quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O Estrangeiro Zangado: «O governo feminista que odeia as mulheres»


     E na sequência da posta anterior, nada melhor do que ver e ouvir o grande Estrangeiro Zangado (Angry Foreigner), o refugiado bósnio (notem como eu não coloquei aspas na palavra refugiado, contrariamente ao que faço habitualmente) que, durante a guerra dos Balcãs, foi viver para a Suécia quando ainda era apenas um menino. E que maravilha de vídeo que é, caros leitores! Espero sinceramente que a Khadija Kafir o traduza, porque é de longe o melhor vídeo que ele já fez!

O tema: a hipocrisia monumental das feministas suecas que criticam a "misoginia" do Presidente Donald Trump e do Vice-Presidente Mike Pence, ao mesmo tempo que importam milhões de violadores terceiro-mundistas que violam cada vez mais mulheres, cada vez mais jovens e de uma forma cada vez mais violenta. O EZ passa em revista vários casos de violações, alguns em grupo e particularmente perturbadores, mas nunca tanto como as reduzidas penas de prisão a que os violadores são invariavelmente condenados.

5 comentários:

Anónimo disse...

Só para dizer que agora também vou estando por aqui: https://patrianossa.wordpress.com. Com alguns textos de quando em vez. Sr.Hamsun.

Bilder disse...

E é assim que supostamente vão fazer um mundo melhor(ao contrário do mundo gerido pelos homens).Só vão criar mais desordem(em nome dos tais direitos e liberdades) e fomentar o "machismo" que dizem querer combater.

Bilder disse...

Mais da Suécia http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/a-intencao-eram-boa-mas-esta-equipa-de-televisao-sueca-acabou-acusada-de-trafico-de-pessoas (de intenções boas está o inferno cheio sempre ouvi dizer.

Afonso de Portugal disse...

Sr. Hamsun disse...
«Só para dizer que agora também vou estando por aqui: https://patrianossa.wordpress.com. Com alguns textos de quando em vez. Sr.Hamsun.»

Vou adicionar à barra lateral, juntamente com outros três que aqui me trouxeram.


Bilder disse...
«E é assim que supostamente vão fazer um mundo melhor(ao contrário do mundo gerido pelos homens).Só vão criar mais desordem(em nome dos tais direitos e liberdades) e fomentar o "machismo" que dizem querer combater.»

São umas tristes! Tinham ao seu lado os melhores homens do mundo e decidiram trocá-los pelos piores do mundo! É por essas e por outras que eu já só consigo respeitar as mulheres nacionalistas. Quem não dá valor ao que tem, não merece tê-lo...

Afonso de Portugal disse...

P.S. Obrigado pelo link, caro Bilder! A Suécia está em todas!!!