domingo, 26 de março de 2017

MNE turco avisa: «As guerras santas vão começar em breve na Europa!»


Um muito obrigado! ao Dr. No por nos ter trazido aqui esta curiosa notícia.

O ministro dos negócios estrangeiros da Turquia, um caramelo de pele sebosa e luzidia chamado Mevlut Cavusoglu, tem umas opiniões muito sui generis acerca das relações entre a Europa e a Turquia. Ora reparem, caros leitores:




Ouviram? Com a Turquia ninguém fala de qualquer forma e feitio, pá! A Turquia é uma coisa muito chique e fina, a verdadeira capital do Islão, que até já tem 2 mil milhões de seguidores, apesar de só ter 1,6 mil milhões! Portanto, obedeçam, seus míseros europeus!

Ora, este Mevlut Cavusoglu é precisamente o pirolito irresponsável que tentou inflamar a comunidade turca de Roterdão durante uma manifestação pró-Erdocão, tendo sido banido pelo governo holandês. A polícia dos Países Baixos teve mesmo de recorrer a cães e a canhões de água para dispersar o turcalhame mais agressivo.

Para os turcos, aliás, até o primeiro-ministro reeleito Mark Rutte, um mero lacaio globalista com cara de pedófilo, é um nazi! Mais do que isso, a sociedade holandesa como um todo ainda tem "resquícios nazis", nas palavras do ditador Erdocão.


Eis alguns turcos a tornar a Holanda mais vibrante...

Mas voltando ao Mevlut Cavusoglu, a certa altura o turco seboso disse algo muito interessante: «Vocês, no Ocidente, pensam todos da mesma forma. Para onde é que vocês irão? Para onde estão a levar a Europa? Vocês já começaram a colapsar a Europa. Vocês estão a arrastar a Europa para o abismo. As guerras santas vão em breve começar na Europa!»

Terá sido apenas uma promessa eleitoral para não cumprir ou uma profecia prodigiosa que devemos levar a sério? Vocês decidem, caros leitores!

_____________________
Leitura complementar:

E Enquanto o Ocidente Dorme, o "Ovo da Serpente" Prepara-se Para Eclodir...(História Maximus)

Sem comentários: