domingo, 22 de janeiro de 2017

«Trump! Como é que isto aconteceu?»


Um muito obrigado! ao Dr. No por nos ter trazido este interessantíssimo comentário publicada no The Spectator:

«Aconteceu porque vocês baniram os refrigerantes super-size. E fumar em parques. E as "ideias ofensivas" em campus universitários. Porque vocês rotularam as pessoas que se opõem ao casamento homossexual como "homofóbicas" e as pessoas com reservas em relação à imigração como "racistas". 


Aconteceu porque vocês fizeram da posse de arma ou de nunca ter comido quinoa um certificado de fascismo. Porque vocês pensaram que corrigir as atitudes das pessoas era mais importante do que arranjar-lhes empregos. Porque vocês transformaram a expressão 'homem branco', quer era apenas uma descrição, num insulto. Porque vocês usaram rótulos como 'negacionista' e 'perigoso' contra qualquer um que não partilhasse as vossas cruzadas ecológicas.

Aconteceu porque vocês trataram a dissidência como discurso de ódio e as críticas a Obama como extremismo. Porque vocês falaram mais sobre casas de banho de "género neutro" do que sobre a perda das casas hipotecadas para os bancos. Porque vocês beatificaram a Caitlyn Jenner. Porque vocês policiaram a linguagem das pessoas, menosprezaram as suas competências parentais e ridicularizaram as suas crenças.

Aconteceu porque vocês choraram quando alguém zombou do Corão, mas riram quando zombaram da Bíblia. Porque vocês disseram que criticar o Islão é islamofobia. Porque vocês continuaram a dizer às pessoas: "Você não pode pensar isso, você não pode dizer isso, você não pode fazer isso."

Aconteceu porque vocês transformaram a política, a arte de tomar decisões feita por pessoas para as pessoas, numa coisa que passou ser feita às pessoas para seu próprio bem. Porque vocês trataram as pessoas como lixo. E as pessoas não gostam de ser tratadas como lixo. Trump aconteceu por sua causa

A melhor parte deste texto é que os destinatários da sua mensagem vão continuar a fingir que não é nada com eles!

4 comentários:

Dr. No disse...

Os destinatários da mensagem podem emigrar para o Canadá, como prometeram fazer caso o Trump ganhasse.

Afonso de Portugal disse...

Essa é outra grande prova que esses palhaços são uns hipócritas: nem um foi para o Canadá, é que NEM UM!!!

Anónimo disse...

http://expresso.sapo.pt/internacional/2017-01-20-Trump-e-um-aprendiz-de-ditador-que-vai-falhar-diz-George-Soros

Ass: FdT

CENSURADO AGAIN disse...

OBVIO ELES TEM MAIS UTILIDADE NOS EUA SABOTANDO O GORDO ALOGENO