quinta-feira, 13 de abril de 2017

O porco muçulmano Direita/Santon


     Este é o porco muçulmano que assina os seus comentários na blogosfera como Direita, Carlos Broch, Rafael Montalvani, Daniel Carvalhana e Renato Santon. Trata-se de um islamista brasileiro que defende a Lei Chária e que as mulheres ocidentais são umas rameiras inúteis que devem andar vestidas de burca. Como bom traidor do Ocidente, converteu-se ao Islão há uns anos atrás e agora sonha com o Grande Califado. As fotografias que se seguem foram divulgadas pelo próprio para "mostrar ao mundo que é branco" (porque é que alguém precisaria de fazer isso?)


Há anos que este grandessíssimo filho da puta muçulmano me assedia e difama na blogosfera, apesar de eu ter feito de tudo para me distanciar dele. Sendo o típico convertido ao Islão, ele desata a chamar 'judeus!' de forma compulsiva a todas as pessoas que se atrevem a denunciar as agressões e os crimes dos muçulmanos no Ocidente... e não há forma de largar a presa! Entre o seu vasto currículo antinacionalista podemos encontrar as seguintes façanhas:
  • Denunciar o blogue Gladius ao Blogger por "pornografia" (ridículo, eu sei, mas qualquer pretexto serve a estes animais islâmicos);
  • Contar ao Lá Lá Cardo a mentira de que eu e o Caturo (do blogue Gladius) seríamos a mesma pessoa e que quase resultou no fim deste blogue;
  • Celebrar o fim deste blogue (que nacionalista faria isso?);
  • Passar ao Lá Lá Cardo informação falsa sobre o Mestre Nobre (do blogue História Maximus);
  • Passar ao Lá Lá Cardo informação falsa sobre o FireHead (do Blogue do FireHead);
  • Atiçar os nazionaliztas uns contra os outros.
Durante anos, resisti ao impulso de colocar aqui as fotografias deste verme, mas o que é demais, é demais!!! Hoje, este animal voltou a mentir sobre mim e chamar-me 'judeu' no blogue do Mestre Nobre. Foi a gota de água, isto já dura há demasiado tempo!!! Tendo em conta a sua insistência em usar a mentira contra mim e contra outros blogueiros nacionalistas, o mais provável é que estejamos perante um agente infiltrado, provavelmente pago, cuja missão é espalhar intrigas e dividir os nacionalistas. Aliás, se alguém tiver informações úteis sobre este grande mentiroso e traidor do Ocidente, ficar-lhe-ei muito grato! Estou até disposto a pagar a quem me puder providenciar um nome/morada! Estes vermes têm de aprender a conviver com as diferenças de opinião e de saber qual é o seu devido lugar. E garanto-vos que vão fazê-lo, a bem ou a mal!...

9 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Caps Loucão disse...
«ACHO DESPOTICO ALGUNS MODOS COMO O AFONSO LIDA COM AS DIVERGENCIAS DO MESMO MODO SE ALGUEM NÃO GOSTA DA OPINIÃO DELE DIRIA QUE ELE É UM TRAIDOR E TERIA ODIO DELE COMO OS DA OUTRA ALA O AFONSO»

Ai, achas "despótico"? Então este animal do Direita/Santon passa anos a dizer que eu sou judeu, denuncia o Gladius ao Blogger, vai contar mentiras infames ao Lá Lá Cardo e celebra entusiasticamente o fim do TU e eu é que sou "despótico"?!?!?! Só podes estar a gozar com a minha cara!!!

Eu mostro-te o que é realmente despótico: tu não comentas mais aqui!!! Já te dei demasiadas oportunidades, mas tu alinhas sempre pelos vermes que me atacam!!! Aliás, tu nem sequer devias comentar aqui, uma vez que me bloqueaste no teu Google+, onde me chamas "cuco" constantemente e, tal como este animal do Direita/Santon, estás sempre a arranjar desculpas para os bárbaros dos muçulmanos. Já chega!!! Ide todos mas é para o caralho! Desapareçam de uma vez por todas!!!!!!

Afonso de Portugal disse...

E que fique bem claro: eu não perdoo a todos aqueles que se uniram ao Lá Lá Cardo contra mim! Não vou descansar até arranjar uma forma de vos encontrar e de vos fazer pagar bem caro por terem tentado acabar com o meu blogue! Uma coisa são as divergências de carácter ideológico, outra coisa são limites que não se cruzam: quem se faz passar por nacionalista e depois se une aos antifas contra outros nacionalistas é objectivamente um traidor e tem de pagar caro por isso! E garanto-vos: há-de chegar o dia em me vão apanhar pela frente. Vocês julgam que são anónimos na internet, mas não são, nenhum de nós o é!!! Depois havemos de ver se vocês são tão valentes em carne e osso como se fazem na internet, bando de traidores filhos da puta!!!...

João José Horta Nobre disse...

O Direita/Santon é uma peste tóxica. O melhor mesmo é distância dessa criatura e nada de lhe dar conversa. Até o outro do blog "anti-zog" já lhe cortou as asas e parece que o baniu de lá por ele ser um intriguista.

Quanto ao Lá Lá Cardo, verdade seja dita que o Firehead também teve muita culpa, porque se tivesse banido esse tarado do blog dele a tempo e horas, aquilo talvez nunca tivesse chegado onde chegou. Regra Nº1 nestas coisas: Don't feed the trolls...

Afonso de Portugal disse...

«O melhor mesmo é distância dessa criatura e nada de lhe dar conversa.»

O problema é que as mentiras dele acabam por se repetidas por outros, e não apenas pelo Lá Lá Cardo.


«Até o outro do blog "anti-zog" já lhe cortou as asas e parece que o baniu de lá por ele ser um intriguista.»

Esse é outro hipócrita que mete nojo aos cães! Juntou-se ao Direita/Santon e ao Lá Lá Cardo para acabar comigo, depois de o Direita/Santon o ter insultado várias vezes no blogue da Ervilha! E depois ainda tem a lata de se fazer muito virtuoso e íntegro, logo ele, um escroque do mais reles que há, um covardezinho medíocre que sempre fez da mentira e da distorção o seu modus operandi! Agora até anda numa campanha aberta contra o Andrew Anglin só porque o Anglin apoiou o Trump... tomara ele ter uma milésima dos seguidores do Anglin! Enfim, cada vez tenho mais nojo dos nazionaliztaz tudo-brasucas! Ainda não conheci um único que se aproveitasse! Só têm merda na cabeça, conspirações, numerologia, inflexibilidade ideológica quando confrontados com nova informação... é triste! Pode ser apenas impressão minha, mas os nazionaliztaz estrangeiros não me parecem tão maus como os "nossos"...


«Quanto ao Lá Lá Cardo, verdade seja dita que o Firehead também teve muita culpa»

Eu também estou convencido que sim e até disse isso ao FireHead na devida altura. Por outro lado, era difícil prever que o nível de toxicidade do animal fosse tão elevado. Como o Lá Lá Cardo é tido como um intelectual lá em Macau (ninguém sabe como, mas é verdade), o FireHead não conseguiu tirar-lhe devidamente as medidads e constatar que estava a lidar com um atrofiado da mioleira. Aliás, se o Paulo Reis não lhe tivesse aparecido com o martelo à frente, desconfio que ainda hoje o cabrão estava a fazer milhentas postas por semana a atacar-nos...


«Regra Nº1 nestas coisas: Don't feed the trolls...»

Essa regra é boa mas, como todas as regras, tem excepções. Eu ignorei o Lá Lá Cardo durante 9 meses e o cabrão não parou! E até hoje, eu nunca tinha feito uma única posta sobre o Direita/Santon, mas o filho da puta continua a insultar-me e a difamar-me! Portanto, o Lá Lá Cardo e o Direita/Santon são claramente duas excepções à regra. Só recuam quando levam troco. E eu, ao fim de tantos anos, já não estou disposto a abdicar de lho dar!

Anónimo disse...

Afonso,
Acho que fazes mal em dar sequer conversa a essa malta, principalmente do brasil e ainda menos a antifas........nunca vi nada de bom vir dessa região do planeta para cá. Devemos manter toda a distância possível dos trópicos, a bem da nossa identidade portuguesa europeia.

assin| Fuas Roupinho

Anónimo disse...

E com isto não digo para não responderes, responde com factos, isso é a coisa que mais irrita quem tenta destruir o ideal da identidade e da nação. Depois de respondido a verdade fica lá, o resto é ignorar, desprezar, porque essa malta nada interessa a Portugal ou à Europa, nem a sua opinião interessa para nada.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Afonso de Portugal.

Este merdas já me descobriu .... ai que medo deste verme.
Bem, infelizmente existem muitos vermes no mundo.
Abraços.

Ramiro

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Afonso

Este porco visitou meu blogue, e sinalizou no google +.
Tem uma cara de nazi recalcado.
Lhe mandei um dedo em riste, e o chamei de viado, tem mesmo cara disso.
Abraços.

Ramiro Lopes Andrade

Afonso de Portugal disse...

Fuas Roupinho disse...
«Acho que fazes mal em dar sequer conversa a essa malta, principalmente do brasil e ainda menos a antifas...»

Tal como disse ao Mestre Nobre, tens razão em termos gerais, mas estes dois casos, Lá Lá Cardo e Direita/Santon são excepcionais. O primeiro é um narcisista patológico que só entende o mal que faz quando lho devolvem. E o segundo é um troll cujo objectivo é virar os nacionalistas uns contra os outros.


«E com isto não digo para não responderes, responde com factos, isso é a coisa que mais irrita quem tenta destruir o ideal da identidade e da nação.»

O problema é que não é possível responder com factos a quem ataca com falácias. Este Direita/Santon não argumenta, só insulta. Chama-me 'judeu' e passa a vida a dizer que eu sou o Caturo, ou o Mestre Nobre, ou o A-24, ou todos ao mesmo tempo. Ignorar só por si não resulta porque, infelizmente, há gente que lê o que ele escreve e acaba por ficar desconfiada "Será mesmo judeu? De facto, ele não fala contra Israel, isso é muito suspeito..."


Ramiro Lopes Andrade disse...
«Este porco visitou meu blogue, e sinalizou no google +.»

Infelizmente este demente não tem vida própria e passa o seu tempo a atacar os nacionalistas, sobretudo aqueles que denunciam o Islão!


«Tem uma cara de nazi recalcado.»

Em cheio! Ele é um daqueles imbecis 'white power' brasucas, que se inspiram no que de pior há no nazionalizmo WASP americano. Não têm a mais pálida ideia do que está a acontecer na Europa e ainda acham que denunciar os crimes muçulmanos é "islamohisteria"!


«Lhe mandei um dedo em riste, e o chamei de viado, tem mesmo cara disso.»

Ahahahah! Cuidado, caro RLA, que o energúmeno é capaz de gostar! :) Um grande abraço!