sexta-feira, 24 de março de 2017

PJW: «A verdade sobre o atentado de Londres»





...E a reacção in situ do homem com mais tomates de toda a Grã-Bretanha:

4 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

kk a imagem congelada ficou na longitude de cantino quase esse era o vice brasil original pos bula

Leitora disse...

Aiai, espero q o Afonso não ache ruim, mas a bem da verdade, os muçulmanos não tão lutando essa guerra, senão teriam bombas caindo nas cabeças dos ingleses, franceses e americanos, entre outros. Iraque, Afeganistão, Síria, Líbia, países completamente destruídos. O EUA armou o ISIS,usa o ISIS de desculpa pra atacar esses países, destrói tudo, mata milhões, se esses países tivessem mesmo condição de lutar essa guerra, eles iam tá fazendo o mesmo com os países do Ocidente. Mas não tão, tão aguentando a destruição caladinhos. Imagina se fosse o contrário... se o Iraque decidisse intervir na Europa, pra levar um pouco de democracia e pra destruir uma gang d europeus cristãos radicais, hahahahaha' Pois é, é exatamente isso q tá ocorrendo, só que ao contrário.

Afonso de Portugal disse...

Censurado Again disse...
«kk a imagem congelada ficou na longitude de cantino quase esse era o vice brasil original pos bula»

Eu nunca percebi porque tantos comentadores e jornalistas gostam de ter um mapa do mundo atrás de si quando falam. Qual é a ideia, afinal?


Leitora disse...
«O EUA armou o ISIS,usa o ISIS de desculpa pra atacar esses países, destrói tudo, mata milhões, se esses países tivessem mesmo condição de lutar essa guerra, eles iam tá fazendo o mesmo com os países do Ocidente.»

O problema é que eles não têm capacidade militar para isso, cara Leitora. Vai daí, fazem aquilo que os primeiros cristãos fizeram ao Império Romano: minam o Ocidente a partir de dentro e apostam na bomba demográfica. Cada um luta com o que pode. Eu não censuro os muçulmanos por lutarem, eu censuro os Ocidentais que permitiram -e nalguns casos até incentivaram- a sua presença no Ocidente.

CENSURADO AGAIN disse...


Eu nunca percebi porque tantos comentadores e jornalistas gostam de ter um mapa do mundo atrás de si quando falam. Qual é a ideia, afinal?

não sei mas esses quando colocam sempre fica o saliente destacado ultramar mor original de ny ao tratado das molucas a batalha mor com os holandeses a vieira mor ensinando na vila tuga mor onde havia a urbe real mor alem sede imortal imortal ate tem um video no yt sobre a civilização portuguesa com o quadro epico pintado por um cara de desterro pre floripa imagina um pedro americo pintando se aquele ficou wow