segunda-feira, 20 de março de 2017

Interregno


      Caros leitores, devido a uma morte recente na família, não tenho nenhuma vontade de actualizar este blogue neste momento e é provável que não venha a recuperá-la nas próximas semanas. Peço desculpa por não ter respondido aos vossos comentários mais recentes, mas preciso de me afastar destas lides durante uns tempos. Obrigado a todos os que foram passando por aqui, em especial aos leitores assíduos, sobretudo àqueles que se deram ao trabalho de ir deixando comentários. Até breve!

P.S. Aviso os meus inimigos que eu estou desanimado, mas não estou morto. Tudo o que fizerem durante a minha ausência será pago com juros quando eu voltar. Portanto, aproveitem a minha ausência e desfrutem dela, mas não queiram abreviá-la.

27 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Desde já, deixo aqui os meus sentidos pêsames ao Afonso. Espero que regresses em breve e com toda a força, pois este ano ainda não acabou e temos grandes batalhas pela frente...

Abraço ;)

Kyndjal disse...

as minhas condolencias Afonso e Abracos.
Nao desistas do blogue quando voltares a estas lides.

CENSURADO AGAIN disse...

mas não queiram abreviá-la.

olha vou chamar o lalacardo pra apressar mentira sinto muito por vc sei como é mas a longitude toda ta morrendo então é tenso

Leitora disse...

:(
Melhoras..

Bruno Dias disse...

Os meus sentimentos caro Afonso.

Dr. No disse...

Força. Até breve.

Afonso de Portugal disse...

Obrigado, amigos! Melhores tempos virão. Um abraço a todos!

Unknown disse...

Grande abraço avô! Que recuperes as forças e voltes com força! Tudo de bom

-Lattia

Anónimo disse...

Faço este comentário porque não é sobre politica, sobre politica e querelas não falo mais em blogues.

Apesar de eu não concordar com a tua posição em relação aos judeus e não ser defensor do sistema democrático, não te considero nem nunca te considerei um inimigo.

Nestas alturas há que demonstrar união e solidariedade para com os nossos irmãos. É o que somos, todos, irmãos de sangue.

Não me parece que tenhas "inimigos" do lado de quem não é democrata ou de quem ache que não se deve comprometer nada em relação à judiaria. Qualquer pessoa razoável e que tenha uma mente saudável quer apenas o bem geral de todos, é apenas isso que importa.

Eu próprio já passei por uma situação semelhante sei bem que nestas alturas tudo passa a ser menor em relação a tragédias pessoais.

Luta pelos teus ideais da melhor forma que achares e eu continuarei sempre a lutar pelos meus, agora de outra forma. As nossas formas são muito diferentes, mas no fundo, queremos o mesmo. O ódio tem de ser direccionado contra os inimigos externos e não internos. Que este momento sirva para criar um novo caminho com mais respeito e consideração entre todos.

Por isso muita força e as minhas sinceras condolências.

VASCO

Afonso de Portugal disse...

Lattia disse...
«Grande abraço avô! Que recuperes as forças e voltes com força! Tudo de bom»

Obrigado, caro Lattia! Um abraço!


Vasco disse...
«Por isso muita força e as minhas sinceras condolências.»

Obrigado! Deste uma grande prova de carácter com esse comentário. Devo dizer até que eu não sei se teria tido a mesma verticalidade se fosse ao contrário. Acima de tudo, tens toda a razão na questão do ódio desperdiçado entre os Nacionalistas. Temos perdido demasiado tempo com querelas internas enquanto o nosso verdadeiro inimigo continua a ganhar terreno. Precisamos de pôr de lado essa atitude contraproducente.

Boa sorte na tua luta pela Nação, seja de que forma for. Como tu bem disseste, no fundo queremos todos o mesmo. Saudações Nacionalistas!

Ivan Baptista disse...

Voltei tarde ao seu blog por problemas técnicos, mas desde já mando-lhe os meus sinceros sentimentos Afonso :.(

Abraço

* Á e quanto aos seus inimigos... não se deixe afetar tanto por eles Afonso! Não precisa de os alimentar tanto o ego. Até porque os piores inimigos são os "amigos" traidores. E por favor Afonso, não faça do seu blog uma novela :)
As melhoras ;)

CENSURADO AGAIN disse...

23 de março de 2017 às 21:53

não sei o que me deixou mais boquiaberto o vasco queridinho mor das outras alas vindo ca ou o afonso admitindo que se fosse o inverso talvez não iria la (como se eles deixassem kk)

CENSURADO AGAIN disse...

o thor e o n devem ter dito o vasco caiu na do "agente" (?) kk

Afonso de Portugal disse...

Obrigado, caro Ivan! Um abraço!

CENSURADO AGAIN disse...

não faça do seu blog uma novela

a curto prazo pro afonso chamar todos de amigos inclusive eu é por que ele tava arrasado mesmo não é novela e ate aceitar o vasco ca

CENSURADO AGAIN disse...

longo prazo acho que se recupera medio prazo ja não sei nem meso curto meso longo maybe

CENSURADO AGAIN disse...

Não precisa de os alimentar tanto o ego

esse lalacardo só existe graças a ele e ao ahead kk

CENSURADO AGAIN disse...

alias uma pena o ahead era o unico blog em lingua tuga notavel no hemisferio oriental inteiro

CENSURADO AGAIN disse...

inclusive eu

não que eu não goste dele óbvio sempre deixei claro que o admiro por várias habilidades dele que o diferenciam de outros e o colocam acima de outros mas ele sempre disse meu caro como leitor amigo é palavra pesada mesmo para pessoas que convivemos in loco dirá no meio virtual

CENSURADO AGAIN disse...

ele sempre foi muito cauteloso a isso quando ele perde alguma cautela que tinha é por que estava mesmo x são esses pormenores que a galera não ve dai diz ah fulano e beltrano são a mesma pessoa

Afonso de Portugal disse...

Censurado Agaian disse...
«alias uma pena o ahead era o unico blog em lingua tuga notavel no hemisferio oriental inteiro»

O pior mesmo é que o blogue dele tinha a maior audiência de toda a blogosfera nacionalista ou quasi-nacionalista. Niguém chega perto das 700 visualizações por dia que ele tinha!

CENSURADO AGAIN disse...

O pior mesmo é que o blogue dele tinha a maior audiência de toda a blogosfera nacionalista ou quasi-nacionalista. Niguém chega perto das 700 visualizações por dia que ele tinha!

24 de março de 2017 às 21:54

sim eu ia postar isso dai disse não vou postar ja floodei demais mas vc deu até os numeros exactos que eu não sabia

CENSURADO AGAIN disse...

obvio afonso e os numeros kk tinha que ser ele

Afonso de Portugal disse...

Eheheh... a putona santrolesca diz que isso só para disfarçar! :P

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger Afonso de Portugal disse...
Eheheh... a putona santrolesca diz que isso só para disfarçar! :P

24 de março de 2017 às 22:46

falas do flandres?kk ok

CENSURADO AGAIN disse...

flandres seria ate eufemico pois o direita nem falou atlas e sim gitani

Afonso de Portugal disse...

Não... o Renato Santon. Um troll brasucagueiro que tem apoido o Lá Lá Cardo.