quinta-feira, 2 de março de 2017

Desde que o Presidente Trump falou sobre a Suécia...


...já houve nove incidentes graves relacionados com a iminvasão na Suécia! Os detalhes sobre cada caso podem ser encontrados no artigo original.

1. Menos de 48 horas depois, houve tumultos no bairro de Rinkeby, nos arredores de Estocolmo, com vários carros queimados, várias lojas pilhadas e a própria polícia a ser atacada.

 O calor vibrante da diversidade...

2. Um jornalista sueco que foi cobrir o motim de Rinkeby acabou por ser agredido e roubado. Quando chamou a policia para ser socorrido, responderam-lhe que teria de chegar a um hospital pelo seu próprio pé, porque a situação no local era demasiado perigosa para poderem mandar ajuda. Mas atenção, as no-go zones são um mito!

3. Uma granada foi encontrada num parque em Malmö.

4. Uma outra granada foi encontrada num caixote do lixo, em Estcolomo.

5. Uma terceira granada explodiu em Malmö, tendo ferido um homem, que ficou com estilhaços alojados numa perna.

6. Os serviços secretos suecos informaram que o número de simpatizantes do Estado Islâmico na Suécia tem vindo a aumentar. A explicação reside no facto de ter havido vários terroristas "suecos" que foram combater para o Médio Oriente e depois voltaram... e que estarão agora a radicalizar outros "suecos"! Recordo aos leitores que a Suécia ofereceu casas de graça e isenções fiscais especiais aos refujiadistas que regressarem do Iraque e da Síria... e até aulas de condução grátis!

7. Uma livraria pública baniu o livro 'Mass Challenge' do economista curdo-iraniano Tino Sanandaji. Porquê? Porque era um livro crítico da imigração em massa e, por conseguinte, "fomentava o racismo".

8. Um representante dos profissionais de emergência médica da Suécia solicitou equipamento anti-motim (coletes, caneleiras, capacetes, etc.) para os paramédicos. É que, nas no-go zones que "não existem", tudo pode acontecer a quem vai dentro de uma ambulância.

9. A justiça sueca decidiu retirar todas as queixas contra um "pobre coitadinho" que tinha engravidado a sua esposa... de apenas catorze anos!

Mas atenção: na Suécia não se passa nada, ouviram? Absolutamente nada!!!  O Trump é um bronco e o resto são fake news!!!!!!!!!

____________
Ver também:

«Não se passa nada na Suécia, pá!!!»
Lembram-se do jornalista que foi à Suécia mostrar que não existem no-go zones?
Os vídeos do Estrangeiro Zangado e do PJW sobre o Pridente Trump e a Suécia já foram legendados!
E mais um vlogueiro sueco denuncia o que realmente se está a passar do Suequistão!
Mais um vlogueiro sueco denuncia: «o Presidente Trump tem razão!»
«Está tudo calmo no Suequistão?»

14 comentários:

Leitora disse...

Puff.. 9 incidentes ? Ainda estão longe de alcançar o ápice da diversidade.

Afonso de Portugal disse...

Eheheh... bem, estes são apenas os incidentes reportados pelos mé(r)dia suecos! E já sabemos que os mé(r)dia suecos não são propriamente nacionalistas...

Por isso, imagine quanta diversidade vibrante ainda estará por descobrir!

CENSURADO AGAIN disse...

fora os que desistem de denunciar por saber como é

CENSURADO AGAIN disse...

o trump falou suecia nem citou ataques dai os reds que ataque kk

CENSURADO AGAIN disse...

alias aquele primeiro ministro com cranio congoide é fração congoide o olho dele é bem mais escuro que um sueco e não parece sueco

Bilder disse...

Mas entretanto parece que afinal o problema é a sra Le Pen ter publicado (como se esse tipo de imagens não fossem propagados pelos média e pelas ditas redes sociais a granel)um facto real na sua página(e claro que o circo/parlamento europeu já levantou a imunidade da sra enquanto mantém vários vigaristas e criminosos nas suas bancadas).

Bilder disse...

check https://www.henrymakow.com/2017/03/alan-kurdi-drowning-was-psy-op.html a lavagem cerebral dos povos ocidentais em nome do "humanismo".Makow é canadiano de origem judaica-hebraica.

Pepe disse...

isto já se sabe o que se passa na Suécia desde que abriram as portas aos afectos, ser um progressivo de esquerda é ser burro e condenar a soberania do Estado.

Afonso de Portugal disse...

Censurado Afains disse...
«fora os que desistem de denunciar por saber como é»

Pois! Num país onde os agentes da polícia até ficam aborrecidos quando tem de responder às chamadas de emergência, o que não faltará são pessoas que comem e calam!

«alias aquele primeiro ministro com cranio congoide é fração congoide o olho dele é bem mais escuro que um sueco e não parece sueco»

Hum? A quem é que te estás a referir? Ao Stefan Löfven?


Bilder disse...
«Mas entretanto parece que afinal o problema é a sra Le Pen ter publicado (...) um facto real na sua página»

À medida que as eleições presidenciais francesas se aproximam, a caça às bruxas vai ser cada vez mais intensificada. E isto ainda não é nada... se o Wilders vencer mesmo as eleições gerais na Holanda no próximo dia 15, a guerra à Marine vai ser total!


«a lavagem cerebral dos povos ocidentais em nome do "humanismo"»

Bom artigo! Aliás, os ocidentais têm uma característica muito singular: comovem-se muito facilmente com criancinhas e mulheres oprimidas... desde que os vejam na televisão! Porque com os milhões de crianças europeias e norte-americanas que vivem abaixo do limiar da pobreza, o ocidental médio nunca se preocupou! Lá está, como diz o nosso povo, «longe da vista, longe do coração»!

O grande mérito da superclasse mundialista é ter percebido o efeito de colocar certas coisas à vista das pessoas. O grande demérito da Direita tem sido não perceber essa realidade.


Pepe disse...
«isto já se sabe o que se passa na Suécia desde que abriram as portas aos afectos, ser um progressivo de esquerda é ser burro e condenar a soberania do Estado.»

Em primeiro lugar, seja bem-vindo ao TU! Gosto do seu avatar! :)

Quanto à Suécia, a autodenominada "superpotência do humanitarismo", as elites pretoguesas dizem que é o caminho a seguir! E os eleitores portugueses, pelo visto, concordam...

CENSURADO AGAIN disse...

Hum? A quem é que te estás a referir? Ao Stefan Löfven?

eles tem nomes esquisitos é dificil saber é um com olhar bem dark na iris

CENSURADO AGAIN disse...

ele é careca tem aquele olhar da zona sanoide

CENSURADO AGAIN disse...

alias sobre o lance da similaridade cultural é engraçado uma vez vi um live no face de um japa pagando pau pra portugal dai achei engraçado por que sem o brasil como ponte um japa nunca ia fazer isso ele absorveu algo da america portuguesa lembrar que no japão os japoneses nascidos no brasil são tidos como menos civilizados que eles mesmo quando ca no terceiro mundo os japas são mais civilizados que a media

CENSURADO AGAIN disse...

foi transferencia de simpatia por que os japas expulsaram os tugas do sul pelos holandeses ja em taiwan foi o inverso os ibericos estavam indo bem e os holandeses cagaram

Afonso de Portugal disse...

CENSURADO AGAIN disse...
« eles tem nomes esquisitos é dificil saber é um com olhar bem dark na iris»

Ah, já sei, deves estar a referir-te ao anterior primeiro-minsitro, o Fredrik Reinfeldt. Ora confirma lá nesta foto, se fazes favor.