sexta-feira, 7 de abril de 2017

Dois vídeos do atentado de Estocolmo (7-Abr-2017)


    Como os meus leitores já devem saber, houve mais um atentado terrorista islâmico em solo Europeu, desta feita na Suécia. Para já, a registar quatro vítimas mortais. Deixo-vos aqui esta notícia que nos foi trazida pelo Rick. Mais tarde, farei uma posta mais longa sobre o sucedido, quando soubermos mais sobre o(s) terrorista(s) envolvidos.

Entretanto, quero deixar-vos aqui este curtíssimo vídeo, em que se pode ver alguns dimis suecos (e até mesmo alguns "suecos") a tentar fugir do camião usado no atentado, correndo desesperados para o interior das lojas... O multiculturalismo é realmente emocionante! Só não sei quantos europeus terão pedalada e coração para tanta emoção!...



Este aqui é menos "vibrante", foi filmado a partir de cima:

4 comentários:

Rick disse...

Diz o Correio Manhoso que foi um camião. As máquinas já têm vontade própria e ideologia ou religião. Um grande passo para a tecnologia.
Na década de 80 do passado século fomos avisados para a subversão do Ocidente. Continuou tudo a dormir. Agora escolham a cor do caixão onde vão enterrar filhos e netos.

Afonso de Portugal disse...

LOL "Correio Manhoso", muito boa! Vou roubar essa ao caro Rick! :P


«As máquinas já têm vontade própria e ideologia ou religião. Um grande passo para a tecnologia.»

É a tal inteligência artificial! :P Agora só precisamos de perceber porque é que os camiões nos odeiam? Será que não lhes mudámos o óleo atempadamente?


«Na década de 80 do passado século fomos avisados para a subversão do Ocidente. Continuou tudo a dormir. Agora escolham a cor do caixão onde vão enterrar filhos e netos.»

Infelizmente, ainda há muita gente que não faz a mais pálida ideia do que é o Marxismo Cultural. Se eu tivesse que apostar, diria mesmo que a esmagadora maioria dos ocidentais nunca ouviu sequer a expressão. E grande parte do problema passa por aí, a superclasse faz chegar informação às massas rapidamente, nós não. Ainda por cima, temos muitos atrasados nas nossas fileiras que não percebem a importância de falar com as massas e informá-las. Pior do que isso, não querem perceber...

Lura do Grilo disse...

Parecem formigas a correr!

Armor King disse...

Uma coisa que tenho observado no modus operandi dos média(esquerdistas) é o facto de que quando acontece um atentado num país europeu, os mass média, SE reportarem a notícia é eles normalmente falam um pouco do atentado e mostram imagens não gráficas das vítimas, ou seja nunca se vê os corpos ou pedaços deles das pessoas que foram enriquecidas e trânscendidas após sentir na pele um camião ou bomba da religião da paz, mas sempre que um atentado ou ataque na Síria por exemplo afecta os "pobres homems, mulheres e especialmente crianças sírias" os média transmitem imagens 4K HD e ao vivo dessas pessoas a baterem a bota, não sou mórbido que gosta de ver pessoas morrer,mas o facto de eles fazerem isso assim tem um motivo, que é ganhar suporte e para puxar as suas ideologias e agendas para cima da população,uma população que foi ao longo dos últimos anos/décadas educada/indoutrinada a valorizar sentimenos sobre argumentos, isto aliada á simpatia e/ou revolta/frustração que as pessoas geralmente sentem em relação aos actos que estão a decorrer a sua frente.

Se eles mostrassem todas estas imagens gráficas das vítima dos atentados europeus, isso faria com que a populaçao se sentisse mais revoltada com que está a acontecer e precionasse o governo a agir, ou tomaria conta do assunto por si mesma, ao invés disso temos os "pobres sírios e refugiados" a sufrer ao vivo na televisão o que faz com que parte da população sinta pena deles e deixa estas leis migratória desastrosas passar.

Isto juntamente com constante "alguém pense nas crianças" ou "ver o mundo pelo ponto de vista destas pobres crianças" ou seja os argumentos com apelo as emoções demonstram a subversão dos média, a sua falta de moralidade que não olha a meios para atingir os fins e agendas políticas.