quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mais dois portugueses de gema para o SCB!


«O médio Fransérgio e o ponta-de-lança Dyego Sousa, ambos do Marítimo, vão reforçar o Sporting de Braga, mas só a partir da próxima época, anunciou esta segunda-feira o quarto classificado da I Liga de futebol.»

 Dyego Sousa (à esquerda) e Fransérgio (à direita): dois galaicos de puro sangue!

«Fransérgio, de 26 anos, cumpre a sua quarta época no clube insular e assinou por cinco temporadas, enquanto Dyego Sousa, de 27 anos, assumiu um compromisso por quatro épocas.

Segundo uma nota do sítio oficial dos minhotos na internet, os dois jogadores brasileiros serão reforços a partir de 01 de Julho de 2017. Em relação a Dyego Sousa, que em Portugal conta ainda com passagens pelo Leixões, Tondela e Portimonense, o Marítimo ficou com a garantia de uma participação numa transferência futura.»

Nacionalistas bracarenses que vibram com o SCB, aqui estão os vossos novos heróis! Viva o futebol! 😀

____________
Ver também:

7 comentários:

João José Horta Nobre disse...

São só gemas da mais refinada pureza lusitana!

Afonso de Portugal disse...

LOL! Mas não se esqueça, caro Mestre Nobre, o futebol é o desporto mais identitário que existe, hããã!!! Se não fosse o futebol, os homens portugueses seriam todos umas florzinhas, hãããããããããã!!!!!!!

Anónimo disse...

Olhe que há piores! de um ponto de vista étnico pelo menos um desses alogenos a avaliar pela fronha e pelo apelido ainda deve ter algum sangue luso nas veias, já indivíduos como um tal "Marega" e outros Senegaleses, Nigerianos etc etc que CADA VEZ MAIS andam pelos nossos campeonatos nem sangue nem nome nem nada.

Ass: FdT

CENSURADO AGAIN disse...

KK N DETECTADO

CENSURADO AGAIN disse...

PRO N O FUTEBOL É BALUARTE DA RESISTENCIA VIA ULTRAS POR QUE TEM MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS NS´S QUE VÃO IDOLATRAR ALOGENOS NO CAMPO QUE TIPO DE NS DE ARAQUE É ESSE

CENSURADO AGAIN disse...

IDOLATRAR KALERGI DETROIT E VEM COM NS MENTIROSO FALSO SO BALELA DAI O BARROSISMO QUE ERA INTEGRALIXO SUB NS

CENSURADO AGAIN disse...

DEPOIS AINDA VEM FALAR DOS JUDEUS SÃO QUASE TÃO LARAPIOS QUANTO