quinta-feira, 30 de março de 2017

Barbara Kay sobre a imposição do hijab às crianças do Canadá


     Barbara Kay, da canadiana Rebel Media, fala sobre a forma como a misoginia intrínseca ao uso do hijab nos países muçulmanos se está, gradualmente, a impor no Ocidente graças ao dogma universalista do multiculturalismo e à acção verdadeiramente criminosa dos neomarxistas.

A partir dos 2 minutos, a Sr.ª Kay mostra-nos o livro infantil "Incline a sua cabeça, Rosie, a Ruiva", escrito em 2015 pela feminista canadiana Rosemary McCarney. De acordo com a editora do livro, os objectivos da obra são eliminar o 'bullying', celebrar a diversidade e as responsabilidades da amizade. Tudo muito giro, não fosse o facto de ser uma fachada cínica para o verdadeiro objectivo do livro: fomentar a aceitação acrítica do hijab entre as crianças canadianas. A Sr.ª Kay mostra-nos como: no livro -que repito, foi escrito por uma feminista- a heroína ajuda uma muçulmana que usa o hijab a não ser "discriminada"... usando também o hijab!

E isto, caros leitores, é apenas o início... vejam com os vossos próprios olhos como o Marxismo Cultural está, desde tenra idade, a abrir o caminho para a islamização do Canadá! Um louvor ao Informa Brasil por ter traduzido e legendado este excelente vídeo!

4 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

os germanicos so foram produtivos pra si sob o reich sob outros regimes não arianos ele só produz para dar aos de sempre e como co autores mores da destruição e genocidios na zona verde que ja é um decaimento destruido de ex azuis via sangue alogeno

Afonso de Portugal disse...

Germânicos? A notícia é sobre o Canadá! E McCarney parece-me um nome de origem irlandesa...

CENSURADO AGAIN disse...

Germânicos? A notícia é sobre o Canadá! E McCarney parece-me um nome de origem irlandesa...

e o canada foi fundado por quem?por anglos sim mc é celtico mas são primos dos germanicos nas ilhas eles se misturaram tanto que as vezes parece germanico no fenotipo mas tem nome celtico e não é o dna que importa?

Afonso de Portugal disse...

Atenção que não é lícito que os anglos sejam ou tenham sido maioritariamente germânicos. E os irlandeses têm mais em comum, em termos genéticos, com os povos do Norte da Península Ibérica do que com qualquer outro povo da Grã-Bretanha...