domingo, 2 de abril de 2017

Três vídeos que vale a pena ver (40)


1. Pat Condell: «Olá, Perdedores Zangados!» O mais recente vídeo do Sr. Condell dirige-se aos "remainers", também designados humoristicamente por "remoaners", i.e. à escumalha elitista e aos seus idiotas úteis que se recusam a aceitar a vitória do Brexit e que, tantos meses depois, continuam a manifestar-se contra a saída do Reino Unido da União Europeia. Condell desmantela a narrativa absurda de que os "brexiteers" são movidos pela ignorância e pelo preconceito, mostrando que são as elites -e não o povo- que recorrem sistematicamente a falácias e a falsos pressupostos para defender a permanência na (des)União Europeia. O vídeo tem legendas em várias línguas, inclusive em Português.




2. Paul Jospeh Watson: «O porquê de a arte moderna ser uma porcaria total!» Mais um vídeo hilariante do grande PJW, desta feita sobre o flagelo da "arte" moderna. O vídeo mostra-nos vários exemplos de "peças de arte", algumas delas caríssimas, mas cujo verdadeiro valor monetário, intelectual e artístico é praticamente nulo. Mais do que isso, o PJW desmonta categoricamente o mito de que a "arte" moderna só está ao alcance da gente mais "culta" e "profunda", com vários exemplos concretos de como qualquer porcaria pode passar por arte nos dias que correm.




3. Jordan Peterson vs. Guerreiro da (in)Justiça Social transsexual; já vos mostrei aqui uma outra intervenção do Prof. Jordan Peterson, o corajoso docente universitário canadiano que está a lutar praticamente sozinho contra a Universidade de Toronto e contra a legislação draconiana que obriga os canadianos a usar a novilíngua imposta pelos Guerreiros da Justiça Social lá do sítio. Mas o debate que se pode ver e ouvir neste vídeo é ainda mais feroz, com o Prof. Peterson a enfrentar um marxista cultural absolutamente execrável, que insiste à viva força em passar a ideia de que aqueles que se recusam a utilizar as designação de "género" reconhecidas impostas pelo governo esquerdalhista do Canadá são uma espécie de monstros...

8 comentários:

Bilder disse...

Os que se escondem sob a camuflagem da "justiça social" são na verdade social-fascistas http://rodrigoconstantino.com/artigos/fascismo-de-esquerda/

Afonso de Portugal disse...

Muito interessante! Confirma aquilo que eu penso há muitos anos: a Esquerda "moderna" e o fascismo clássico são mais parecidos entre si do que entre eles e qualquer outra corrente política.

Ou como diz o povo, "quem desdenha, quer comprar" e "os extremos tocam-se sempre".

CENSURADO AGAIN disse...

social-fascistas

feixe 38 nunca matou 100 mi

CENSURADO AGAIN disse...

cuck sofisma ns e feixe 38 com gulag mas a gulag matou 100 mi do seu comum em epoca de paz dos piores modos possiveis ao contrario o eixo deu condições dignas ao seu comum clt etc bem superior ao oeste

CENSURADO AGAIN disse...

no feixe tinha ate vale diversão sexual tipo como no campo da quinta coluna ja no oeste cortam o basico no leste e venezuela ate comida falta

Afonso de Portugal disse...

Censurado Outra Vez disse...
cuck sofisma ns e feixe 38 com gulag mas a gulag matou 100 mi »

Pronto, deixa lá, o "feixe 38" 'só' causou a morte de 60 M, incluindo 7 M de nativos alemães e quase 0,5 M de nativos italianos, mas tudo bem... foi "bonzinho" comparado aos "reds"! :)


cuck sofisma

'Cuck', o caralho! Cucos, cornudos e prostitutas são vocês, seus nazis de merda, que andam há 70 anos a ladrar a mesma porcaria sem nexo, uma ladainha estúpida, autista e completamente desadequada ao contexto político moderno, que nunca cativou ninguém a não ser meia-dúzia de alienados impotentes como vocês, IMBECIS sem cérebro, sem estratégia e sem visão de longo prazo!

Vocês são um atraso de vida permanente, um tumor maligno e grotesco que condicionou o avanço do movimento nacionalista ao longo de décadas e que teima em persistir, mesmo perante as milhentas evidências que há formas de nacionalismo bem mais consequentes e que permitem alcançar resultados muito melhores! Ide todos mas é para o caralho, bando de grandes filhos da puta! Sois iguais aos comunas em quase tudo! Vocês não querem o bem do povo e da nação! Vocês, tal como os comunas, querem é um estado forte onde vocês possam reinar sem oposição e oprimir o povo a vosso bel-prazer!

CENSURADO AGAIN disse...


Pronto, deixa lá, o "feixe 38" 'só' causou a morte de 60 M, incluindo 7 M de nativos alemães e quase 0,5 M de nativos italianos, mas tudo bem... foi "bonzinho" comparado aos "reds"! :)

versalhes judia que provocou a guerra

CENSURADO AGAIN disse...

3 de abril de 2017 às 14:17

nem tinha me referido a vc mas se a carapuça serviu