quinta-feira, 6 de abril de 2017

Tommy Robinson: «O alcorão e as elites»


    Tommy Robinson, o já mundialmente famoso patriota inglês perseguido pela superclasse mundialista e retratado pelas 'fake news' dos grandes mé(r)dia como "o homem mais odiado do Reino Unido" desconstrói a citação favorita do Alcorão das elites hollywoodescas, um bando de covardes condescendentes que padecem de esquerdopatia severa e elitismo crónico.



____________
Ver tambem:

Tommy Robinson reage ao mais recente atentado terrorista islâmico em Londres (Março de 2017)
Lily Allen, a típica cantora pimba e hipócrita me(r)diática britânica...
Tommy Robinson: «O guarda disse-me para não abandonar a cela, porque a minha vida dependia disso!»

4 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

o trecho congelado ja diz tudo dos cucks e kalergi basta se fingir de não muslo com taqyia e ja se pode destruir o dna dos babacas gerando uma prospera sociedade quinto mundista classica pois temos sim dados de zonas a oeste com dna sujo e domina a lista das piores cidades mesmo com pib per capita maior que o da asia e idh etc

CENSURADO AGAIN disse...

eua do mesmo unico país da ocde na lista mas na lista so ta as cidades com dna pior

Afonso de Portugal disse...

Evidentemente, não concordo com o discurso pró-multirracialista do Robinson. No entanto, é preciso começar por algum lado e ao menos ele diz o que é preciso dizer acerca do Islão.

Afonso de Portugal disse...

Coisa que, a propósito, nem você nem NENHUM dos racialistas brasileiros fazem. Alguns, como o alucinado do direita, até falam a favor da invasão islâmica, ao empregarem termos absolutamente imebcis, como "islamohisteria". Com "nacionalistas" assim ninguém precisa de antifas!