quinta-feira, 20 de abril de 2017

Nos EUA: "jovem" muslo mata três homens brancos e poupa duas mulheres "latinas"


Um muito obrigado! ao Raghnar por nos ter trazido aqui esta notícia vibrante:

«Um ["jovem"] atirador disparou contra as três vítimas aparentemente ao acaso e poupou a vida de duas mulheres "latinas", na cidade californiana de Fresno, EUA. Fê-lo motivado por ódio racial contra os brancos, indicou hoje o chefe da polícia local, Jerry Dyer.

Kori Ali Muhammad [que nome tão tipicamente americano, pá!], afro-americano de 39 anos, disparou contra as três vítimas aparentemente ao acaso, depois de tentar matar uma outra pessoa.»

Kori Ali Muhammad: sexy motherfucker!

«Tudo ocorreu em menos de dois minutos e em quatro locais num único quarteirão. O suspeito foi depois detido pela polícia, enquanto gritava "Allahu Akbar" (Deus é grande, Deus é o maior, em árabe). "Não cremos que se trate de um acto terrorista. Isto está apenas baseado na raça", disse Dyer aos jornalistas.

Muhammad começou por se aproximar de um camião, disparando contra o funcionário da Pacific Gas & Electric Co. que estava sentado no lugar do passageiro. O condutor do camião, um "latino", acelerou em direcção à esquadra da polícia, mas o trabalhador, um branco de 34 anos, acabou por morrer.

Muhammad disparou depois contra outra pessoa, mas falhou, acabando por alvejar outro homem, de 37 anos, que caminhava no passeio com um saco de compras. A última vítima foi um homem de 58 anos, que se encontrava num parque de estacionamento.

Jerry Dyer disse que Muhammad se aproximou de um veículo entre os disparos, mas poupou a vida de duas mulheres que se encontravam no interior com uma criança. As duas eram "latinas" "Estas pessoas que foram escolhidas não fizeram nada para merecer o que lhes aconteceu" disse Dyer. "Foram ataques sem motivo cometidos por um indivíduo que tinha a intenção de fazer homicídios. Foi o que fez", afirmou.»

Os nossos mé(r)dia não dizem muito mais, mas a Time diz que o assassino queria "matar tantos brancos quantos pudesse" e que não só não mostrou arrependimento ao ser detido, como até se riu várias vezes durante o interrogatório policial! As vítimas foram escolhidas de propósito por serem homens brancos. Mas não se preocupem, o racismo anti-branco é um mito perpetuado pela extrema-direita... e o genocídio branco nem se fala!

Entretanto, não deixa de ser curioso constatarmos que, não obstante o assassino ter gritado "Alá é o maior",  o chefe Dyer tenha feito de tudo para evitar falar do Islão. É um novo patamar de absurdo despudorado por parte politicamente correcto: agora, para inocentar o Islão, já se admite abertamente que um negro pode ser motivado exclusivamente pelo ódio racial aos brancos! Mas então o racismo não era um exclusivo das classes privilegiadas, pá?! Ora bolas, lá se vai a narrativa!...

5 comentários:

Anónimo disse...

Caríssimo, isto não sei porque razão, não está a ser noticiado nos nossos "merdia" mas no paraíso tropical do nordeste brasileiro o "bicho tá a pegar" (como de costume)

http://g1.globo.com/ceara/noticia/fortaleza-tem-segundo-dia-de-ataques-a-onibus-e-delegacias.ghtml

ass: FdT

Leitora disse...

Afonso,vc viu o tiroteio em Paris? Agora tenho certeza que esses 'mérdias' são doentes mesmo. Na televisão, um cara só fala em Marine Le Pen, que o tiroteio pode favorecer a EXTREMA direita, que pode gerar EXTREMISMO, que pode alimentar o EXTREMISMO e a Marine Le Pen ganhar a eleição. Se isso não é algum tipo de psicopatia, eu não sei o que é.

Leitora disse...

Socorro Afonso. Agora tão insinuando que o ataque pode ter sido de uma conspiração pra extrema direita ganhar na França. É isso mesmo! Pode não ter sido terrorismo, mas sim, um ataque pra extrema direita ganhar a eleição. Íncrivel a maluquice das criaturas

Afonso de Portugal disse...

FdT disse...
«http://g1.globo.com/ceara/noticia/fortaleza-tem-segundo-dia-de-ataques-a-onibus-e-delegacias.ghtml»

Incrível, nada disto passou nos nossos mé(r)dia! Se o caro FdT não tivesse trazido aqui essa notícia, eu jamais teria dado por ela! Obrigado! Impõe-se uma posta...


Leitora disse...
«Afonso,vc viu o tiroteio em Paris? Agora tenho certeza que esses 'mérdias' são doentes mesmo.»

Antes fossem, cara Leitora, mas a situação é mais grave do que isso... eles são vendidos mesmo!


«Na televisão, um cara só fala em Marine Le Pen, que o tiroteio pode favorecer a EXTREMA direita, que pode gerar EXTREMISMO»

Eles estão falando o que os seus donos dizem para eles falarem... a cara de pau deles é desconcertante, mas já não é surpreendente. Depois das mentiras que eles contaram -e continuam contando- sobre Trump, já nada me surpreende!


«Agora tão insinuando que o ataque pode ter sido de uma conspiração pra extrema direita ganhar na França. É isso mesmo! Pode não ter sido terrorismo, mas sim, um ataque pra extrema direita ganhar a eleição. Íncrivel a maluquice das criaturas»

Metem realmente nojo! Até parece que nunca houve atentados terroristas islâmicos antes! E depois ficam muito admirados por haver tanta gente que confia cada vez menos neles...

CENSURADO AGAIN disse...

20 de abril de 2017 às 22:20

pois alogenos nunca enriquecem hehe