sexta-feira, 28 de abril de 2017

Tommy Robinson enfrenta muçulmanos acusados de pedofilia à porta do Tribunal


     Não sei como é que este homem ainda está vivo!... Parafraseando o Hector Salamanca, "tem uns cá uns ovos!!!" 😄 

Alguns acharão que o género de peixeirada que se pode ver neste vídeo é excessivo. Pelo contrário, quando se trata de denunciar os muçulmanos, toda a publicidade é bem-vinda! Essa é apenas mais uma das muitas realidades que alguns nacionalistas mais autistas precisam de enfiar na suas cabeças ocas... "polidos" e "educados" são os inúteis dos direitinhas, cuja negligência criminosa e pseudo-intelecutalismo "refinado" nos trouxe até aqui. Nada disso, o que é realmente preciso é que as notícias cheguem às pessoas, seja de que forma for...

...se não quiserem ver as partes mais "à Jerry Springer", vejam pelo menos a partir dos 4m50s, quando o Tommy explica os motivos do julgamento e os crimes de que os pedófilos muçulmanos são acusados.

6 comentários:

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Afonso
Isso está a chegar a Portugal, e as ressabiadas do bloco de estercos e as FFF ( fufas - frigidas e frustradas ) querem é a destruição da sociedade portuguesa.
Malditos muçulmanos !!!!!
Abraços.
Ramiro

Afonso de Portugal disse...

É verdade, caro RLA! Mas os muçulmanos são apenas o sintoma mais visível do problema. Há uns dias, o leitor Raghnar trouxe-me aqui uma crónica "jornalística" que foi claramente escrita por alguém do mesmo clube dessas FFF. Nessa crónica, o autor apela descaradamente à formatação ideológica das nossas crianças! Há tantas coisas revoltantes na peça "jornalística" que eu estou a trabalhar num vídeo para as denunciar, porque uma posta ficaria longa demais.

Isto para dizer o seguinte: é preciso denunciar os muçulmanos, mas também é preciso denunciar aqueles que promovem a islamização!

Abraço!

Leitora disse...

Seria engraçado se não fosse trágico...
Acho que o Tommy fez bem. Alguém precisa enfrentar esses pedófilos

Afonso de Portugal disse...

Eu também acho, cara Leitora! Mas aqui em Portugal tem muita gente que se diz "de Direita" e depois condena este tipo de acções como "radicalismo". Radicalismo é esconder as milhares de vítimas dos gangues sexuais muçulmanos, isso sim! Para além de criminoso, evidentemente...

Mesmo entre os nacionalistas, há quem ache que o Tommy é um judeu ou então um "lacaio sionista"! É mesmo assim, neste mundo só não é "lacaio sionista" quem se fica atrás do computador falando para meia-dúzia de autistas...

João José Horta Nobre disse...

Alta peixeirada! Mas o Tommy Robinson realmente é um tipo muito corajoso. Claramente "tem-os" no sítio e parecem ser de aço...

Afonso de Portugal disse...

Exactamente, caro JJHN! Eu tenho cada vez mais respeito pelos homens como ele. Ao menos ele coloca o dedo na ferida, bem ou mal. Já a nossa "direitinha moderada", salvo raras excepções, escreve umas crónicas pseudo-moralista a explicar que "é preciso mais e melhor integração", ou que "é preciso repensar o multiculturalismo" mas que, ao mesmo tempo, "não podemos colocar em causa a livre circulação de pessoas, a liberdade de religião e a globalização".

Ou seja, é como diz... "ai, tenho uma valente dor de costas, mas não hei-de largar este grande peso que tenho em cima dos ombros, por mais hérnias discais que contraia!"