domingo, 8 de janeiro de 2017

Três vídeos que vale a pena ver (35): três mulheres de armas!


1. Finlandesa manda um recado aos refujiadistas; neste vídeo, podemos ver e ouvir a finlandesa Susanna Kaukinen, do Partido para a Independência da Finlândia. A Sr.ª Kaukinen está furiosa com a atitude dos "pobres coitadinhos" que acham que os finlandeses têm o dever de os acolher. Faz por isso questão de explicar aos iminvasores que, ao longo dos séculos, os finlandeses têm tido pouca paciência para com os invasores hostis e nunca abdicaram de lutar pela sua autodeterminação. Mesmo quando esses invasores eram malta da pesada, como os russos!




2. Ingrid Carlqvist: «Para onde é que a Suécia foi?»; já vos tinha mostrado este vídeo antes, mas agora trago aqui uma versão legendada em português do Brasíu. Para quem eventualmente não se recorde, a Sr.ª Carlqvist é directora do jornal sueco Dispatch International, que é considerado "islamófobo" pelas elites apátridas lá do sítio. Neste vídeo, ela explica-nos como é que a Suécia o Suedistão se transformou no segundo país com mais violações do mundo, superado apenas pelo pequeno Lesoto, para além de ter centenas de áreas de exclusão (áreas onde certos grupos étnicos não são bem-vindos) e pelo menos 55 "no-go zones" (áreas onde a polícia tem receio de entrar e até as ambulâncias são apedrejadas).




3. Tomi Lahren: «Vocês estão tão ressabiados que até choram nas ruas!»; neste vídeo tão brilhante quanto divertido, a repórter boazona do The Blaze goza com os apoiantes da derrotada bruxa Hilária e aponta as várias contradições no discurso dos falsos moralistas ditos democratas que insistem em associar Donald Trump ao racismo e a rotular os seus apoiantes como retrógrados analfabetos. Não deixa de ser curioso como aqueles que vociferam "provincianismo!" são precisamente as bestas mais ignorantes de todas...

10 comentários:

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=hHe_0qmLn28

Ora aqui está mais um vídeo acabado de sair do forno (salvo seja) que vale a pena ver proporcionado por malta da religião da paz!

(Acreditando que este vídeo não vai ser removido)

Repare nos comentários de alegria e agradecimento a Deus por parte de malta da paz...

Ass: Filho da Truta

Afonso de Portugal disse...

Um atentado terrorista islâmico em Israel? Foi só para disfarçar! Na volta eram todos figurantes, agentes da Mossad! :P

Agora mais a sério, é incrível que isto tenha sido possível nnum país como Israel! Se as forças de segurança israelitas não conseguem travar os islâmicos num país em que a ameaça muçulmana é amplamente reconhecida pelas elites, que hipóteses teremos de nos defendermos aqui na Europa? :|

Dr. No disse...

Em Israel, tal como em Nice e Berlim, foi mais um caso de "camião assassino anti-humanos"...

Afonso de Portugal disse...

Pois é, esses malvados dos camiões estão a exceder-se. Vamos ter que nos livrar deles! De hoje em diante, só compro coisas que tenham sido transportadas por comboio! :P

Anónimo disse...

"Um atentado terrorista islâmico em Israel? Foi só para disfarçar! Na volta eram todos figurantes, agentes da Mossad!"

Olhe não sei se o disse a brincar mas garanto-lhe que há muito muçulmano por aí a dizer que o daesh é um invenção "sionista". Diziam mais em 2014 quando ainda pouca gente os conhecia claro que agora têm menos margem para convencer as pessoas de que isto é tudo malta da "mossad".

E depois há aqueles montes de merda na blogosfera, irrelevantes para o mundo obviamente, mas que têm a mania que são "nazis" e que ficam ao lado dos beduínos e acusam tudo e todos de serem "sionistas".

"Em Israel, tal como em Nice e Berlim, foi mais um caso de "camião assassino anti-humanos"..."

Antes era só em Israel e países que em português terminam em "ão" agora graças aos traidores e aos negligentes pode ser num local perto de si. Traidores e negligentes que ás vezes ainda têm a lata de dizer que isto "é culpa dos populistas!"

Olhe mais uma que os selvagens fizeram...

http://www.express.co.uk/news/world/746978/Islamic-State-ISIS-burn-Turkish-soldiers-alive-Erdogan

Sabe, a minha paciência para os crimes desta moirama inútil e bárbara, resumindo para esta moirama FILHA DA PUTA, desculpe-me a linguagem, é cada vez menor.

O que será preciso acontecer mais? que eles um dia rebentem com meia cidade europeia quando tiverem a ocasião de utilizar uma arma mais poderosa? Ou esperar que eles se multipliquem mais pela Europa para ficarem em vantagem demográfica numa possível guerra "civil" dentro dos países europeus? Uma guerra contra beduínos e afins?

O problema é que também os energumenos dos Ocidentais andaram a gastar cartuchos em guerras inúteis contra Saddams etc e agora a margem de manobra para intervir valentemente contra esta seita barbuda é menor. Ninguem no Ocidente concerteza quer o filho de botas calçadas a intervir de frente contra esta sub-escória.

Ass: Filho da Truta

Afonso de Portugal disse...

«Olhe não sei se o disse a brincar mas garanto-lhe que há muito muçulmano por aí a dizer que o daesh é um invenção "sionista".»

Se fossem só os muçulmanos, não estávamos mal de todo... o grande problema é que há muitos ocidentais que dizem o mesmo!


«E depois há aqueles montes de merda na blogosfera, irrelevantes para o mundo obviamente, mas que têm a mania que são "nazis" e que ficam ao lado dos beduínos e acusam tudo e todos de serem "sionistas".»

Pois é... a única civilização extra-europeia que já conquistou terras na Europa de forma continuada durante vários séculos foi a islâmica. Mas, ainda assim, há quem nos queria convencer que os muçulmanos não têm agência e tudo o que fazem resulta da manipulação judaica! Eu sei bem do que o caro FdT está a falar. Nos primórdios deste blogue, tive aqui quatro "espertinhos" desses. Na minha inocência, julguei que eles acabariam por moderar as suas posições ou, pelo menos, ter a inteligência para saber qundo dar por concluída uma discussão. Pura ilusão, a coisa só se resolveu quando eu deixei de lhes publicar os comentários.

Hoje em dia, alguns deles dizem que eu sou um agente pago pela Mossad! Ahahahahahahah


«Antes era só em Israel e países que em português terminam em "ão" agora graças aos traidores e aos negligentes pode ser num local perto de si.»

E o pior é que eu desconfio que isto ainda mal começou! O Obama mandou deslocar mais uns quantos soldaos e tanques amerdicanos para a Alemanha. Serão depois redistribuídos por vários países da Europa de Leste, a pretexto de "prevenir novas Crimeias." Começa a ser muita lenha para manter a fogueira confinada!


«Traidores e negligentes que ás vezes ainda têm a lata de dizer que isto "é culpa dos populistas!"»

E o branqueamento dos crimes do Soares? O caro FdT já tinha visto esta pérola no Al-Público?

https://www.publico.pt/2017/01/08/politica/noticia/nas-redes-sociais-odio-e-boatos-em-copypastei-1757560

A "argumentação" do caramelo que escreveu esta boa merda de "artigo" é algo deste género: "ai, não há fotos (como se em 1973 fosse fácil tirar fotos por tudo e por nada), as declarações do Soares foram deturpadas e retiradas do seu devido contexto, além de que o Soares disse que não tinha dito nada do que se lhe atribui. Portanto, os 'nazis' só podem estar a mentir, pá!!!" LOL O mais triste é que há muita gente que vai na cantiga...


«http://www.express.co.uk/news/world/746978/Islamic-State-ISIS-burn-Turkish-soldiers-alive-Erdogan»

Que vibrante, pá! Mas é claro, isto não tem nada a ver com o Islão! Desde quando é que o Islão tem o que quer que seja a ver consigo próprio?


«O que será preciso acontecer mais? que eles um dia rebentem com meia cidade europeia quando tiverem a ocasião de utilizar uma arma mais poderosa? Ou esperar que eles se multipliquem mais pela Europa para ficarem em vantagem demográfica numa possível guerra "civil" dentro dos países europeus?»

O que mais me assusta é que eu começo a achar que mesmo que uma bomba atómica fosse detonada numa capital europeia, nem assim os europeus acordavam! Portanto -e digo isto com uma preocupação séria- receio cada vez que isto já so se resolva com uma guerra.

Anónimo disse...

"Hoje em dia, alguns deles dizem que eu sou um agente pago pela Mossad! Ahahahahahahah"

Sim, eu não frequento a blogosfera dessas criaturas, alias nem conheço os blogs deles, mas já reparei que acusam todos os que não dizem "ámen" ás suas alucinações de serem agentes dos judeus...sabe como é, a população mundial vai crescendo e naturalmente a malta que vive abaixo do limiar da sanidade mental também.

Na altura em que um islamista turco assassinou o embaixador russo, na blogosfera relevante, penso ter visto um comentário duma dessas criaturas a fazer entender que o terrorista era uma agente da mossad! veja bem a força que essa agencia tem! conseguem convencer um policia turco muçulmano, nascido e criado na Turquia, a matar o embaixador russo em frente a toda a gente de forma suicida! o amor dos agentes contratados pela "mossad" à causa é tanto que nem se importam de morrer ou ir perpétuamente para a prisão a seguir a matarem alguém :D

"Serão depois redistribuídos por vários países da Europa de Leste, a pretexto de "prevenir novas Crimeias."

Bom mas isso agora ficará a cargo do Trump...vamos lá ver se o deixam trabalhar e se ele estará de boa vontade ou se também se vai vender (as vezes dá sinais disso). Eu adorei ver a Hilária perder mas sabe que tenho reservas quanto ao Trump, mas vamos dar tempo ao tempo e ver em que é que a governação dele dá.

Diga-se que com tanta trampa pelo mundo, o trabalho dele também não se adivinha fácil!

"E o branqueamento dos crimes do Soares? O caro FdT já tinha visto esta pérola no Al-Público?

https://www.publico.pt/2017/01/08/politica/noticia/nas-redes-sociais-odio-e-boatos-em-copypastei-1757560"

Vi o titulo mas nem abri, admito que não tenho estômago para ler esse tipo de artigos de "Opinião" que o Afro-Publico escreve. Ainda aqui há uns dias expus no seu blog um artigo desse pasquim a (como sempre) vitimizar as "minorias" mas digo-lhe que nem li o conteúdo. Não tenho estômago.

Mas quanto ao xuxa Soares é um tópico que pessoalmente não me "puxa", nem o odeio nem o amo...fez coisas boas e também fez coisas más (do meu ponto de vista claro). Quem se orientou bem á custa dele foi o filho João!

Mas é nítido que o povo português em geral não tem grande empatia por essa figura, mas os mídia querem vende-lo como se fosse um "pai da nação" um Afonso Henriques!!!

Este é um dos vídeos mais caricatos das aparições mais recentes do Soares:

https://www.youtube.com/watch?v=0ybuUXCFVM4

Ass: Filho da Truta

Anónimo disse...

"O que mais me assusta é que eu começo a achar que mesmo que uma bomba atómica fosse detonada numa capital europeia, nem assim os europeus acordavam!"

Não tenha a mínima duvida! e mesmo que acordassem já é um bocado tarde, quantos muçulmanos existem na Europa? milhões! e a maioria deles homens jovens!!

vai ser a envelhecida e cada vez mais minoritária e fraca população branca francesa, belga, alemã, sueca etc a fazer-lhes frente? Boas sorte!

Ass: Filho da Truta

Afonso de Portugal disse...

Pois é... avizinham-se tempos realmente sinistros!

Afonso de Portugal disse...

«eu não frequento a blogosfera dessas criaturas, alias nem conheço os blogs deles, mas já reparei que acusam todos os que não dizem "ámen" ás suas alucinações de serem agentes dos judeus...»

Mas depois querem ser levados a sério! Essa é que a parte mais surreal!


«sabe como é, a população mundial vai crescendo e naturalmente a malta que vive abaixo do limiar da sanidade mental também.»

LOL! Mas olhe que eu julgava que esta gente só existia nos strawmen dos antifas! Foi um choque para mim constantar que alguns dos estereóptios do esquerdalho sobre a 'extrema-direita' têm mesmo razão de ser! Enfim, vivendo e aprendendo, como se costuma dizer...


«veja bem a força que essa agencia tem! conseguem convencer um policia turco muçulmano, nascido e criado na Turquia, a matar o embaixador russo em frente a toda a gente de forma suicida!»

Mas eles vão muito mais longe! Há alucinados nazionaliztaz que chegam ao ridículo de afirmar que praticamente todos os atentados terroristas islâmicos são obra da Mossad! Aliás, não se se o caro FdT está ao corrente, mas o líder do ISIS não é muçulmano, é um agente da Mossad chamado Elliot Shimon! A sério, só não vê quem não quer, pá!!!


«Eu adorei ver a Hilária perder mas sabe que tenho reservas quanto ao Trump,»

Evidentemente, temos de ter reservas! O homem não deixa de ser um capitalista selvagem só por dizer umas verdades de vez em quando. E isso vai certamente reflectir-se nas suas decisões ao longo do seu mandato.


«Mas é nítido que o povo português em geral não tem grande empatia por essa figura, mas os mídia querem vende-lo como se fosse um "pai da nação" um Afonso Henriques!!!»

Sim, já vi vários mé(r)dia chamarem-lhe "pai fundador"... dá-me cá uma raiva! "Pai fundador", aquele traidor miserável?!?! Que nojo!!!!!!!!