quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Entretanto, na Alemanha... (22)


    Um muito obrigado! ao Caps Louco por nos ter trazido aqui esta notícia vibrante que nos deixa uma sensação de déja vu:

Um "refugiado" nigeriano de 27 anos foi preso numa estação ferroviária em Basileia, na Suíça. O "pobre coitadinho" era procurado pelas autoridades europeias desde o passado fim-de-semana, por ter assassinado uma jovem de 22 anos à facada num centro de refugiados em Ahaus, Alemanha.

O "ser humano como nós" terá apunhalado várias vezes a vítima, identificada como Soopika P., no abdómen, no peito, no pescoço e na cara. A Soopika era uma "alemã de origem indiana" (que é como quem diz uma indiana nascida na Alemanha) e estaria «muito comprometida com a causa da ajuda aos refugiados».

A vítima, a 'refugiadófila' indiana Soopika P.

Este caso traz à memória outros dois do mesmo género:
  1. Em Outubro de 2016, uma alemã de 19 anos, Maria L., foi violada e assassinada por um afegão de 17 anos num centro de refugiados de Friburgo.
  2. Em Janeiro de 2016, uma "sueca" de 22 anos, Alexandra Mehzer, foi também violentamente assassinada num centro de refugiados "menores"; na altura, o seu assassino foi descrito como tendo apenas 15 anos mas, mais tarde, veio descobrir-se que tinha realmente 21 anos...
A minha grande esperança é que estes casos se tratem de uma questão de darwinismo. Estas grandes porc... eeer...perdão, estas grandes humanitárias que ajudam os "refugiados" estão apenas a colher o que semearam!

17 comentários:

Anónimo disse...

nao insultes indianos q eles n sao a razao da decadência dk ocidente.
só por um racismo cego se pode acusar eles. a india è o maior prejudicado pela islamizacao. revê a historia da Ìndia

Operario das Trevas

Afonso de Portugal disse...

Ninguém aqui insultou os indianos, ó Monhé Costa. Dizer que a fulana em causa era indiana não é insultá-la, é apenas apontar a sua verdadeira identidade étnica.

Seja como for, os pais dela nunca deviam ter saído da Índia. E, se tivessem ficado lá, provavelmente ela ainda estaria viva!

João José Horta Nobre disse...

E lá se foi a Soopika...

Afonso de Portugal disse...

LOL! É o que dá ir fazer a Soopika para a cozinha dos refugiadistas... :P

EJSantos disse...

«O "ser humano como nós" terá apunhalado várias vezes a vítima,»

"Ser humano como nós"... Jura?

Relativamente ao pessoal que continua a receber de braços abertos estes "seres humanos como nós": Até quando, imbecis, amareis a imbecilidade?

Afonso de Portugal disse...

EJ Santos disse...
«"Ser humano como nós"... Jura? »

LOL! É o que dizem os amantes dos refugiados: "Ai, eles são seres humanos como nós, pá! Temos de ser compassivos e compreender o quanto sofreram na sua odisseia! Só espero que você nunca descubra o que é perder tudo numa guerra! Buááááá!!!"


«Relativamente ao pessoal que continua a receber de braços abertos estes "seres humanos como nós": Até quando, imbecis, amareis a imbecilidade?»

A avaliar pelo caso recente de um casal australiano cuja filha foi assassinada por um adepto do credo do "profeta" pedófilo e que, todo indignado, escreveu uma "carta aberta" ao Presidente Trump a condenar a "islamofobia" do magnata, constata-se que há gente que jamais aprenderá a lição nesta vida!

É por isso que eu começo a acreditar na tese do darwinismo: este pessoal tem mesmo de ser todo devidamente "enriquecido" pelos seus queridinhos "fugidos à guerra"... só depois de eles nos terem desamparado a loja é que conseguiremos ir a algum lado!

CENSURADO AGAIN disse...

pois alem de alogena ainda ajudava kalergi e não se pode dizer que era indiana só pode quando é arabe?paki?muslo?foda-se

CENSURADO AGAIN disse...

todo indiano é cool por ser indiano kk

CENSURADO AGAIN disse...

dogma cuck se não é muslo é cool

CENSURADO AGAIN disse...

nem sei que milagre indiano é grupo bucha

Afonso de Portugal disse...

CENSURADO AGAIN disse...
«todo indiano é cool por ser indiano kk»

Começando pelo primeiro-minsitro português, esse sex-symbol mundialmente conhecido! :P


«nem sei que milagre indiano é grupo bucha»

Bem, os indianos são muito mais ordeiros e trabalhadores do que os muslos. E sobretudo, muito menos violentos! O problema é que, quando se apanham longe da sua amada Índia, ficam iguais aos outros alógenos, como ilustra o caso desta Soopika.

CENSURADO AGAIN disse...

sex-symbol

ugh tem tanto hindustanico com aspecto menos pior tipo bolywood pashtuns etc e vão pegar aquele cara ele é mais decaido que muitos mestiços do merdil

CENSURADO AGAIN disse...

desta Soopika.

16 de fevereiro de 2017 às 23:25

meu deus que nome é esse a fonetica parece indo europeia mas a grafia e a ordem fonetica que esquece

Afonso de Portugal disse...

Provavelmente, deve ler-se "su-pi-cá". Enfim, orientalices...

CENSURADO AGAIN disse...

Provavelmente, deve ler-se "su-pi-cá". Enfim, orientalices...

bem no merdil se le outra coisa por que ca se chama dick de pica

CENSURADO AGAIN disse...

só pica só dick eu hein

Afonso de Portugal disse...

Ahahahah! Se calhar era isso que a moça queria dos "refugiados"! :P