terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Para que servem afinal as ONGs?


Para ajudar os "pobres coitadinhos" a vir para Ocidente... e para convocar manifestações contra o  Presidente Donald Trump:

«A Amnistia Internacional convocou para hoje manifestações em várias cidades britânicas em protesto contra as políticas decretadas pelo presidente dos Estados Unidos e que afectam cidadãos de sete países de maioria muçulmana. 

Alguns dos manifestantes, a caminho do evento...

Os protestos vão começar às 18:00 frente à residência oficial da chefe do Governo, em Downing Street, Londres, mas há manifestações que vão decorrer em Edimburgo, Cardiff, Swansea, Manchester, Liverpool, Brighton e Bristol.

O Presidente norte-americano, Donald Trump, proibiu na sexta-feira Vernes a entrada nos Estados Unidos de portadores de passaportes emitidos na Líbia, Sudão, Iraque, Somália, Síria, Iémen e Irão.»

Enfim, os cães ladram, a caravela passa... eu não ficaria nada surpreendido se a AI também fosse financiada por um ou vários 'Soros'.

____________
Ver também:

2 comentários:

Lura do Grilo disse...

Tem dúvidas? A AI é uma organização de esquerda: muito suave com as ditaduras de esquerda e muito dura com as democracias. O Firehead disse ter trabalhado lá e conhecia bem o calibre.

Afonso de Portugal disse...

Sim, lembro-me de ele ter dito qualquer coisa sobre isso antes de encerrar o seu blogue. É realmente assombroso como, a coberto da defesa dos direitos humanos, existem tantas instituições ao serviço de uma superclasse obscurantista.

E pensar que eu próprio já apoiei estas organizações no passado!... :|