quinta-feira, 6 de abril de 2017

Para dizer mal do Presidente Trump, os mé(r)dia citam até o porta-voz do ISIS!


É a este ponto que chega a falta de carácter dos mé(r)dia ocidentais:

«O porta-voz do grupo jihadista Daesh Estado Islâmico apelou hoje aos seus seguidores para atacarem os países que lutam contra a organização no Iraque e na Síria e descreveu o Presidente dos EUA, Donald Trump, como um "medonho idiota".

Num registo sonoro difundido nas redes sociais, Aboulhassan al-Mouhajer considerou que os Estados Unidos estão "em queda" e que "se afogaram" porque o país é agora liderado por um "medonho idiota que não sabe o que são a Síria, o Iraque e o Islão".

Este registo do porta-voz do Daesh, o primeiro desde Dezembro, ocorre quando as forças iraquianas progridem face aos combatentes do grupo 'jihadista' no oeste de Mossul, após terem retomado em Janeiro a parte oriental da segunda cidade do país. Na mensagem pediu aos soldados do grupo para conduzirem ataques em particular no Iémen, Sinai (Egipto), Líbia, na África ocidental, e ainda nos Estados Unidos, Rússia e Europa. Os jihadistas também estão confrontados com uma vasta ofensiva perto de Raqa, o seu bastião na Síria.»

Enfim,  o cartunista Branco resumiu bem a relação entre os mé(r)dia e o Presidente Trump:

Sem comentários: