonha de publicar esta valente porcaria num jornal, mas os nossos mé(r)dia regem-se por outros padrões. Lá está, eu sou um "retrógrado machista", enquanto os jornalistas sãos uns "progressistas visionários"...

«Donald Trump volta a ver-se envolvido num escândalo de assédio sexual [mentira, não há aqui assédio nenhum]. Foi revelado um vídeo que mostra o presidente dos EUA a assediar Emma Bunton, ex-membro do grupo de sucesso Spice Girls, em frente à mulher, Melania Trump [mentira, na altura a Melania era apenas a sua namorada].»

"Mas porque é que o Donald Trump não consegue ser como nós, 'homens de verdade', pá? Porquê?!"

«As imagens, gravadas em 2000, durante um programa do canal VH1, mostram o magnata a ser entrevistado por Emma Bunton e Victoria Beckham. As duas cantoras mostram-se divertidas e apresentam Donald Trump como sendo "mesmo muito rico". [ora aqui está um comentário que, na "lógica" feminista, seria ser encarado como assédio se tivesse sido proferido por um homem]. Trump, que tem Melania, na altura sua namorada, atrás dele, olha para as duas Spice Girls e comenta "Vocês as duas, boas, boas".

Em seguida, o actual presidente olha para o rabo [um crime imperdoável, este de ser homem e gostar de apreciar um bom traseiro] de Emma Bunton e comenta "Mesmo muito boas". A ‘Baby Spice’ mostra-se envergonhada com o momento e afasta-se um pouco enquanto cobre o decote e grita "Donald!".

Melania Trump não chega a pronunciar-se nem a prestar declarações [E porque deveria? Que raio de mulher insegura e conflituosa diria alguma coisa acerca de uma simples brincadeira? Ah, já sei... uma feminista!]

Curiosamente, os muçulmanos e os "jovens" têm constantemente comportamentos muito mais agressivos para com as mulheres ocidentais do que o presidente Trump teve neste caso, mas nunca são notícia... porque será?

Sem comentários: