terça-feira, 11 de abril de 2017

Sobre os ídolos dos "jovens" e dos "bollycaos"...


   Este vídeo tem dois protagonistas, ambos "jovens" e ambos "vibrantes". O primeiro é o "cinquenta cêntimos", um conhecido rapper e milionário dos EUA, idolatrado por muitos "jovens" e "bollycaos" aqui em Portugal. Como não podia deixar de ser, a "música" dele é uma valente merda, posso até dizer-vos que a única coisa que me deixa mais irritado do que ouvir a poluição sonora que ele tenta passar como "música" é o som da sirene de uma ambulância.

Já a segunda protagonista do vídeo é uma "jovem" que é fã do "cinquenta cêntimos". Neste vídeo, o rapper agradece a devoção da "jovem"... desferindo-lhe um soco na cara! A "jovem" decide então retribuir o "enriquecimento" proporcionado pelo "cinquenta cêntimos", indo abanar a sua bunda gigantesca para o palco! Ah... como é bela a "juventude"!



«Durante a actuação, o artista, que cumprimentava a plateia e dava a mão a alguns dos fãs que se encontravam na primeira fila do concerto, foi puxado com alguma força por uma mulher, o que fez com que caísse do palco para perto do público.

A reacção do rapper não se fez esperar: o artista desferiu um murro à fã, deixando em alvoroço o resto das pessoas que se encontravam no público.

Como forma de redenção, 50 Cent acaba por convidar a mulher para subir consigo ao palco. A fã aceita o convite e faz
twerk (um movimento de dança) enquanto o artista canta

2 comentários:

Leitora disse...

Nossa, que vibrante!
Ainda bem q a maioria das vítimas de "vibrâcão" dos "jovens" são outros "jovens". A vibrância colorida geralmente é destinada a quem convive com a "juventude".

Afonso de Portugal disse...

Pois... mas aqui an Europa há muitos "bollycaos" que adoram o "cinquente cêntimos". É doentio!

Não sei se aí no Brasil tem bollycao ... basicamente, é um pão branco om chocolate por dentro. Ou seja, um branco por fora que é preto por dentro! Ugh...