terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Três vídeos que vale a pena ver (36): o caso Millenial Woes


     Chamo a atenção de todos os nacionalistas para este caso: Colin Robertson, um YouTuber britânico da Direita Alternativa que postava vídeos de teor nacionalista sob a alcunha Millenial Woes, viu os seus dados pessoais serem revelados e publicados em quatro jornais escoceses, incluindo o seu nome, os nomes dos seus familiares mais próximos e as moradas respectivas, com fotografias incluídas! Para evitar que a sua família fosse perseguida e assediada, o Colin teve de fugir e esconder-se.

Este caso ilustra uma realidade para a qual eu tenho chamado a atenção nos últimos anos: é mais fácil sair do armário guei do que do armário nacionalista, porque a sociedade recompensa os gueis e penaliza gravemente os nacionalistas. Não digo isto contra os gueis, que têm todo o direito de fazer o que bem entenderem (menos casar e adoptar crianças), digo isto contra as forças dominantes no Mundo Ocidental.

É por isso que nós, nacionalistas, não podemos tolerar nem perdoar àqueles que nos tentam perseguir e destruir a nossa vida apenas por defendermos os nossos ideais! Felizmente, o animal que denunciou o Colin, um "jornalista" chamado Andrew McEwan, está agora a ser perseguido implacavelmente por vários internautas nacionalistas que juraram colocar online toda a sua informação privada. Não pode haver outra forma de lidar com esta escumalha: quem não respeitar a privacidade alheia, tem de perder o direito à sua própria privacidade!

Deixo aqui três vídeos excelentes sobre o sucedido.


1. Black Pigeon Speaks




3. Lauren Southern




3. Dreamy Diglot

2 comentários:

Anónimo disse...

"um YouTuber britânico da Direita Alternativa que postava vídeos de teor nacionalista sob a alcunha Millenial Woes..."

Por aqui se vê que tipos de pessoas andam nos mídia! meteram o nome do homem e da família nos jornais ainda por cima nas ilhas britânicas que estão completamente cheias de muslos loucos.

Mesmo que seja a pessoa certa já é MAU, mas e se se enganaram e puseram a identidade de outra pessoa?

Enfim!

Ass: Filho da Truta

Afonso de Portugal disse...

Quando os argumentos não convencem, estes canalhas agem assim, calam as pessoas à força, perseguindo-as na vida real. Aliás, foi isso que o Lá Lá Cardo fez ao FireHead e é por isso que eu não lhe perdoo. O pior é que há muitos Lá Lá Cardos por este mundo fora...