sábado, 28 de janeiro de 2017

Twilight Zone da diversidade: muslos esfaqueiam enriquecem crianças chinocas


Na China? No Paquistão? Não... na "cidade do amor", pá! Pode ler-se aqui que os "jovens" muçulmanos de Paris arranjaram umas novas vítimas, os jovens (agora sem aspas) chineses! A notícia pode ser resumida assim:

«As ruas de Paris têm sido palco de uma guerra inter-imigrante em que "jovens" do Norte de África seleccionam imigrantes chineses como alvos. Em 2016, a polícia francesa registou mais de 200 ataques de gangues de imigrantes aos membros da comunidade imigrante chinesa. (...) A comunidade chinesa em Paris tem a reputação de ser "trabalhadora e de se governar sem depender do Estado Social.»

Um imigrante chinês que foi agredido e roubado resume a situação a seguinte forma: «Estou assutado. Já não me sinto seguro aqui!» Ainda mais vibrante é a parte que se segue:

«Um gangue de imigrantes chegou a roubar duas crianças chinesas com menos de 10 anos, ameaçando-as com uma faca. Noutra ocasião, um chinês foi mroto durante um assalto violento no subúrbio parisiense de Aubervilliers.»

 As duas vítimas menores. Os nomes das várias metrópoles atrás delas são só para 
vos lembrar que o multiculturalismo é lindo e quem não concordar é racista!


Mas a coisa ainda se consegue tornar ainda mais vibrante, caros leitores! É que os muslos, ao contrário dos brancos, não têm qualquer pudor em dizer porque é que atacam os chineses:

«É mesmo assim. Eu não gosto de chineses!» Diz um "jovem" enriquecedor. Outro "jovem" exótico acrescenta: «Os chineses em França ficaram demasiado ricos. Isso não é justo. Eles têm boas roupas e carros grandes!»
É tudo uma questão de justiça social, pá! Eles têm dinheiro e eu não, pá! Allahu akbar, carago!

Não admira que o esquerdalho goste tanto de muslos. Vêem o mundo exactamente da mesma forma!

17 comentários:

Leitora disse...

Nossa, quanta diversidade !

Afonso de Portugal disse...

Paris tem destas coisas... afinal, é a "cidade do amor"! E agora também da "religião da paz!"

CENSURADO AGAIN disse...

NO MERDIL IDEM ASIATICOS SÃO VISADOS POR NGGRS E MESTIÇOS COM SANGUE DELES POR SEREM COMUNIDADE QUE PROSPERA TRABALHA MUITO GASTA MENOS COM ALCOOL ETC DAI AS RAÇAS DECAIDAS SÓ FAZEM DESTRUIR TUDO E FICAM COM RAIVA DE RAÇAS PRODUTIVAS QUE PROGRIDEM MESMO QUE NÃO SEJA BRANCA QUALQUER COISA QUE DA CERTO ELES ODEIAM PREFEREM O LIXO DELES POR ISSO SE MUDAM

CENSURADO AGAIN disse...

INJUSTO É CERTOS ALOGENOS SUGAREM TUDO DESTRUINDO TUDO COMO CERTOS TIPOS DE ALOGENOS ENQUANTO CHINESES TEM QUE TRABALHAR E NEM POR ISSO OS CHINESES MATAM ELES

CENSURADO AGAIN disse...

RAÇAS COM QI MAIOR SUB CORTEX MAIS EVOLUIDO FENOTIPO MENOS RASCO NÃO DEVEM CONVIVER EM IMPERIOS DE SOLO COM RAÇAS INFERIORES FALIDAS POR SANGUE NGGR PARCIAL OU FULL

pvnam disse...

Luta de gang's
.
.
-» Os islâmicos ameaçam quem pratica protecionismo: eles ambicionam ocupar e dominar demograficamente novos territórios.
-» Os chineses ameaçam quem pratica protecionismo: eles acham que os outros têm a obrigação de lhes vender aquilo que eles querem comprar.
[veja-se o exemplo português: os chineses compram empresas em Portugal para depois encaminhar os lucros para a China; nota 1: os chineses não constroem empresas em Portugal tendo em vista a exportação para outros países; nota 2: andam por aí muitos lambe-botas dos chineses - pessoal que ganhou boas comissões (e bons 'tachos') à custa dos chineses]

pvnam disse...

P.S.
Farinha do mesmo saco: são anti quem se opõe ao seu expansionismo.

Afonso de Portugal disse...

É uma grande verdade! Os chineses têm contudo a virtude de serem muito mais inteligentes e dissimulados nos seus propósitos. Uma virtude para eles, evidentemente. Para nós, é um grande problema!

CENSURADO AGAIN disse...

chineses compram empresas em Portugal para depois encaminhar os lucros para a China

AQUI O QUE NÃO FALTA É MULTI DA UE E EUA FAZENDO DO MESMO AGORA QUANDO É CATAI EM VCS UI UI

CENSURADO AGAIN disse...

PIOR INVESTEM SÓ EM PARTE DA ZONA ALOGENA EM DETRIMENTO DO RESTO ONDE IMPÕE DEFICIT COMERCIAL-INDUSTRIAL

CENSURADO AGAIN disse...

PIORANDO A QUESTÃO DAS DIVERGENCIAS LATITUDINAIS QUE NÃO EXISTIA NESSE NIVEL

CENSURADO AGAIN disse...

OS LIXOS TARDIOS DAI QUE DESTRUIRAM TUDO

CENSURADO AGAIN disse...

-» Os islâmicos ameaçam quem pratica protecionismo: eles ambicionam ocupar e dominar demograficamente novos territórios.

SIM E O OESTE NUNCA FEZ DISSO HEHE

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger Afonso de Portugal disse...
É uma grande verdade! Os chineses têm contudo a virtude de serem muito mais inteligentes e dissimulados nos seus propósitos. Uma virtude para eles, evidentemente. Para nós, é um grande problema!

29 de janeiro de 2017 às 21:18

ELES NÃO TEM CULPA DE SEREM MAIS CAPAZES ATE COMO SUB CORTEX MAIS FORTE E MENOS MOLENGA QUE A UE TAVA VENDO DOCUMENTARIO DO MICHAEL MOORE GORDO RED DOS EUA DEMOCRATA E ELE MOSTRAVA OS ABSURDOS DA UE

CENSURADO AGAIN disse...

DAI VC VE E DIZ É POR ISSO QUE A UE TA FALIDA SÓ EMASCULADO

CENSURADO AGAIN disse...

E NÃO É EMASCULADO NUM NIVEL PEQUENO OU BASICO PARA CIVILIZAÇÃO SER POSSIVEL NUM NIVEL BASICO MAS É NAQUELE NIVEL SUICIDA

Afonso de Portugal disse...

Caps, por favor, não insulte os outros comentadores!

«AQUI O QUE NÃO FALTA É MULTI DA UE E EUA FAZENDO DO MESMO AGORA QUANDO É CATAI EM VCS UI UI»

Se as multinacionais europeias e norte-americanas fazem isso aí no Brasil, a culpa é dos brasileiros. Se os chinocas fazem isso na Europa, a culpa é dos europeus. Nenhuma das situações é aceitavél, mas cada um tem o dever de cuidar do seu quintal, não pode estar à espera que os outros cuidem por ele.


«ELES NÃO TEM CULPA DE SEREM MAIS CAPAZES»

Por essa lógica, então também não podemos dizer mal dos judeus. O QI médio dos asquenazes é o mais elevado do mundo, o que faz deles os mais capazes. Devemos tolerar todos os seus abusos e planos maquiavélicos só por causa disso? Não me parece!

É óbvio que a culpa aqui não é dos chineses ou dos judeus, mas sim dos promotores NATIVOS do globalismo que permitiram aos chineses e aos judeus expandirem-se livremente por todo o mundo. No caso português, por exemplo, as prostitutas "tugas" que administravam a REN e a EDP, as duas maiores empresas do sector energético português, juntamente com o (des)governo "tuga", venderam-se aos chineses. E esta é a grande tragédia do Ocidente "moderno", tudo se pode comprar e vender, ganhando sempre quem paga mais alto.