domingo, 1 de janeiro de 2017

Tempo de Antena anual do PNR (2016)


    Aqui fica o Tempo de Antena anual (2016) do único partido nacionalista português, o Partido Nacional Renovador (PNR). Devo dizer que os Tempos de Antena do PNR estão cada vez melhores! 😉

Já agora, aproveito para desejar um bom ano de 2017 a todos os meus leitores!



____________
Ver também:

Tempo de Antena anual do PNR (2015)
Tempo de Antena anual do PNR (2014)
Tempo de Antena anual do PNR (2013)
O PNR apresenta provas do boicote me(r)diático deliberado a que tem sido sujeito!

8 comentários:

Anónimo disse...

Directamente do Afro-Publico:

https://www.publico.pt/2017/01/02/sociedade/noticia/jovem-detido-por-suspeita-de-ter-violado-mulher-de-75-anos-1756808

Título da noticia:

"JOVEM detido por suspeita de violação a mulher de 75 anos de idade"

Mais à frente na noticia...

"...uma idosa de nacionalidade inglesa que vive há vários anos em Portugal, tinha alugado um anexo ao suspeito, um guineense..."

Ass: Filho da Truta

Afonso de Portugal disse...

O mais curioso é que eu vi o título dessa notícia e estranhei logo... quem é que viola velhinhas de 75 anos?! Infelizmente, não tive tempo de ler a notícia e escapou-me esse "pormenorzito sem importância nenhuma" de ele ser um "jovem"! Mais um benefício da imigração: agora a violação já não é só para as moças novas! Ainda dizem os racistas que a imigração é má, pá! Que ignorantes!!!

João José Horta Nobre disse...

Muito bom, os meus parabéns ao PNR que está claramente a evoluir na sua capacidade e qualidade de comunicação.

É isto mesmo que se tem de fazer, boa propaganda e sempre agressiva, indo direito à jugular do inimigo sem dó, nem piedade.

Afonso de Portugal disse...

Eles estão cada vez melhor e nota-se que alguma pessoas estão a ficar incomodadas. Por exemplo, houve alguém no fórum "chupa-mos" que se deu ao trabalho de fazer uma posta sobre este vídeo...


«É isto mesmo que se tem de fazer, boa propaganda e sempre agressiva, indo direito à jugular do inimigo sem dó, nem piedade.»

Sem dúvida! Sobretudo propaganda que faça notar aos nativos que estão a perder terreno e direitos na sua própria terra!

João José Horta Nobre disse...

«Eles estão cada vez melhor e nota-se que alguma pessoas estão a ficar incomodadas. Por exemplo, houve alguém no fórum "chupa-mos" que se deu ao trabalho de fazer uma posta sobre este vídeo...»

Isso é excelente, caro Afonso!

Quanto mais alto as ratazanas chiam, mais isso nos deve incentivar, pois significa simplesmente que estamos a acertar em cheio no alvo.

Afonso de Portugal disse...

Sem dúvida, caro JJHN! Ou, como os americanos dizem, "primeiro eles ignoram-te, depois riem-se de ti, depois combatem-te e finalmente tu vences!». Parece que o Nacionalismo português está finalmente a chegar à segunda fase, embora já tenha havido outros momentos em que os "iluminados" da nossa praça se riram do PNR, como por exemplo no caso do cartaz dos Gatos Fedorentos...

João José Horta Nobre disse...

«embora já tenha havido outros momentos em que os "iluminados" da nossa praça se riram do PNR, como por exemplo no caso do cartaz dos Gatos Fedorentos...»

Os gatos fedorentos são o maior bando de merdalhosos que alguma vez aterrou no humor nacional.

Afonso de Portugal disse...

São comunas burgueses, o pior tipo de comuna que existe. Hipócritas cínicos que acreditam convictamente na redistribuição da riqueza... até ser a sua vez abrir a carteira! É que a luta contra o grande capital e a propriedade privada é muito bonita enquanto o nosso capital e a nossa propriedade estiverem a salvo. Esta é, aliás, a suprema contradição dos comunas ricos. E é por isso que eu não confio em comunas de uma forma geral: colocar esta escumalha no poder seria torná-los ainda mais ricos à custa de todos nós, os supostos opressores do proletariado!