sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Lá Lá Cardina, a bichona taradona que queria ser brutalmente violada pelo Milo Yiannopoulos!


Advertência aos meus caros leitores: a linguagem utilizada nesta posta é de um nível propositadamente muito baixo, mas mesmo muito baixo, desde logo por uma questão de reciprocidade trollesca, mas sobretudo para que o suíno graveolente e peçonhento a quem se dirige este texto seja capaz de a compreender. Por conseguinte, esta posta não deve ser lida por pessoas com bom gosto, com o mínimo de educação e que valorizam o seu tempo. Infelizmente, o visado só entende este género de logorreia degradante, recorrendo a ela frequente e orgulhosamente. Portanto, peço-vos desculpa, mas a posta tem mesmo de ser assim!


    O homossexual mais recalcado da toda blogosfera (mal) escrita em língua portuguesa, o antifa tóxico com cara de atrasado mental Luís Miguel Fernandes Crespo, 42 anos, funcionário da Conservatória do Registo Predial de Macau (dados divulgados pelo próprio), prostibulário assumido (e mais-que-provável coleccionador de doenças venéreas), anticristão primário (mas relativista pró-islâmico fanático), aspirante a agressor de cidadãos idosos, propagador de fake news pró-globalistas e lacaio desavergonhado da superclasse mundialista, voltou a atacar-me de forma desonesta no seu Bairro do Demente. A verdade é que ele só sabe atacar de duas formas: desonestamente ou de "retro"... 😆

Lá Lá Cardo ou "uma imagem vale mais do que mil palavras"
(a imagem foi partilhada pelo próprio, por incrível que pareça! 😱)

Desta vez, este lunático desmiolado com corpo de sapo Cocas e cabelo de vaca Lola, na sua frustração insuperável por não passar de um ser humano vermezinho medíocre, quer física, quer intelectualmente (e, sobretudo, por não conseguir arranjar quem lhe coma o traseiro devidamente lá em Macau), decidiu insultar-me a mim e ao FireHead -que já nem sequer tem blogue e, pior do que isso, que o Lá Lá Cardo tinha prometido não voltar a referir na sua pocilga imunda!- por termos elogiado, no passado, o recentemente caído em desgraça Milo Yiannopoulos.

Em mais um dos seus entediantes exercícios de desonestidade intelectual deliberada, o Lulu-leva-no-cu foi buscar esta conversa antiga entre mim e o FireHead, na qual eu constato, de uma forma propositadamente grosseira e sarcástica, que o Milo não é nada apreciado pelos "anónimos" nazi-brasucas (o "anónimo" que inicia a conversa parece ser o brasucagueiro Direita e eu e o FireHead escrevemos os comentários na imagem assumindo esse pressuposto):


Das duas uma, ou este imbecil paranóico do Lá Lá Cardo tem uma mania da perseguição tão estratosférica que julgou que era a ele que eu me estava a referir -e não ao nazi brasucagueiro Direita- ou então, bem mais provável, ele até percebeu perfeitamente a referência, mas como é um estafermo monumentalmente desonesto, não gostou que eu me demarcasse da 'turminha do 88':

A 'turminha do 88' tem atrasado a ascensão do 14 ao longo das décadas...
(o Lá Lá Cardo sabe disso e adora a 'turminha do 88', apesar de dizer que não gosta de nazis)

É que o Lá Lá Cardo, como bom demagogo universalista que é, gosta muito de repetir uma mentira pró-mundialista em que nem ele próprio acredita: qualquer pessoa que queria controlar a imigração é um nazi, como se não fosse perfeitamente razoável ter reservas em relação à imigração massiva, em especial a imigração oriunda de países islâmicos.

Pois bem, Lá Lá Cardo, minha besta laranjinha taralhouca, deprimida e deprimente, deixa-me ser absolutamente claro: embora eu condene veementemente as declarações do Milo sobre sexo com menores,  eu não retiro uma única vírgula àquilo que disse neste e noutros blogues sobre o Milo  Yiannopoulos no passado!!! Ele é efectivamente um orador brilhante, muito mais inteligente, eloquente e, sobretudo, muito mais homem do que tu alguma vez serás! E tu sabes disso perfeitamente, é por isso que ficaste todo contente por ele se ter demitido! Acima de tudo, ficaste contente por perceberes que o Milo representa uma forma de fazer política anti-sistema diferente e muito mais eficaz do que a dos teus tristes aliados nazis, os tais que bajulas vergonhosamente de tempos a tempos, numa demonstração repugnante da tua manifesta falta de coerência e de carácter, por saberes que eles não constituem nenhuma ameaça real para os teus donos, antes pelo contrário, só atrasam o avanço do Nacionalismo, de tão estúpidos, malformados e por vezes até criminosos que são! Aliás, tu sabes perfeitamente que a parte que sublinhaste no meu diálogo com o FireHead é verdade: os nazis odeiam o Milo, precisamente porque o Milo não só não os representa, como estava a ter muito mais sucesso entre o eleitorado do que os nazis alguma vez tiveram! E é precisamente disso que tu mais tens medo: nacionalistas que não são nazis e que fazem sucesso. São o teu maior pesadelo!

As diferenças entre nazis, defensores da raça branca e o Milo Yiannopoulos para totós Lá Lá Cardos.


Só que o episódio que levou à queda recente do Milo -e ele ao menos teve a decência de se demitir, coisa que muitos dos teus heróis pedófilos neomarxistas nunca fizeram-  não retira nenhum mérito nem verdade ao que ele denunciou acerca da islamização, dos guerreiros da justiça social, do esquerdalho adorador da bruxa Hilária ou do velho Sanders, ou da "direitinha" apátrida, embusteira e trauliteira a que tu pertences! É isso que os imbecis chapados e descarados como tu não conseguem fingem não entender: o facto de o Milo ter ido longe demais numa determinada matéria (sexo com menores) não invalida que ele tenha acertado noutras (islão, feminismo, (in)justiça social, etc.). E acertou mesmo, acertou em cheio!!! É isso que te deixa fodido, não como tu realmente querias, que era bem fundo pelo teu intestino grosso putrefacto acima, mas na tua mundivisão cosmpolita, apátrida e universalista!

 "Milo, esta foto é para ti! Estou à tua espera aqui em Macau! Beijocas do lalalocas!"
(esta imagem foi partilhada pelo próprio Lá Lá Cardo, por incrível que pareça! 😱) 

Além disso, o que não falta entre os teus donos é "gente" que tem relativizado e até defendido a pedofilia e isso nunca foi o suficiente para lhes acabar com a carreira: o Daniel Cohn-Bendit, a Patricia Hewitt, o George Takei, grande parte da escumalha hollywoodesca, a lista é tão comprida que tu ias certamente de gostar de a enrolar e enfiar pelo cu acima!!! E isto sem referir sequer as centenas de imãs islâmicos em todo o mundo que legitimam o casamento com crianças! Mas desses tu nunca falas, não é, ó palhaço? Isso seria "islamofobia", não é, seu estafermo?


A revista esquerdalhista Salon, que tu deves certamente adorar como bom guerreiro da justiça social que és, chegou a publicar vários artigos a tentar legitimar e humanizar a pedofilia. E sabes o que aconteceu recentemente a esses artigos, seu paspalho? Na sequência da demissão do Milo, foram todos apagados! Porque será, seu cretino de barba encardida? Porque será?!?! És um hipócrita de merda, é o que és, seu grandessíssimo palhaço!!!

"Enrabar o Lá Lá Cardo? Que nojo, Afonso! Mais depressa comia o Michael Moore! Brrr!!!..."

Continuas a achar-te mais esperto do que os outros, mas a tua manifesta incompetência intelectual impede-te de ver o óbvio: aconteça o que acontecer ao Milo, o seu legado perdurará. Ele mostrou aos conservadores e aos Nacionalistas como combater as "pessoas" tóxicas e criminosas como tu, como jogar e vencer o jogo me(r)diático em que vocês têm tido a exclusividade de participação ao longo dos anos, a coberto de uma pseudo-intelectualidade que desaba rapidamente quando escrutinada, como um conjunto de cartas empilhadas sobre uma mesa ao mais ligeiro sopro ou leve corrente de ar. Graças a ele e a outros bravos como ele (Nigel Farage, Paul Jospeh Watson, Steven Crowder, Ben Shapiro, Gavin McInnes, Robert Spencer, Pat Condell, Tucker Carlson, Tomi Lahren, Lauren Southern, Alex Jones, Paul Weston, Marine Le Pen, etc.) nada voltará a ser com dantes no combate político entre o globalismo e Nacionalismo. Podes contar com isso, seu totalitarista arrogante e deslavado!

E digo-te mais... apesar de toda a porcaria que escreveste sobre mim e outros patriotas, eu chego a ter pena de ti! És nitidamente um homem triste, uma caricatura patética do "tuga" frustrado de meia-idade, de um merdas amargurado e impotente que desperdiçou os seus melhores anos e que, não obstante ter idade suficiente para estar bem e desfrutar da vida, sente uma necessidade constante de vir para  blogosfera ventilar as frustrações decorrentes de uma homossexualidade mal-assumida. Para que diabo tinhas de voltar a mencionar o FireHead? O rapaz não parou de actualizar o blogue dele? Não podias ter desancado no Milo sem o envolveres novamente? Sobretudo depois de teres afirmado que não o ias envolver novamente? Arre porra, és um tipo mesmo doente, um atrasado emocional que cultiva o rancor e o ressabiamento, incapaz de passar por cima da mais pequena afronta!

O teu grande azar é que também és perfeitamente transparente e não consegues perceber isso: qualquer um que leia os teus devaneios percebe rapidamente o que tu querias realmente, ó Lulu-leva-no-cu! Senão, repare-se:


Aqui está a verdadeira razão para o teu ressabiamento: o Milo gosta de rabinhos pré-adolescentes, fresquinhos e bem apertadinhos, o que é errado, evidentemente... mas o que te deixa realmente desconsolado é que tu, com essa peida pestilencial, toda arrombada, devastada e alargada por décadas de uso e abuso continuado, jamais poderás oferecer aperto e frescura a quem quer que seja! O que tu querias mesmo era que o Milo te papasse todo bem papadinho, que te fodesse bem fodido até ao prolapso rectal, até deixares de conseguir andar, sangrares pelas pernas abaixo com fezes fétidas à mistura e gemeres incontrolavelmente pelo noite dentro! Era isso que querias, não era, seu rafeiro panasca degenerado?... O quê, não gostas desta linguagem? Acha-la excessiva?! Então mais uma vez se constata que não passas de um hipócrita descomunal, porque eu estou tão-somente a imitar o teu estilo de verborreia degradante! A quantidade de porcaria homoerótica que foste escrevendo no teu blogue ao longo dos anos não deixa margem para dúvidas! Aposto que tens passado as últimas noites a masturbar-te compulsivamente com as fotografias do Milo, não é, seu taradão sifilítico? Ora, confessa lá, animal sarnento! Confessa!!! 😄

 "Pronto, Afonso, pára, por favor! Eu confesso! Só de olhar para o Milo fico toda molhadinha!
Por favor, não me tortures mais! Agora vou ter de me masturbar para aguentar! Allahu akbar!"

Lamento informar-te, mas o Milo está completamente fora da tua liga, Luluzinha! Mas como eu tenho uma certa pena de ti, vou dar-te três conselhos muito simples para melhorares a tua vida (homos)sexual: tomar banho mais vezes, fazer a barba mais amiúde, beber menos cerveja e ir mais vezes ao ginásio para deitar abaixo essa barrigota de Sancho Pança! Os gueis são muito mais exigentes do que as mulheres (não sou eu que o digo, são as próprias mulheres) e, nestas tuas fotografias, tu pareces um tanto ao quanto... hum, como é que tu dirias  mesmo? A burrice antifa em todo o seu asinino esplendor?...

Sim, porque bem podes continuar a chamar-me "facho", que o único facho a sério aqui és mesmo tu: és tu que não gostas de Democracia, não sou eu (não negues, senão  ponho aqui o comentário vergonhoso contra a Democracia que deixaste num dos blogues do teu amigo nazi brunácio galináceo). És tu que queres limitar a liberdade de expressão, não sou eu. És tu que queres prender aqueles que discordam de ti, não sou eu. Por isso, vê mas é se ganhas vergonha nessas tuas trombas ensebadas e horrorosas de guerreiro da jusitça social, seu helminte totalitarista, que aqui o grandessíssimo cabrão nazi és tu, não sou eu, nem o FireHead, nem o Mestre Nobre, nem nenhuma das outras pessoas que tens atacado no teu blogue!

Ah, e já quase me esquecia do comentário asqueroso que inventaste como "anónimo" sobre o Mestre Nobre (como se o teu estilo de escrita não fosse inconfundível)! Não tens vergonha, seu vigaristazeco de meia-tigela? Então passaste o último ano a tentar convencer os tristes dos teus leitores que o JJHN não passava de um impostor, para agora publicares esta valente merda de comentário que é uma nítida aldrabice do princípio ao fim, mas no qual admites explicitamente que o Mestre Nobre estudou mesmo em Coimbra? Dás o dito por não dito assim, tão descaradamente? Mas que artista de circo mais ordinário que tu me saíste!


Já te avisei antes: os tempos em que nos atacavas impunemente, a mim e ao Mestre Nobre, no teu Bairro do Demente, acabaram! Sempre que  mencionares um de nós, vamos cair-te os dois cima! E olha que esta posta ainda não é nada, eu sou muito bem capaz de começar a fazer vídeos para te gozar o focinho! Tu tens a mania que és o super-homem, o supra-sumo da blogosfera, gozas com tudo e com todos porque julgas estar a salvo de represálias aí em Macau. Mas nem sabes no que te estás a meter! Se for preciso, abdico de actualizar este blogue com notícias de interesse nacionalista e começo a fazer só postas sobre ti! Garanto-te que o faço!!!

Ou nos deixas em paz de uma vez por todas, ou prometo-te que vais ter uma guerra sem quartel na blogosfera, dia sim, dia sim!!! Convence-te disso de uma vez por todas, rameira Lá Lá Cardina, porque ou te convences a bem, ou nós convencemos-te a mal!!!

_____________
Ver também:

5 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Esse pedaço de lixo humano que é o Luís Miguel Fernandes Crespo, andou muito hiperactivo nos últimos dias a deixar comentários como "anónimo" no meu blog, mas desde que o Afonso contra-atacou ontem, nem mais um comentário anónimo que houve no meu blog...

Amanhã ou depois vai ser a minha vez de publicar um postal sobre essa triste criatura radicada na Ásia. Vou expô-lo como uma comentador pago por algum partido político, pois é isso mesmo que a besta é. Aliás, desconfio que ele é um dos paspalhos ao serviço do PS ou PSD que anda com algum pseudónimo pelos jornais como o Observador e o DN a deixar comentários contra os nacionalistas e a favor da iminvasão migrante.

A quantidade de horas que essa besta dedica a andar a perseguir pessoas nas redes sociais, é sintomático de ter de haver aqui algum "gato com rabo escondido"...

Até porque não é ao acaso que os comentadores pagos raramente vivem em Portugal. Essa gente sabe que se vivessem cá, podiam vir um dia a ter um encontro de "terceiro grau" com a calçada portuguesa. Por isso mesmo é que o PS ou o PSD foram recrutar esse filho da puta bem em Macau, onde ele está bem escondido e longe das nossas garras. Já reparei que há muitos comentadores pagos com origem em Angola e no Brasil. É sempre assim, os cobardes só têm coragem à distância.

P.S. - Aconteceu alguma coisa entre o Afonso e o Paulo Reis? É que eu reparei que nunca mais falou nele ou comentou no blog dele...

CENSURADO AGAIN disse...

esse la la cardo vale tudo isso dai?

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Desde que o Afonso contra-atacou ontem, nem mais um comentário anónimo que houve no meu blog...»

A sorte dele é que, até ao momento, só o "velhote" Paulo Reis é que se atreveu a aparecer-lhe à frente! Se eu estivesse em Macau, este paspalho já tinha recebido uma visita minha! Até borrava as calças, o grande filho da puta!


«Vou expô-lo como uma comentador pago por algum partido político, pois é isso mesmo que a besta é. Aliás, desconfio que ele é um dos paspalhos ao serviço do PS ou PSD que anda com algum pseudónimo pelos jornais como o Observador e o DN a deixar comentários contra os nacionalistas e a favor da iminvasão migrante.»

Eu também acredito nisso! Aliás, disse-o logo na primeira posta que fiz sobre este anormal! A agressividade com que ele entrou sobre nós, a quantidade de postas que fez a atacar-nos, a linguagem de baixíssimo nível a que recorreu... não é normal! Ou ele é completamente maluco ou é pago... eu inclino-me mais para a segunda!


«A quantidade de horas que essa besta dedica a andar a perseguir pessoas nas redes sociais, é sintomático de ter de haver aqui algum "gato com rabo escondido"...»

Exactamente! É quase como se fosse o segundo emprego do estafermo! Quando não está no trablaho -e o Paulo Reis demonstrou que houve uma alutra em que ele actualizava o blogue a partir do trabalho- o cretino parece viver só para isto!


«Até porque não é ao acaso que os comentadores pagos raramente vivem em Portugal. Essa gente sabe que se vivessem cá, podiam vir um dia a ter um encontro de "terceiro grau" com a calçada portuguesa.»

Sim, sim, nisso ele não é burro nenhum! Aliás, o confronto com o Paulo Reis, que tem menos 20 quilos e mais vinte anos do que ele, além de sequelas de um AVC, deixou-o bem nervoso! E depois ainda tem a lata de dizer que nós é que somos covardes por "não darmos a cara", quando ele vive na RAEM, um autêntico condomínio fechado e a maioria dos macaenses com quem trabalha nem sequer conseguem ler o que ele escreve na net!


«Aconteceu alguma coisa entre o Afonso e o Paulo Reis? É que eu reparei que nunca mais falou nele ou comentou no blog dele...»

Não! Simplesmente não calhou ir lá comentar. Vou ver se corrijo isso nos próximos dias...


CENSURADO AGAIN disse...
«esse la la cardo vale tudo isso dai?»

Vale! E olhe que eu pensei nisso seriamente antes de tomar a decisãode começar a escrever sobre ele! Mas ele pôs o FireHead fora de acção, lembra? Aliás, ele quase me pôs a mim fora de acção também!!! Esta "gente" tem de ser combatida! Esta escumalha já foi longe demais na sua perseguição e censura. Recuso-me a permitir que estes vermes totalitaristas nos continuem a silenciar!

João José Horta Nobre disse...

Já está:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/03/mais-uns-chorrilhos-sobre-o-luis-miguel.html

;)

Afonso de Portugal disse...

Muito bem! :) Vou já dar lá um salto!