sábado, 22 de abril de 2017

E em França, continua a dança (5)...


     Como os meus caros leitores já saberão certamente, houve mais um atentado terrorista islâmico em Paris. Desta vez, um "pobre coitadinho" chamado Karim Cheurfi, um nome tão tipicamente francês como Jean-Luc ou Pierre, chamado decidiu enriquecer vários agentes da polícia nos Campos Elísios, em Paris, na última quinta-feira último Joves à noite. Um dos agentes morreu, outros dois ficaram feridos. O ataque foi reivindicado pelo Estado Islâmico logo depois, tendo o terrorista acabado por ser abatido pelas autoridades. Há quem acredite que o ataque é "um bónus para Marine Le Pen".

 O "pobre coitadinho oprimido", Karim Cheurfi.

O terrorista estava na mira das autoridades e até tinha sido interrogado recentemente por ameaçar as forças de segurança gaulesas. Mas apesar de ter tentado adquirir armas para "vingar os muçulmanos mortos na Síria", ninguém teve a coragem de o prender. Mais, o Amigo de Israel conta-nos que o Karim, que usava o pseudónimo 'Abu Yousuf, o Belga, chegou a ser condenado a 20 anos de prisão por abrir fogo contra agentes da Le. Falava abertamente sobre o seu desejo de matar polícias nas redes sociais.

Mas nem tudo foi mau: o polícia abatido era um activista dos direitos LGBT, um idiota útil que tinha chegado até a viajar para a Grécia para ajudar a lidar com a chegada dos "refugiados" que atravessavam o Mar Egeu para chegar à União Europeia. Ou seja, era mais um imbecil esquerdalhista que foi devidamente recompensado pelo karma:

Xavier Jugelé: prémio Darwin de 2017!
(amante dos refujiadistas, enriquecido por um islamista)


Mas a "dança" não pára. Hoje, já houve mais uma tentativa de "enriquecimento" em Paris:

«Um homem armado com uma faca foi detido hoje na Gare do Norte, em Paris, depois de ter provocado o pânico entre as pessoas que se encontravam no local, avançaram à agência de notícias francesa AFP fontes policiais.

"Um homem empunhando uma faca entrou na estação e foi sinalizado por uma patrulha policial que imediatamente procedeu à sua detenção", revelaram as fontes sobre este incidente, que não terá provocado vítimas e que ocorreu apenas dois dias depois do último atentado na capital francesa.


O "jovem", pouco depois de ser dominado pelas autoridades.

Outra fonte policial informou que muitos passageiros que se encontravam na Gare do Norte entraram em pânico perante o sucedido, abandonando as suas bagagens na estação de comboios e fugindo do local.»

Notem bem, caros leitores, os passageiros fugiram de um único homem com uma faca, deixando para trás as suas bagagens e tudo! Mas não se pense que é só em França...



«A Guarda Civil espanhola deteve hoje em El Espinar (Segóvia, centro) um presumível terrorista de 43 anos e origem egípcia, procurado internacionalmente, informou o Ministério do Interior espanhol.

O homem é procurado pelas autoridades egípcias por alegadamente pertencer a uma organização terrorista, adiantou num comunicado. A investigação, durante a qual foi trocada informação com os serviços de informação egípcios e alemães, permitiu saber que o detido residiu durante algum tempo noutros países europeus, como a Alemanha, onde também foi investigado.»

Mas não se preocupem, caros leitores, a islamização é um mito perpetuado pela extrema-direita. Pelo menos, é o que nos dizem as pessoas que querem enfiar milhões de "enriquecedores" islâmicos pela Europa adentro!...

2 comentários:

Rick disse...

"Notem bem, caros leitores, os passageiros fugiram de um único homem com uma faca, deixando para trás as suas bagagens e tudo!"

Não se trata apenas de falta de testosterona. Desarmar as populações é no que dá e por isso é um desígnio das esquerdas e respectivos esbirros liberais.
Posso estar errado, mas creio que os franceses vão dar a vitória ao eunuco.
Se assim for, que paguem a fatura!

Leitora disse...

Eu acho q também fugiria, só não se se deixaria as coisas.. não gostaria que a ultima imagem que eu visse em vida fosse um """"""humano"""""""""" exótico me assassinando.