segunda-feira, 6 de março de 2017

Mais uma da Súecia!


Do tal país escandinavo onde, segundo as elites 'bem-pensantes', "não se passa nada, pá!" saem várias notícias como esta todos os dias! 😜

2 comentários:

Leitora disse...

Bem , não é a primeira vez que vejo algo desse tipo, isso parece ser mais uma estratégia dos esquerdalhas.. a polêmica vem a tona, como no crime no qual o criminoso ainda não foi descoberto, mas dizem que é possivelmente branco, etc, eles contam uma mentira que é divulgada amplamente pela grande mídia, depois descobre-se a verdade, que o que foi dito antes era errado ou estavam enganados, aí sai no máximo uma notinha do rodapé, e não alcança o mesmo público que a mentira alcançou. A essa altura os manipulados pela mídia tão até agora rindo do Trump, repetindo que a Suécia é um paraíso e que é muito seguro.

Afonso de Portugal disse...

É verdade, mas eu tenho esperança que eles estejam a subestimar a facilidade de acesso que cada vez mais pessoas em todo o mundo têm às fontes de informação alternativa. Eu estou convencido que o Brexit e o Presidente Trump se devem em grande parte à internet e aos média alternativos, que são cada vez mais os verdadeiros média. Nos EUA, menos de 1/3 da população confia nos grandes média. Na Europa, o número ainda é elevado, sobretudo nos países do Sul, mas eu tenho a percepção que, mesmo aqui em Portugal, há cada vez mais pessoas protestando nas caixas de comentários dos grandes jornais contra a informação tendenciosa que é constantemente publicada.