segunda-feira, 10 de abril de 2017

Joaquim Bitton Matos desafia Francisca Van Dunem!


Ou este homem é um doido varrido, ou tem tomates do tamanho de melões!

«Podem pôr a Polícia Judiciária, a Europol, a Interpol ou quem quiserem à minha procura, mas não me vão apanhar! E garanto que vou continuar a publicar coisas na internet e a provocar! Só serei novamente preso se quiser." A promessa é de Joaquim Bitton Matos, o luso-israelita que fugiu da cadeia de Caxias há um mês e meio e ainda não foi apanhado, ao contrário dos dois chilenos que também escaparam.»

O Quim com a sua menina!

«Numa entrevista telefónica ao Correio da Manhã, o foragido explicou ontem como foi possível fugir da cadeia. "Custou 100 mil euros, que foram pagos a quatro guardas. O plano foi meu, mas parte do dinheiro veio dos dois chilenos. Foram os guardas que meteram o fio de serra na cela", acusa, apontando até os nomes dos elementos ‘comprados’.

O CM tentou obter uma reacção junto dos dois sindicatos de guardas profissionais, mas não obteve resposta. Joaquim Bitton Matos garante que os últimos 48 dias "foram óptimos" e que os próximos "vão continuar a ser assim". Conta que está "próximo da fronteira com Espanha", que comunica com quem quer "através da internet" e que não está a ter ajuda de ninguém.

"A comida? Vou às compras normalmente. Basta pôr um boné e uns óculos, não é um problema."

Já sobre a promessa da ministra da Justiça – Francisca Van Dunem deu indicações para reforçar a caça ao homem –, Joaquim Bitton Matos responde com uma provocação. "No lugar dela tinha vergonha. Quando fizer anos [a 10 de Julho], vou partir um bolo com a cara dela desenhada."»

Não vale a pena odiar o Quim, antes pelo contrário: ele está a por a descoberto a incompetência monumental dos nossos sistemas prisional e judiciário!

____________
Ver também:


"Luso-israelita" goza com o sistema penal português...

2 comentários:

Bilder disse...

"Não vale a pena odiar o Quim, antes pelo contrário: ele está a por a descoberto a incompetência monumental dos nossos sistemas prisional e judiciário!"-----------------------Completamente na mouche.

Afonso de Portugal disse...

Eu só gostava de saber como é que ele arranjou a arma...