domingo, 9 de abril de 2017

Multicuturalismo: dogma vs. realidade



7 comentários:

Leitora disse...

Esse com certeza foi o último ataque terrorista, agora não vai ter mais nenhum!
talvez apenas mais uns 2mil e daí acabou... ou não...
Acho q nem sequer esse pensamento passa pela mente dos esquerdalhas, eles nem devem imaginar que mais dia menos dia, a cena vai se repetir enquanto a política social continuar como está, o "direito dos manos" que protege as "minorias".

E vc viu q outro dia, um cara lá do governo da Alemanha queria tirar todas as páginas de "ódio" do foicebuk em menos de 48 horas ou algo assim... páginas de ódio = páginas que criticam o islam ou não elogiam pessoas vibrantes ou dizem q elas são as melhores do mundo, e ainda queria q a identidade das pessoas por trás das páginas de "ódio" fosse revelada.

credo, o que e´ aquilo na segunda foto?

Dr. No disse...

Uma boa opinião:

http://www.alertadigital.com/2017/04/08/el-gobierno-sueco-tambien-es-culpable/

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse...
«eles nem devem imaginar que mais dia menos dia, a cena vai se repetir enquanto a política social continuar como está, o "direito dos manos" que protege as "minorias".»

O mais sinistro é que alguns já imaginam, mas nem assim mudam de opinião. Eles acham que o terrorismo é um risco aceitável no caminho da sua revolução marxista. No imaginário deles, os muçulmanos são todos ou quase todos proletariado.


«outro dia, um cara lá do governo da Alemanha queria tirar todas as páginas de "ódio" do foicebuk em menos de 48 horas ou algo assim... páginas de ódio = páginas que criticam o islam ou não elogiam pessoas vibrantes ou dizem q elas são as melhores do mundo, e ainda queria q a identidade das pessoas por trás das páginas de "ódio" fosse revelada.»

Sim, eu li algo sobre isso... mas, entretanto, a UE já descobriu a forma mais eficaz de lidar com as redes sociais: o governo alemão vai avançar com multas às empresas que alojem "discuros de ódio". Já li algures que as empresas como a Google, o Facebook e o Twitter podem ser multadas em até 50 milhõe de euros!


Dr. No disse...
«Uma boa opinião:»

É sim, senhor! Ainda ontem vi um vídeo de um patriota sueco que dizia mais ou menos a mesma coisa... os suecos são em grande parte culpados do que aconteceu e merecem o "enriquecimento" a que foram sujeitos! Tal como nós, portugueses, se acontecer por cá!

CENSURADO AGAIN disse...

credo, o que e´ aquilo na segunda foto?

é a guria de 11 anos que parece pouco sueca e o cão ela parece aquela do centro de refugiados e o que era primeiro ministro de la mas era não sueco etnico full

CENSURADO AGAIN disse...

do jeito que aquilo ta invadido ha varias gerações e ela sendo jovem não admira que ja seja fruto de sueco com imigrante e logo em zonas como malmo estocolmo

CENSURADO AGAIN disse...

não to dizendo que por não ser sueca full ela merecia um fim assim mas a nato mata um monte com idade parecida no leste ninguem diz nada

CENSURADO AGAIN disse...

os pais dela ate pagam imposto pra financiar os tios ate servem