domingo, 12 de março de 2017

Muçulmanos em Espanha apelam ao casamento com mulheres espanholas cristãs


   Um muito obrigado! ao Admin por nos ter trazido aqui esta  notícia bem sintomática daquilo que realmente é o Islão e da fraqueza confrangedora que se apoderou dos homens da Europa:

«Dezenas de cartazes foram espalhados numa zona dominada por imigrantes em Barcelona, apelando aos homens muçulmanos que casem com mulheres cristãs, para assim espalhar mais rapidamente o Islão. Os cartazes em causa convocam os muçulmanos para um "encontro informativo", a realizar no próximo dia 14:


Os cartazes, que são insultuosos para os cristãos, foram espalhados no bairro de El Raval, no qual 56,7% da população já é muçulmana. O texto do cartaz diz claramente:

"É permitido e encorajado que o homem muçulmano se case com mulheres castas e honestas que pertençam às Gentes do Livro [cristãos e judeus]. Apesar de elas terem distorcido e alterado a tradição, ainda são elegíveis para o matrimónio.

Irmão, une-te em aliança com uma espanhola, ensina-lhe que o Islão é a religião verdadeira.

A lei Islâmica estabelece que os frutos dessa aliança continuarão no Islão, o que fortalecerá ainda mais a nossa comunidade."»

Comentário do blogueiro: dificilmente estes muslos podiam ser mais descarados, mas não podemos culpá-los só a eles. Os ocidentais que permitem e, nalguns casos, até encorajam a presença dos muçulmanos na Europa merecem precisamente que os adeptos do credo do profeta pedófilo lhes roubem as mulheres e usem os seus ventres para gerar cada vez mais muçulmanos. Porque o Islão não brinca em serviço e esta é apenas mais uma de milhares de notícias que o demonstram. Os muçulmanos aspiram à conquista permanente, à expansão da sua religião até ao Grande Califado que há-de cobrir todo o mundo.

É por isso que, quando eu ouço nos meios nacionalistas expressões completamente imbecis como "islamo-histeria" ou "se não fossem os judeus, os muslos não estavam na Europa", sinto a necessidade imediata de me demarcar dos energúmenos que as proferem. Independentemente da responsabilidade de outros agentes, os muçulmanos sabem bem o que querem e estão a fazer por isso. Além de que, no caso concreto da Europa, eles já demonstraram ser um inimigo formidável no passado. Se não mudarmos de atitude, esta falta de respeito e menosprezo pela ameaça islâmica que tantos escravos e mortos ocidentais fez no passado vai custar muito caro às gerações europeias futuras.

Mas o que mais me angustia nesta história é a passividade patológica dos homens barcelonistas perante o que aconteceu. Logo eles, que são todos bairristas e agressivos quando se trata de futebol ou da independência da Catalunha, tretas sem interesse nenhum no contexto de iminvasão actual! Mesmo tendo em conta que o bairro onde foram afixados estes cartazes é de maioria muçulmana, é incrível que isto seja possível! Estes muçulmanos estão a fazer dos homens espanhóis um bando de cornudos impotentes, de eunucos covardes que não apenas permitem que os estrangeiros venham à sua terra roubar-lhes as mulheres, como também que declarem abertamente as suas intenções sem consequências!!! Como é possível que um espanhol cristão veja um cartaz destes e não morra de vergonha? Esperem lá, esqueçam... se eles não morrem de vergonha pelo lavar de pés do papa Chico, isto também não os deve afectar grande coisa!

Estamos a perder a Europa para os iminvasores, caros leitores... e a culpa é sobretudo dos Europeus. Se vissem aquilo em que nos transformámos, os nossos gloriosos antepassados começariam por vomitar copiosamente e depois pegariam nas suas espadas para nos trespassarem a todos!

____________
Ver também:

"Adeusinho, raça branca!"

92 comentários:

Lura do Grilo disse...

Há muita encalhada, e as que pensam tolinho, que irá no conto das arábias.

Afonso de Portugal disse...

É verdade! Aliás, as aulas de dança do ventre e os workshops que ensinam as ocidentais a "arte" de bem usar o hijab são bastante populares em países como a Alemanha e o Reino Unido!... Além de que já se sabe, o muçulmano médio tem uma auto-confiança bastante superior à do europeu médio, o que faz muita diferença com as mulheres, sejam elas de onde forem.

CENSURADO AGAIN disse...

auto-confiança bastante superior à do europeu médio

nem é isso obviamente vc se empenha mais por uma mulher bonita que por aquelas feiosas alogenas ja pro europeu essas mulheres são tidas como comuns e elas gostam de escravocetas que conquistam e depois espanque

Kyndjal disse...

Afonso,tenho todo o respeito por ti,mas;
os islamicos simplesmente estao a copiar o que os cristaos fizeram ao espalhar-se pela europa.
os cristaos apoiaram-se no secretismo,na crenca de um paraiso apos a morte,e no fim usaram tambem o proprio amaldicoado imperio romano para se imporem.
ironicamente, e coisas como "amar o inimigo","dar a outra face" e "dar a cesar o que e de cesar",ideias idiotas e irrealistas que formam a raiz da europa crista de hoje em dia,que permitem a nossa propria derrota.
o cristianismo sempre foi uma religiao de mulheres chorosas e em eterno luto,e se se apanha as mulheres,os homens seguem-se.
os islamicos estao,tambem a copiar a estrategia de vitimizacao(?) do auto-proclamado "povo escolhido",recorrendo a lei ocidental para se protegerem de escrutinio e silenciarem qualquer oposicao.eles olham para nos e veem-nos como descendentes de lobos que foram domesticados de tal maneira,que agora nao passamos de caes de colo.
e enquanto olharmos para governos e instituicoes e a pesar pros-e-contras,nunca iremos nem sequer atrasar o culto de allah,quanto mais expulsa-lo das nossas terras.

Afonso de Portugal disse...

Censurado Agaian disse...

«nem é isso obviamente vc se empenha mais por uma mulher bonita que por aquelas feiosas alogenas»

Mas os alógenos também são feiosos comparativamente aos europeus e as mulheres europeias não parecem importar-se! Como você explica essa diferença?


«ja pro europeu essas mulheres são tidas como comuns e elas gostam de escravocetas que conquistam e depois espanque»

LOL, lá está você culpando as mulheres por tudo! Sabe Caps, este fim-de-semama vi um filme velhinho com o Clint Eastwood que eu nunca tinha visto antes, apesar de já ser de 1973, o High Plains Drifter. Você devia ver esse filme e reparar na atitude do Clint, sobretudo para com as mulheres.

Aliás, sempre que vejo filmes antigos (até meados dos anos 70), eu não consigo deixar de reparar que algo de muito grave se passou com os homens ocidentais nas duas últimas gerações. Não parecem ser os filhos e os netos dos homens que protagonizaram esses filmes! Você nega esta realidade, mas a efeminização do homem ocidental é um facto incontestável.


Kyndjal disse...
«os islamicos simplesmente estao a copiar o que os cristaos fizeram ao espalhar-se pela europa.»

Não é bem assim... eu concordo genericamente com o que escreveste, mas fiquei com a sensação que tu achas que um mal (cristianismo) legitima o outro (islamismo). Só que o Cristianismo no Ocidente está moribundo e em declínio, enquanto o Islão está em crescimento. Além de que o Cristianismo, apesar de também ter vindo do Médio Oriente, foi imposto por europeus a outros europeus. Já o islamismo está a ser imposto sobretudo por extra-europeus aos europeus.

Eu não sou cristão e por isso não tenho problemas em reconhecer que o Cristianismo se impôs pela força e pelos mecanismos que denunciaste. Mas o Islão sempre foi, desde a sua génese, uma religião concebida com o propósito de conquista. O seu fundador era um mercenário profissional que utilizou o Islão para legitimar os seus massacres e conquistas. Não é bem a mesma coisa...


«ironicamente, e coisas como "amar o inimigo","dar a outra face" e "dar a cesar o que e de cesar",ideias idiotas e irrealistas que formam a raiz da europa crista de hoje em dia,que permitem a nossa propria derrota.»

Sem dúvida! O cristianismo criou nos europeus, aliás, nos ocidentais, um complexo de culpa verdadeiramente patológico que serviu de "sistema operativo" para a instalação de software ainda mais tóxico: o marxismo, o multiculturalismo, o globalismo, etc.


«eles olham para nos e veem-nos como descendentes de lobos que foram domesticados de tal maneira,que agora nao passamos de caes de colo.»

Concordo. E tenho denunciado isso muitas vezes aqui no TU. Aliás, estes cartazes são um sintoma disso mesmo.


«e enquanto olharmos para governos e instituicoes e a pesar pros-e-contras,nunca iremos nem sequer atrasar o culto de allah,quanto mais expulsa-lo das nossas terras.»

Eu concordo com a tua análise, mas temos um problema: a maioria dos portugueses (ainda) é cristã. E grande parte dos europeus e americanos também. É por isso que, contrariamente a outros nacionalistas, eu não vejo com bons olhos que se critique o Cristianismo de qualquer forma e feitio. Se queremos que os cristãos votem nos partidos nacionalistas, então não os podemos alienar.

Eu tenho criticado várias vezes os clérigos cristãos neste espaço, sobretudo este papa jesuíta que mete nojo aos cães. Mas julgo que não devemos ultrapassar esse limite, o da crítica aos clérigos, sob pena de eles continuarem a votar no CDS ou noutro do partido do género.

Kyndjal disse...

Afonso;
"Não é bem assim... eu concordo genericamente com o que escreveste, mas fiquei com a sensação que tu achas que um mal (cristianismo) legitima o outro (islamismo)."

nem no Outro Mundo vergaria a um culto criado por um oportunista (chama-lo de mercenario e um insulto para uma das profissoes mais antigas em existencia,e por certas prespectivas,bem mais honesta,que soldados que lutam pela "liberdade" e "democracia"),quanto mais legitima-lo.
o que queria dizer e que as licoes que foram dadas pela doenca que e o cristianismo,com a sua infiltracao,indoctrinacao,genocidios (em territorio europeu) e "gloriosos" momentos como a Inquisicao,se a licao tivesse sido devidamente aprendida,a europa inteira nem dava um pouso a estes indoctrinados do medio-oriente.a segunda parte da licao,foi termos adoptado o "amor e perdao cristao",de tal maneira que ate os nossos governantes corruptos,valendo-se disso, escapam incolumes a julgamentos,quanto mais os turbantes.e enquanto a policia e o exercito olhar para quem lhes paga o soldo,e nao fazerem cumprir o seu dever,e principalmente,os seus juramentos,eles irao avancar cada vez mais,e com o conluio de "activistas" e o silencio execravel da maioria dos portugueses,que so sabem andar a pancada porque um palhaco qualquer chutou numa bola.(tanta "coragem" por causa da bola,mas para o resto nada)
a guerra e inevitavel,e eu vou lutar,mas nao para proteger um bando de carneiros bebados.eu vou lutar porque os meus antepassados lutaram e nao suportaria a vergonha se nao fizesse alguma coisa antes di voltar para junto deles,eu vou lutar em memoria de certas figuras historicas desta terra,eu vou lutar porque existe um novo imperio romano (U.E) a ameaca-la,e um novo invasor arabe tambem.vou lutar porque nao quero acabar como um escravo e/ou morrer como um cao,esperando o abate.e provavelmente nem durarei 10 minutos,mas nesses dez minutos sentirei-me mais vivo que em 20 anos.

CENSURADO AGAIN disse...

Mas os alógenos também são feiosos comparativamente aos europeus e as mulheres europeias não parecem importar-se! Como você explica essa diferença?

mulher não quer beleza ela quer escravoceta mr duh por isso preferem ricos feios velhos

CENSURADO AGAIN disse...

a primeira dama do brasil vc acha que ela ama o arabe?

CENSURADO AGAIN disse...

ama sim o bolso dele

CENSURADO AGAIN disse...

o genero é putesco e gosta de caras que espanquem elas veja que os casamentos que mais duram são aqueles inter deceniais das mulheres que amam demais ou seja que são espancadas

CENSURADO AGAIN disse...

o europeu tem um senso de justiça excessivo no genero apesar da acusação inversa dai elas veem isso como molengão bichona mulherzinha eu proprio ja citei o caso de que fui criticado por uma ex ficante por ser carinhoso ela disse que gostava que puxasse o cabelo tipo um que puxou o cabelo de uma que saiu ate o couro cabeludo

CENSURADO AGAIN disse...

hoje ela deve sentir falta por que os caras geralmente tratam ela como lixos carne etc mas elas gostam

CENSURADO AGAIN disse...

Você nega

eu não nego eu disse que elas gostam de ser espancadas como eles fazem e o ocidental é muito justo no genero dai elas acham isso como mariquice elas só gostam de quem não presta por isso as que amam demais geralmente são as mais espancadas

CENSURADO AGAIN disse...

é tipo mulher de malandro vai ler nessahan alita sabe de nada inocente

CENSURADO AGAIN disse...

o homem evoluiu mas a mulher continua com a mentalidade da caverna de ser arrastada pelos cabelos infelizmente elas que nos colocam na barbarie de novo

Afonso de Portugal disse...

Kyndjal disse...
«(...) o que queria dizer e que as licoes que foram dadas pela doenca que e o cristianismo,com a sua infiltracao,indoctrinacao,genocidios (em territorio europeu) e "gloriosos" momentos como a Inquisicao»

Ah, nesse caso, estamos de acordo!


«(...) eles irao avancar cada vez mais, e com o conluio de "activistas" e o silencio execravel da maioria dos portugueses, que so sabem andar a pancada porque um palhaco qualquer chutou numa bola.(tanta "coragem" por causa da bola,mas para o resto nada)»

Em cheio! É isso mesmo! As pessoas têm as suas prioridades trocadas. Criticam o governo, mas não param para pensar um bocadinho nas formas de tentar mudar a situação em que nos encontramos. Os nossos avós tinham a desculpa do analfabetismo, já a nossa geração tem sobretudo preguiça! Eu costumo dizer que o futebol está para os homens como as telenovelas estão para as mulheres. É um apelo aos nossos instintos mais primários. Mas a partir de certa idade, um indivíduo com a cabeça no sítio acaba por se perguntar: "afinal, o que é que eu e a sociedade ganhamos com isto?"


«(....) vou lutar porque nao quero acabar como um escravo e/ou morrer como um cao,esperando o abate.e provavelmente nem durarei 10 minutos,mas nesses dez minutos sentirei-me mais vivo que em 20 anos.»

Eu acho que é louvável que queiras lutar, mas julgo que essa deve ser uma solução de último recurso. A melhor dádiva que podemos conceder aos nossos inimigos é permitir que nos matem facilmente! Esgotemos primeiro a via política e, se nada mais restar senão a guerra, então sejamos o mais astutos que pudermos e preparemo-la devidamente. Contrariamente ao que vemos nos filmes, os nossos gloriosos antepassados nunca iam para a guerra impreparados. Eu sei que o tempo está contra nós, à medida que mais e mais iminvasores vão entrando na Europa. Mas é preciso termos pelo menos uma parte dos europeus do nosso lado. Caso contrário, será difícil não sermos pura e simplesmente massacrados!

Afonso de Portugal disse...

Censurado Again disse...
««mulher não quer beleza ela quer escravoceta mr duh por isso preferem ricos feios velhos»

Mr. Duh? LOL, ou melhor, huehuehue! ;)

O que se está dizendo é apenas meia-verdade. As mulheres querem homens que lhe dêem estabilidade financeira. Esse fenómeno é descrito por hipergamia, i.e. as mulheres tendem a preferir homens com mais estatuto social e poder material do que elas. Mas, na hora de transar, elas depressa arrumam outro homem mais “jovem” que apela aos seus sentidos primitivos! É por isso que há tantas histórias do amante escondido no guarda-roupa quando o marido chega à casa.


«a primeira dama do brasil vc acha que ela ama o arabe?»

Não sei, depende da forma como o árabe a trata em casa. É óbvio que ela ama o dinheiro dele, mas veja o caso do actor Johnny Depp: também era rico, mas a mulher deixou-o ao fim de alguns meses. Qual é a diferença? É simples, o Sr. Depp já falhou vários casamentos porque não sabe como agradar às mulheres, apesar de ter dinheiro. Talvez o Temer, apesar da idade, saiba como apelar às mulheres. Ou então, talvez o temer tenha um ou mais “jovens” em seu roupeiro agora mesmo! :)


«os casamentos que mais duram são aqueles inter deceniais das mulheres que amam demais ou seja que são espancadas»

Isto também não é sempre verdade. Há muitos casos assim, mas também há muitos casais que não recorrem à violência doméstica para “apimentar” a relação.


«o europeu tem um senso de justiça excessivo no genero apesar da acusação inversa dai elas veem isso como molengão bichona mulherzinha»

Estás a chegar lá, só que ao mesmo tempo exageras! O europeu médio acredita insensatamente que os homens e as mulheres são mesmo iguais. Mas não são! Isso não quer dizer que seja preciso começar a bater nas mulheres europeias, o que é preciso é não tolerar a sua desonestidade e, mantendo sempre a calma e a postura, estar disposto a enfrentá-las e a voltar-lhe as costas, se for preciso chegar a tanto.


«eu proprio ja citei o caso de que fui criticado por uma ex ficante por ser carinhoso ela disse que gostava que puxasse o cabelo tipo um que puxou o cabelo de uma que saiu ate o couro cabeludo»

Caps, todos os homens têm pelo menos uma história dessas! E se você só tem uma história dessas, então parabéns, você é um sortudo! Eu tive várias dessas histórias na adolescência e início da idade adulta até aprender finalmente como é que as coisas funcionam! Faz parte da vida! Alguns caras têm a sorte de ter um bom pai, um tio ou um amigo que lhes explica como lidar com as mulheres, mas a maioria de nós tem que bater com a cabeça até aprender mesmo!

E a pior coisa que um homem pode fazer é ficar ressabiado e começar a encarar todas as mulheres como sacos de porrada! Nós precisamos de ter mais bebés arianos, por isso não podemos dar-nos ao luxo de nos deixarmos vencer por emoções! As mulheres são o que são, não adianta protestar, a natureza fez com que elas só gostassem de homens fortes, mesmo quando essa força não passa de uma ilusão! O que é preciso é termos o carácter de trabalhar para sermos os homens fortes que elas desejam ter e, sobretudo, para voltarmos as costas àquelas imbecis que não nos dão o devido valor.

Leitora disse...

Eu acho que dificilmente a situação da Europa daria em guerra. Vejam as Américas, a Oceania, brancos tendo de conviver com alógenos da pior espécie há séculos e até agora, nada. Se não houve guerra racial nos EUA, que é um dos lugares com mais consciência racial, dificilmente haverá na Europa (lembrando dos snowflakes também, defensores dos oprimidos). A não ser que seja iniciada pelos 'alógenos'. Pelo que analiso, é extremamente improvável que os brancos vão fazer alguma coisa para se defenderem da ameaça. Pq não querem ir pra cadeia, pq respeitam as leis (no geral, claro que há exceções). Acho que só mudando a lei talvez, para possibilitar alguma reação, ou pelo lado político legal no geral. E ocorre que uma das raízes do problema são instituições como bancos, mídia, lobby corporativista. Pra fazer uma boa limpeza, teria de se livrar de tudo isso, penso. Mas guerra, hahaha... não esperem por isso, porque não vai acontecer. (como disse, a não ser iniciada por 'eles')

---

Pela madrugada, não dê ouvidos a esse "Censurado Again". Isso não é papo de gente civilizada e racional, já se percebe pela escrita deficiente. O cara não sabe nem escrever, acha que mulher gosta de apanhar, e de certo ainda quer arranjar uma namorada, putz.. O máximo que consegue arranjar deve ser alguma escura tão ou mais ignorante que ele. Infelizmente, alguns pensam que por não serem negros, são automaticamente brancos. Mas não, existe toda uma escala de tons em marrom entre os extremos, e acho que alguns pensam que são brancos apenas por não serem muito escuros, ou até mesmo por ter a pele branca (há mestiços que tem pele clara mas cabelos tererê, beiço de negro, etc) , porém o comportamento de um marrom não se pode esconder.

CENSURADO AGAIN disse...

Mas, na hora de transar, elas depressa arrumam outro homem mais “jovem” que apela aos seus sentidos primitivos! É por isso que há tantas histórias do amante escondido no guarda-roupa quando o marido chega à casa.

será?vc acha que a mulher do arabe arriscaria um escravoceta rico por um amante fodido apenas por sexo?se o clitoris delas são o bolso deles

CENSURADO AGAIN disse...

13 de março de 2017 às 18:40

bem só tive uma historia assim por que as outras usei como mera carne por que era mais novo e menos carinhoso mais bruto teve uma que meti no caminhão na rua e encurralei ela e fizemos algo bem selvagem elas gostam é disso de caras que usem elas e joguem no lixo que não liga no outro dia

CENSURADO AGAIN disse...

vc e o n são os tipicos machos que idealizam as femeas kk vão ler o nessahan

CENSURADO AGAIN disse...

não admira que elas não queiram mais vcs

CENSURADO AGAIN disse...

falo elas as da ue pois aqui no merdil as mulheres são meio desesperadas

CENSURADO AGAIN disse...

por isso mesmo muito gringo falhado vem ca pra casar tipo aquele antonio nunes do panico o tuga

CENSURADO AGAIN disse...

nas gerações passadas as brasileiras eram menos putas

CENSURADO AGAIN disse...

hoje em dia ate nas igrejas a cura gay elas sabem que os caras nunca vão se curar e se casam com eles preferem viver casamentos de mentira que ficar sós tipo uma que saia no tapa com os namorados do marido

CENSURADO AGAIN disse...

eles tinham 3 filhas gostosas alias a semente do cara era boa pra produzir 3 gostosas mas ele preferia caras kk

CENSURADO AGAIN disse...

e esses casos não são raros ve-se muito disso no merdil marido armando confusão em boate gay outros traindo mulher com traveco e outros caras

CENSURADO AGAIN disse...

no merdil parece que todo mundo é desesperado kk fail

CENSURADO AGAIN disse...

os tugas ja chegaram aqui desesperados cruzavam ate com cadelas na rua e arvores etc fizeram escola infelizmente por isso ca é uma mixordia o anglo não

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse...
«Eu acho que dificilmente a situação da Europa daria em guerra. Vejam as Américas, a Oceania, brancos tendo de conviver com alógenos da pior espécie há séculos e até agora, nada.»

Essa é uma observação excelente! A verdade é que só seria possível haver uma guerra racial se houvesse, de ambos os lados da barricada (brancos e não-brancos) uma grande quantidade de gente com vontade de travar essa guerra. Mas não há. Do lado dos brancos, apenas alguns nazis hardcore estão dispostos a isso. Do lado dos não-brancos, só mesmo os jihadistas e grupelhos como os panteras negras estão dispostos a isso.

A maioria das pessoas quer apenas viver em paz e sossego, ter pão na mesa e algum conforto material. E como esses requisitos são geralmente satisfeitos pelas sociedades civilizadas, as pessoas em geral não querem saber de guerras raciais para nada.


«A não ser que seja iniciada pelos 'alógenos'.»

Sim, mas enquanto houver um Estado Social generoso, isso não acontecerá.


«Mas guerra, hahaha... não esperem por isso, porque não vai acontecer. (como disse, a não ser iniciada por 'eles'»

Eu também estou convencido disso e é por isso que eu preconizo a via democrática para o Nacionalismo. Não acredito que possamos ir a bom porto através da violência.


«(…) não dê ouvidos a esse "Censurado Again". Isso não é papo de gente civilizada e racional, já se percebe pela escrita deficiente.»

Eheheh… sabe, cara Leitora, isto poderá parecer bastante estranho para você mas, apesar de todos os defeitos que o Caps tem, eu gosto do bobão! Não sei explicar porquê, há algo nele que apela ao meu instinto paternal! Já o bani de comentar aqui antes e até deixei de publicar seus comentários durante meses, mas depois meu coração de manteiga acabou por levar a melhor! No fundo, estou convencido que o Caps não é mau rapaz, simplesmente ainda não cresceu o suficiente! :)


«O cara não sabe nem escrever, acha que mulher gosta de apanhar, e de certo ainda quer arranjar uma namorada, putz..»

Esse é o seu maior defeito, o Caps é algo misógino, mas desconfio que tudo não passa de frustração. Já vi outros com o mesmo discurso dele e estou convencido que o problema dele é ainda não ter arrumado uma namorada séria! Quando arrumar, ele muda! :P


«Infelizmente, alguns pensam que por não serem negros, são automaticamente brancos.»

Bem, ele diz que é descendente directo de holandeses e portugueses mas, de facto, eu ainda só vi as mãos dele e um pé. Pareciam ser brancos, mas já se sabe que sem olhar para a cara dele é muito difícil avaliar em definitivo.


«porém o comportamento de um marrom não se pode esconder.»

LOL! Ele é de facto muito impulsivo e avesso ao cumprimento de regras, o que é suspeito… por outro lado, ele também pode ter tido um acidente que o deixou com lesões cerebrais! :P

Afonso de Portugal disse...

Censurado Again disse....
«será?vc acha que a mulher do arabe arriscaria um escravoceta rico por um amante fodido apenas por sexo?se o clitoris delas são o bolso deles»

Então, não acho? Você nunca ouviu aquelas histórias da MILF rica que transa com o jardineiro ou com o canalizador? :)


«teve uma que meti no caminhão na rua e encurralei ela e fizemos algo bem selvagem elas gostam é disso de caras que usem elas e joguem no lixo que não liga no outro dia»

Caramba, Caps! Foi afinal é um bad boy! ;)


«vc e o n são os tipicos machos que idealizam as femeas kk vão ler o nessahan»

O caso do benfiquista é diferente. Ele vê as mulheres como seres sagrados, eu não.
No meu caso, não se trata de idealizar. Trata-se de encontrar um meio-termo. É tão contraproducente venerar as mulher como deusas quanto odiar as mulheres como enviadas do demónio. Parece-me que o N está no primeiro grupo, enquanto você está no segundo.

«não admira que elas não queiram mais vcs
falo elas as da ue pois aqui no merdil as mulheres são meio desesperadas
»

É aí que você está enganado! O motivo pelo qual algumas mulheres europeias preferem os alógenos é porque eles conservam a sua masculinidade, a sua pegada, como vocês dizem aí no Brasil. Mas quando aparece um branco masculino, ele é quase sempre preferido a um alógeno masculino! O problema é que a maioria dos europeus são demasiado femininos e as mulheres europeias não são todas lésbicas…

Leitora disse...

Olha isso, Afonso: http://nypost.com/2017/03/13/controversial-child-sex-dolls-floated-as-treatment-for-pedophiles/
Até quem não seria pedófilo pode acabar comprando, com a ideologia de gênero já nas escolas, gayzismo em desenhos e como vc pos no seu post anterior, querem levar até pros super heróis da "criançada", não duvido que no futuro as próprias crianças, após serem lobotomizadas e sexualizadas, estarão fazendo protestos pedindo "liberdade sexual", e aí de quem dizer algo, vai logo ser perseguido com aquela enxurrada de 'nomes' eu já conhecemos, terminados em "ista" ou "ico".
Os alógenos são uns dos que mais vão gostar disso, além de pervertidos em geral de todas as cores.

Leitora disse...

"é algo misógino, mas desconfio que tudo não passa de frustração."
hmm, sabe que eu vejo sempre pessoas que não conseguem esconder seu ódio por mulheres, são gays. Alguns assumidos, outros não. Mas não há quem odeie mais mulheres no mundo do que os gays.

CENSURADO AGAIN disse...

desculpe pelo caps esqueci foi mal

CENSURADO AGAIN disse...

O máximo que consegue arranjar deve ser alguma escura tão ou mais ignorante que ele. Infelizmente, alguns pensam que por não serem negros, são automaticamente brancos. Mas não, existe toda uma escala de tons em marrom entre os extremos, e acho que alguns pensam que são brancos apenas por não serem muito escuros, ou até mesmo por ter a pele branca (há mestiços que tem pele clara mas cabelos tererê, beiço de negro, etc) , porém o comportamento de um marrom não se pode esconder.

13 de março de 2017 às 19:13

falso filha aqui ha desesperadas de varios tons sim concordo tanto que os do sul da iberia parecem marrokis mas juram que são europeus

CENSURADO AGAIN disse...

é só ver na rua que ha cada moça que parece que se achou no lixo não a toa só se ve canhão disgenico replicado disso

CENSURADO AGAIN disse...

se as americas tem que conviver com isso que vc disse não foi do nada os negros e mestiços deles não apareceram ca do nada sem vcs no meio e judeus

CENSURADO AGAIN disse...

ambos os lados

no brasil isso não ocorre por que vcs ja chegaram cruzando com tudo e geraram um monte de sub casta no meio a la america espanhola uns mil tons de degradados nos eua porem como ela disse não foi assim dai a polarização maior ainda mais germanicos era mais facil ver quem é loiro de olho claro e quem é totalmente dark

CENSURADO AGAIN disse...

por isso mesmo o germanico tem mais senso de preservação ele tem muito mais a perder

CENSURADO AGAIN disse...

não que o resto não tenha pois o negro danifica mesmo os verdes ja danificados ainda mais mas

CENSURADO AGAIN disse...

Estado Social generoso,

sustentado pelos trouxas eles iam destruir o ganha pão?

CENSURADO AGAIN disse...

eles sabem que quando forem maioria vão virar o mesmo chiqueiro de onde vieram insustentavel

CENSURADO AGAIN disse...

o Caps não é mau rapaz,

e não sou mesmo veja que ate o mr x detestava a nós e hoje deixa até o direita

CENSURADO AGAIN disse...

agora o celso tem um coração duro como o n e o thor por isso vc é diferente deles vc sabe dialogar

CENSURADO AGAIN disse...

vc é o mais adulto deles por isso gosto de vc

CENSURADO AGAIN disse...

arrumado uma namorada séria

oportunidade nunca faltou eu que não quis me prender a casamentos nem filhos isola

CENSURADO AGAIN disse...

Bem, ele diz que é descendente directo de holandeses e portugueses mas, de facto, eu ainda só vi as mãos dele e um pé. Pareciam ser brancos, mas já se sabe que sem olhar para a cara dele é muito difícil avaliar em definitivo.

brancos?quantas vezes ja fui detonado por isso em fotos meus membros ficavam bem brancos tipo galaicos e no rs onde ha frio maior o sangue se concentra nas partes internas então eu fiquei muito branco a ponto de uma baiana achar que eu era da zona alogena e ficou com cara feia pra mim só depois que ela soube que eu não era da zona alogena ela veio me babar e dizer que o pai dela era da mesma latitude que eu deve ser por isso que era mulata bonita pois na terra dela a maioria é nggr feinha ja na minha latitude é das poucas da zona verde que tem algumas zonas de maioria menos verde no mapa racial

CENSURADO AGAIN disse...

tanto que no mapa racial essa zona aparece como ilha de ocidentalização acima da media na zona verde obvio não chega a ser como no sul so é acima da media pra zona verde

CENSURADO AGAIN disse...

directo de holandeses e portugueses

na verdade holandeses são residuais portugueses são a base antigos e tardios depois descobri que a namorada de um tio tambem tinha ascendencia tuga de tardios do mesmo porto de desembarque que na era tardia ficava do lado do rj como maiores receptores de tugas tardios só que no rj tem bem mais nggrs

CENSURADO AGAIN disse...

ja no sul e sp os portugueses foram minoricos dos tardios a maioria era de bari em sp e rs da alemanha em partes de sc e de eslavos em partes do pr asiaticos como japas no pr sp e pa e arabes na amazonia costa norte saliente ba mg e sp

CENSURADO AGAIN disse...

ou seja os arabes depois dos tugas foram os com maior area vice italianos do sul

CENSURADO AGAIN disse...

dos tardios dos antigos foram holandeses espanhois franceses etc

CENSURADO AGAIN disse...

descendo do primeiro grande colono não tuga da vila tuga mor da america portuguesa alias muitos do merdil descendem pois ele teve vasta descendencia obviamente alguns são mais puros que outros

CENSURADO AGAIN disse...

difícil avaliar em definitivo.

na verdade o dna é que importa e como tenho sangue de colonos antigos como a rainha silvia da suecia que tem sangue guarani mas obviamente so citam dos colonos duvido que seja um ariano puro e nem queria tenho orgulho de ter sangue turano beringiano se tiver e quanto tiver

CENSURADO AGAIN disse...

obviamente que o meu dna ter predominancia branca me faz ter mais afeição aos brancos mas não necessariamente os brancos do sul são muito lixos dai por que isso me faz ser meio anti branco as vezes e gostar mais da beringia do que a proporção real de sangue dali que tenho

CENSURADO AGAIN disse...

veja que nos eua ocorre algo parecido muitos anglos do sul preferem se dizer dos países celticos por que tem nojo dos anglos yankees do ne

CENSURADO AGAIN disse...

assim como muitos galaicos tem ressentimentos com lusitanis

CENSURADO AGAIN disse...

por que uma coisa é vc ser sabotado por raças que não prestam ja sabemos quem elas são outra é vc ser traido internamente acho que é tão imperdoavel quanto

CENSURADO AGAIN disse...

minha simpatia com os brancos varia com minha vibe e com a quantidade de merda que os brancos do sul e brancos dos eua fazem na longitude de ca

CENSURADO AGAIN disse...

nessas horas penso que meu dna é metade ou mais beringiano e não maioria caucasoide

CENSURADO AGAIN disse...

vc não pode ficar do lado desses lixos vc acaba dando mais enfase aos gens que vc tem que não são deles principalmente de um tronco que cagou menos com ca

CENSURADO AGAIN disse...

não precisa publicar tudo so o que achas que deve apenas estou dizendo pra vc o que acho

CENSURADO AGAIN disse...

um acidente que o deixou com lesões cerebrais

filho vc pode ser branco mil vezes mas se vc nascer no merdil cercado por essas hordas de acefalos pos rotas não tem brancura que salve sua saude mental veja que no brasil mesmo as brancas do sul tem comportamento de putas como se fossem mestiças não todas mas varias mesmo na russia eua ue etc idem

CENSURADO AGAIN disse...

eu ja passei dessa fase de auto afirmação na epoca do celso mais de meia decada atras a gente ficava como esses que ainda ficam no mr x querendo ser full branco hoje em dia eu to pouco me lixando eu vejo a quantidade de fraude que ha no movimento um monte de degradado fingindo ser quem não é ja fiz um monte de post sobre isso ate um la do mr x falou disso que no sf é 2 pesos hipocritas

CENSURADO AGAIN disse...

eu não faço a menor questão de fazer parte de uma raça que diz que o zimmerman é branco quando interessa e depois que não é quando idem a la nggrs jws etc

CENSURADO AGAIN disse...

da MILF

olha nem toda mulher arrisca so as que sabem que os maridos são cornos mansos depois acaba em tragedia

CENSURADO AGAIN disse...

Caramba, Caps! Foi afinal é um bad boy!

kk eu era mais novo deixei o impulso me levar alias dava em cima de umas na rua que nem sei se valeu tanto a pena só pelo know how ja que na epoca as ruas eram seguras ainda

CENSURADO AGAIN disse...


O caso do benfiquista é diferente. Ele vê as mulheres como seres sagrados, eu não.
No meu caso, não se trata de idealizar. Trata-se de encontrar um meio-termo. É tão contraproducente venerar as mulher como deusas quanto odiar as mulheres como enviadas do demónio. Parece-me que o N está no primeiro grupo, enquanto você está no segundo

não pelo porno que ele mete la as vezes ele é bipolar ve elas como carne alias muitos da causa metem vadias nuas e dizem que a causa é só isso porno

CENSURADO AGAIN disse...

14 de março de 2017 às 14:54

as da ue são putas lembro que na minha classe os caras comuns bastavam ser bonitos nem precisavam ter auto confiança um deles elas achavam bonitinho por que ficava vermelho do assedio delas ou seja isso nada quer dizer

CENSURADO AGAIN disse...

e tinha uns disgenicos que pegavam caronas se fingindo de amigos desses cheios de auto confiança pra pegar algumas eugenicas teve um azambado da zona alogena que ficou com uma baiana de aspecto luso galaico que quase vomitei

CENSURADO AGAIN disse...

dai escrevi no banheiro fulana é puta dai algum que comeu ela apagou

CENSURADO AGAIN disse...

porra só corno manso ve essas minas se achando no lixo e ainda aplaude vendo o dna piorando ao redor

João José Horta Nobre disse...

«Afonso,tenho todo o respeito por ti,mas;
os islamicos simplesmente estao a copiar o que os cristaos fizeram ao espalhar-se pela europa.
os cristaos apoiaram-se no secretismo,na crenca de um paraiso apos a morte,e no fim usaram tambem o proprio amaldicoado imperio romano para se imporem.
ironicamente, e coisas como "amar o inimigo","dar a outra face" e "dar a cesar o que e de cesar",ideias idiotas e irrealistas que formam a raiz da europa crista de hoje em dia,que permitem a nossa propria derrota.
o cristianismo sempre foi uma religiao de mulheres chorosas e em eterno luto,e se se apanha as mulheres,os homens seguem-se.»

Aquilo de que o Kyndjal fala, é algo sobre o qual eu ainda há pouco dias falei no meu blog:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/03/a-fraude-do-milagre-de-fatima-e.html

Como eu já estava à espera, o artigo é um dos menos comentados de sempre na minha tasca, algo que apenas revela a enorme incapacidade da maioria das pessoas para abordar seriamente questões religiosas.

CENSURADO AGAIN disse...

sua pegada, como vocês dizem aí no Brasil.

o termo é ter pegada mas ca no merdil ter pegada é comprar elas sendo filho do papai etc

CENSURADO AGAIN disse...

o problema dai deve ser do mesmo na ocde o comum tem um padrão de vida maior então mesmo que vcs tenham mais coisas continuam casta comum ou seja tem o que elas ja tem se fossem ricos pros padrões ocde na hora elas queriam vcs ve o caso daquela da bbc que odiava o namorado e queria o jogador a mina era gorda e queria escravoceta rico e famoso e de boa aparencia porra o namorado dela era de casta comum como ela e era bem menos feio que ela ainda assim ela queria o rico

CENSURADO AGAIN disse...

so na cabeça dela um jogador de boa aparencia rico famoso ia querer ela kk nesse meio ter tantos atributos é bem raro pois só tem merda disgenica ali

CENSURADO AGAIN disse...

dai por que ela cobiçava ele

CENSURADO AGAIN disse...

Leitora disse...
"é algo misógino, mas desconfio que tudo não passa de frustração."
hmm, sabe que eu vejo sempre pessoas que não conseguem esconder seu ódio por mulheres, são gays. Alguns assumidos, outros não. Mas não há quem odeie mais mulheres no mundo do que os gays.

14 de março de 2017 às 18:37

sim por isso que os gays vivem arrumando mulheres em desfiles de moda idolatrando mulheres como divas quem mais valorizou a imagem da mulher branca foram estilistas gays muitos deles acusados de racismo por isso haja ingratidão muita mulher morre por produto dolce e gabana etc

CENSURADO AGAIN disse...

desculpe pelo caps

CENSURADO AGAIN disse...

maquiadores gays cabelereiros gays todos interessados em fazer a mulher mais atraente e depois são inimigos fora que muita mulher rica sempre tem um bajulador gay tipo na novela que a considera diva e queria ser como ela mas esses são aqueles mais afectados proto trans etc de todo modo é tosco alguem dizer que gays odeiam mulheres o clodovil era adotado e amava a mãe dele mais do que o grosso dos filhos naturais havia um vinculo entre eles maior que entre filhas naturais e mães ou pais e isso não é incomum entre viados

CENSURADO AGAIN disse...

veja que naquele filme os penetras ha uma sinergia entre mãe e filho gay ela que o incentiva aquele mito de que a mãe é mais complacente e o pai mais durão com isso e que por isso a relação entre o filho gay e a mãe seria mais intenso

CENSURADO AGAIN disse...

e ha mesmo casos assim parece que o amor de mãe nesses casos se soma a questão de proteger mais o que ela acha estar mais exposto a criticas veja aquela novela da suzana vieira e da paola oliveira a mãe que ficava do lado do filho e o pai da filha como nessahan alita ja dizia

CENSURADO AGAIN disse...

obvio não podemos falar das gerações mais novas essas pra não ter de assumir jogam ate no lixo o filho nem quer saber que sexualidade é

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger CENSURADO AGAIN disse...
agora o celso tem um coração duro como o n e o thor por isso vc é diferente deles vc sabe dialogar

14 de março de 2017 às 20:05 Eliminar

é uma das razões pela qual se nota que vcs são 2 e não um o celso é muito mais ríspido

Anónimo disse...

Ainda alguém acredita que Portugal não desaparece antes da França?

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/90-mil-estrangeiros-ganharam-nacionalidade-portuguesa-2016-118766

ass Fuas Roupinho

CENSURADO AGAIN disse...

90-mil-estrangeiros-ganharam-nacionalidade-portuguesa

podia citar a origem genomica se bem que hoje em dia só sobrou merda os poucos decentes emigram pra australia dizem as pesquisas esses destinos menos prioritarios da ocde como portugal geralmente fica com aqueles que são escoria da escoria ou meso baixos na escala

CENSURADO AGAIN disse...

mas quem foi na espanha disse que parecia menos decaida que o canal e la é cheio de latino no sentido não europeu como os eua

CENSURADO AGAIN disse...

parece que no mainland em baixa latitude a espanha foi quem sujou menos a america ja o canal sujou mais portugal em vice por que tinha ficado com o lado mais podre do tratado parecia vantagem a curto e medio prazo mas

CENSURADO AGAIN disse...

15 de março de 2017 às 19:30 Eliminar

fora que os que acusam disso nem notam que vc é mais habilidoso com graficos e numeros que ele e ele era com letras mas vc no conjunto letras e numeros tambem se da melhor

CENSURADO AGAIN disse...

mas mesmo nas letras ele decaiu muito o blog dele as noticias os posts ta dificil ali acho que so tem audiencia alguma ainda pela tradição que ele criou

CENSURADO AGAIN disse...

o seu é mais completo a barra lateral ate o do thor é mais que a dele cheia de link furado alias uma pena o ahead ter se ido pelo outro la