sábado, 25 de fevereiro de 2017

Olha, mais um "maluquinho"!... 😇


Pelo menos três pessoas ficaram feridas na sequência de um atropelamento na cidade alemã de Edelberga. Uma das vítimas está em estado grave.

 A polícia montou um perímetro de segurança no local do crime.
O carro usado para atropelar as vítimas pode ser visto na imagem.

O condutor abalroou propositadamente um grupo de transeuntes que se encontravam numa praça do centro da cidade. Depois fugiu a pé, mas foi encontrado por uma patrulha da polícia, acabando por ser atingido a tiro. Foi levado para o hospital (esperemos que morra, o grande filho da puta).



Aqui entre nós, devia ser certamente um alemão loirinho e de olhos azuis, que fugiu do local por ter bebido umas cervejas a mais e não querer soprar no balão!...

2 comentários:

Bilder disse...

Acho que se perdeu uma grande oportunidade nos dias a seguir aos ataques de Paris(2015)ao não imporem uma lei marcial na Europa para limparem tudo e fecharem fronteiras,o que me leva a pensar que a traição/insanidade atingiu níveis impensáveis mesmo no que toca à hiérarquia militar e policial(não só na França).

Afonso de Portugal disse...

Sem dúvida! Aliás, não vamos mais longe: a imunidade diplomática de Marine Le Pen está prestes a ser novamente levantada, Wilders poderá ser novamente processado (e teve de suspender a campanha por haver um infiltrado entre os agentes que o protegiam) e, aqui no rectângulo, há um fadista que foi processado apenas por manifestar uma opinião que irritou a inquisição anti-racista!

Além disso, impor a lei marcial seria reconhecer o fracasso. Os nossos pulhíticos não têm carácter para tanto!