sexta-feira, 14 de abril de 2017

Português emigrado em Angola diz que não há segurança nos aeroportos Portugueses


Uma opinião no mínimo curiosa, que vai ao encontro das denúncias dos nacionalistas...

10 comentários:

Anónimo disse...

É verdade sim senhor! O controle nos aeroportos portugueses por aquilo que ja me apercebi é uma vergonha, a malta que tem o trbalho de revistar as pessoas deixa passar muita coisa e por vezes estao a rir-se e a fazer gossip uns com os outros! Em nenhum outro país da Europa vi semelhante. Até conheço uma pessoa que tinha uma pequena navalha na carteira (esqueceu-se de a retirar antes de ir para o aeroporto) e passou na revista do aeroporto do Porto com aquilo. Os terroristas é que ainda não se aperceberam disto, as autoridades deviam colocar a malta das revistas na linha enquanto é tempo, nao se anda em épocas de brincar.

Ass:FdT

CENSURADO AGAIN disse...

nem vi mas sair de portugal pra angola quando se ve hordas se arriscando nas neo rotas da libia pra ir pra ue saindo do congo é tosco

Raghnar disse...

"Kori Ali Muhammad, afro-americano de 39 anos, disparou contra as três vítimas aparentemente ao acaso, depois de tentar matar uma outra pessoa.

Tudo ocorreu em menos de dois minutos e em quatro locais num único quarteirão. O suspeito foi depois detido pela polícia, enquanto gritava "Allahu Akbar" (Deus é grande, em árabe).

"Não cremos que se trate de um ato terrorista. Isto está apenas baseado na raça", disse Dyer aos jornalistas."

http://www.dn.pt/mundo/interior/atirador-matou-tres-pessoas-na-california-motivado-por-odio-racial-6229392.html

Atenção, que não foi "terrorismo" mas apenas "ódio racial", o que me causa alguma confusão porque alguns sectores da intelectualidade bem-pensante afirma, "preto no branco", que o racismo negro é coisa cuja existência é impossível.

O facto de ter gritado "Alá é MAIOR" foi apenas um pormenor sem importância, para disfarçar o racismo do "jovem"...

Afonso de Portugal disse...

Filho da Truta disse...

Bons olhos o leiam! Já há uns mesitos que não aparecia por cá! :)


«Até conheço uma pessoa que tinha uma pequena navalha na carteira (esqueceu-se de a retirar antes de ir para o aeroporto) e passou na revista do aeroporto do Porto com aquilo.»

Bem, isso é realmente notável, pela negativa! O mais escandaloso é que, ao mesmo tempo, eles são extremamente exigentes noutras coisas. Por exemplo, aqui no Porto pedem-me sempre um documento de identificação para embarcar, coisa que nunca me pediram em nenhum outro país do Espaço Schengen, nem mesmo na "austera e rigorosa" Alemanha! E não é que essa política esteja mal, antes pelo contrário, mas tenho um amigo que uma vez foi impedido de viajar por ter o CC expirado em apenas 6 dias. Não o deixaram embarcar, apesar de ele ter vários outros documentos válidos com ele. Ou seja, eles trancam bem as portas, mas depois deixam as janelas abertas...


«Os terroristas é que ainda não se aperceberam disto, as autoridades deviam colocar a malta das revistas na linha enquanto é tempo, nao se anda em épocas de brincar.»

Infelizmente, o mais provável é que tenha de acontecer uma desgraça para se porem finos...


Censurado Outra Vez disse...
«sair de portugal pra angola quando se ve hordas se arriscando nas neo rotas da libia pra ir pra ue saindo do congo é tosco»

Mais do que tosco, é ser mesmo burro! Sobretudo agota que o preço do petróleo, a única coisa de jeito que Angola "produz", anda pelas ruas da amargura! Mas este "tuga" tem a desculpa de já estar em Angola há muitos anos. Foi para lá antes do preço do petróleo afundar...


Raghnar disse...
«Atenção, que não foi "terrorismo" mas apenas "ódio racial", o que me causa alguma confusão porque alguns sectores da intelectualidade bem-pensante afirma, "preto no branco", que o racismo negro é coisa cuja existência é impossível.»

E eis que chegamos a um novo patamar de esquizofrenia politicamente correcta: agora, matar pessoas por causa da sua raça enquanto se gritar "Alá é o maior" já não é terrorismo, é "apenas" 'ódio racial'! O contorcionismo retórico que esta gente faz para branquear o Islão não deixa de me assombrar! Até passam a considerar que o racismo anti-branco existe! Obrigado pelo link, vou aprouveitá-lo para fazer uma posta!

CENSURADO AGAIN disse...

Mais do que tosco, é ser mesmo burro! Sobretudo agota que o preço do petróleo, a única coisa de jeito que Angola "produz", anda pelas ruas da amargura! Mas este "tuga" tem a desculpa de já estar em Angola há muitos anos. Foi para lá antes do preço do petróleo afundar...

e só tem por que vcs não honraram o acordo com cabinda via abrileiros trairas aqueles 11 mil golpistas foram recompensados contra os 70 mil legalistas

Afonso de Portugal disse...

Nós? Os portugueses foram obrigados a sair de lá com o rabinho entre as pernas, não pelos angolanos, mas pelos nosso "gloriosos" pulhíticos abrilinos. Mas deixa lá, os portugueses deixaram Angola e agora os chineses estão a tomar conta dela. Não quiseram os brancos, ficam com os amarelos!

Leitora disse...

O Afonso já viu o que os olhos puxados andam fazendo na África?
A história se repete...mas ninguem fala nada, é claro, porque os chineses não são brancos.
https://www.youtube.com/watch?v=op3FkZ4_DFQ
Agora quero ver os escuros irem cobrar cotas e indenizações dos chineses.
Tbm não querem saber de cobrar dos árabes.Os donos deles ensinaram a eles para odiar apenas os brancos.

CENSURADO AGAIN disse...

Nós? Os portugueses foram obrigados a sair de lá com o rabinho entre as pernas, não pelos angolanos, mas pelos nosso "gloriosos" pulhíticos abrilinos. Mas deixa lá, os portugueses deixaram Angola e agora os chineses estão a tomar conta dela. Não quiseram os brancos, ficam com os amarelos!

não estou a dizer que angola seja desejavel ou cabinda estou a dizer como anglo judeus de agencias falavam com salazar x e pelas costas y lembrar o do congo belga que queria a terra baconga por que os limes coloniais não batiam com os etnicos ele pediu ajuda ao leste que negou sem grana e recebeu salario do oeste

Afonso de Portugal disse...

O grande erro dos nossos antepassados foi terem ido para aqueles lados. Agora todos pagamos a factura!

Anónimo disse...

"O grande erro dos nossos antepassados foi terem ido para aqueles lados. Agora todos pagamos a factura!"

As vezes penso que nem da Europa deveriamos de ter saidos.
A longo prazo, isso trouxe mais consequencias negativas que positivas.

" Mas deixa lá, os portugueses deixaram Angola e agora os chineses estão a tomar conta dela. Não quiseram os brancos, ficam com os amarelos!"

Nao concordo. Se nao me engano existe coisa de dois milhoes chineses em toda a Africa. E quantos existem apenas no Canadá? Pense bem, eles nao estao sendo invadidos, nós é que estamos. Nossos chineses tem cidadania, os deles nao (e nem querem ter, eu acho).
Alem do mais, como nós nao domos obrigados a receber amarelos e pretos, eles tambem nao sao obrigados a receber brancos e amarelos. Entao eles tinham o direito de tirar os portugueses de lá. Como temos de tirar os seus de Portugal. O grande problema é que nossos politicos nao permitem, isso seria racismo, dizem. Enquanto os deles incentivam a retirada de nossos irmaos de lá. Só ver os brancos sulafricanos que migram para a Australia e Inglaterra aos montes.