sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

"O racismo anti-branco não existe, pá!" (2)


 Um muito obrigado! ao Caps Louco por nos ter trazido esta notícia extremamente "vibrante"!

«As autoridades de Chicago detiveram quatro pessoas depois de terem feito uma transmissão em directo no Facebook, na quarta-feira Mércores, enquanto torturavam um jovem e gritavam “Fuck Trump” e “Fuck white people” (‘Que se f… Trump’, ‘… Que se f… os brancos’). O vídeo mostra o jovem amordaçado e sentado no canto de uma sala a ser insultado, agredido e gozado por ser portador de doenças de foro psicológico. O grupo pediu ordenou também à vítima para insultar Donald Trump e obrigou-o a beber água da sanita.



“O vídeo transmite a brutalidade de um ataque feito a um jovem com problemas mentais que rapidamente se propagou nas redes sociais. As imagens mostram a ousadia dos criminosos a agredir a vítima e foram publicadas porque fizeram questão que toda a gente visse isso”, revela Eddie Johnson, do departamento da polícia de Chicago.»

Agora um pormenorzito extremamente importante que o Observador da "direitinha" não nos quis contar: 

«Os quatro afro-americanos detidos em Chicago alegadamente envolvidos na tortura de um jovem com necessidades especiais foram hoje acusados de "crime racista" pela procuradoria da cidade.

Segundo a polícia, que não identificou a vítima, apesar de se ter dito que tem "necessidades especiais", as imagens do vídeo podem considerar-se um crime de ódio.»


Mas... mas... mas então agora os negros também pode ser racistas? Ai, isto não me parece nada progressista, pá! O Director da Polícia de Chicago deve ser um loiro nazi de olhos azuis!!!


Eddie T. Johnson, Superintendente do Departamento de Polícia de Chicago.


Pronto, não é branco, mas é garantidamente um traidor! Um Tio Tom! Um Oreo! Porque toda a gente sabe que racismo = preconceito + privilégio e só os brancos é que têm privilégio, pá, mesmo quando são deficientes e são torturados por quatro pretos, ouviram?!

Entrentanto, o esquerdalho ianque já reagiu ao sucedido:

 Vêem? A culpa não é dos quatro "jovens" que torturaram o rapaz branco... a culpa é do Trump, pá!!!


Claro! A culpa nunca pode ser dos "jovens"! Já só falta mesmo culparem o rapaz branco que foi torturado...

 
Ah, e como não podia deixar de ser, os animais degenerados do Black Lives Matter também já reagiram:

 Bem, ao menos, esta moça é honesta!


Os bons e velhos racistas negros, sempre a fazerem-se de vítimas (sabe lá este troglodita o que é ser escravo) e a apelar ao complexo de culpa do Ocidente! Se viver na América é assim tão mau, do que é que ele está à espera para ir viver em África, a terra dos seus ancestrais? O terceiro parágrafo esclarece...


Quem nunca falha é o grande Paul Joseph Watson (Infowars), que partilhou connosco as fronhas horrorosas dos criminosos. A propósito, o Daily Mail diz que estes animais não mostraram qualquer sinal de arrependimento pelo que fizeram ao rapaz branco, mesmo depois de terem sido presos!!!

Bonitos por fora e por dentro!... Viva a diversidade!!!


Ainda sobre este tema, vale bem a pena ler esta excelente posta no Amigo de Israel, da qual destaco:

«As pessoas brancas estão caladas, receiam condenar o ataque, sob pena de serem chamadas racistas. Se alguém fosse para rua gritar "WHITE LIVES MATTER!!!", seria extremamente ofensivo. 

Na mundovisão esquerdista (que é a que vigora), só as pessoas brancas podem ser racistas, ou apresentar defeitos. TODAS as pessoas não-brancas são intrinsecamente perfeitas, se por acaso procedem mal, a culpa é os brancos. Daí que a nata do mundo académico advogue até a extinção das pessoas brancas.»

6 comentários:

Lura do Grilo disse...

É tempo do Trump banir estas organizações de ódio, não se esquecendo de incluir o Cair. Infelizmente o Obama trouxe a pior face do racismo ao de cima

Afonso de Portugal disse...

Sem dúvida! O Obama, tal como o Partido Democrata em geral, fizeram tudo para agravar as tensões raciais porque sabem que as "minorias" têm de se sentir permanentemente revoltadas para continuarem a votar neles de forma massiva. Se os negros, os mexicanos e os muçulmanos sentirem que vivem em pé de igualdade com os brancos (como acontece de facto), tenderão a repartir-se pelos dois maiores partidos de uma forma mais equitativa. Repare-se, "mais equitativa", não "equitativa".

Mas apelando à "herança" colonialista, à memoria da escravatura e à "islamofobia", as "minorias" tenderão a votar mais no partido que perpetuar o discurso da vitimização. Tudo isto é Marxismo Cultural em estado puro e o Partido Democrata aprendeu bem a lição ao longo das últimas décadas. Não é por acaso que, por exemplo, o Obama queria legalizar praticamente todos os imigrantes ilegais, enquanto Trump quer expulsá-los. Há implicações para os resultados eleitorais!

Ivan Baptista disse...

Este caso não é inédito e ainda por mais num pais ou melhor, num continente, onde na sua maioria a violência é muito comum.
O que é inédito e de surpreender, é o facto de se ter a coragem, de se chamar a este crime, um crime de ódio! Sim, porque nunca vi na CNN,MTV e no mundo das celebridades e vedetas e ou até mesmo, filmes de Hollywood em geral, dar assim tanta importância a esta realidade .
O ocidente de uma maneira ou noutra, está em tudo ligado,há ainda maior potencia do mundo. E tudo o que se faz por lá, há uma tendencia por se imitar em quase tudo !
Tenho esperança para que se mude as mentalidades e que se acabe com os mesmos chavões,clichés do costume, do Blá,blá,blá,blá,blá do costume. Aliás, basta ver videos sobre este vídeo, a demonstrarem alguma indignação e/ou vergonha, e espero que assim seja,pois secalhar é um sinal de uma revolução cultural. É que bem me podem de chamar racista e o camandro(há excepção ao valor humano, e admito também, um pouco em relação ao avanço cientifico ou tecnológico que o ocidente ainda ostenta ), mas eu nunca, mas mesmo nunca, achei que fossemos "superiores" ou "perfeitos" . Pá, admito que possa ter desconfiança e ou até mesmo medo daquilo que desconheço, mas na maioria das vezes dou sempre o beneficio da dúvida. E só acabo com as jokes xenófobas ( embora eu não ache que isso venha por mal ), quando se acabar também, com a cultura do complexo de culpa do homem Branco. Enfim, aqueles que falam muito em nome da "tolerância", são estes que mais me enojam, porque são os que mais perseguem,ofedem, odeiam e etc... Olhe por exemplo Afonso, o Mário Soares Faleceu e foi graças a ele que temos hoje a democracia que temos hoje, mas aquelas frases de que ele fez sobre os portugueses que fugiam do massacre ou da morte, caiu-lhe mal. Faz pensar que o homem foi indiferente ( e provavelmente até foi )ao massacre da população branca nas ex-colônias. Pá, muitos até podiam ser uns fdp, mas eram pessoas humanas! Será que precisariam de ser entregues aos tubarões ? Há pessoas que negam estes "mitos" ou mitos, mas por alguma razão é que muitos retornados não gostaram nada dele. E o que é que isto tem a ver com o caso de tortura do jovem branco ? É o sistema em si. Os mé(r)dia (e não só) são os principais responsáveis e a seguir vem o sistema politico, que independentemente de ser esquerda ou direita, o sistema é sempre o mesmo, é tudo parte da mesma seita (maçonaria).

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista disse...
«O que é inédito e de surpreender, é o facto de se ter a coragem, de se chamar a este crime, um crime de ódio!»

Sobretudo numa cidade com uma grande comunidade negra, como é o caso de Chicago. Mas lá está, o politicamente correcto só amordaça os brancos, os negros não ligam tanto a essas coisas...


«O ocidente de uma maneira ou noutra, está em tudo ligado,há ainda maior potencia do mundo. E tudo o que se faz por lá, há uma tendencia por se imitar em quase tudo! »

Exactamente, caro Ivan! É por isso que eu fico muito surpreendido quando encontro pessoas que não querem saber o que está acontecer nos EUA. Como podem não quere saber? O que estiver a acontecer lá hoje, acontecerá inevitavelmente na Europa amanhã!


«E só acabo com as jokes xenófobas ( embora eu não ache que isso venha por mal ), quando se acabar também, com a cultura do complexo de culpa do homem Branco.»

Exactamente! Não podemos continuar a ter racismo de sentido único. Ou se acaba com todos os racismos, ou então é tudo uma grande hipocrisia. Mas a verdade é que o racismo contra as minorias é constantemente condenado, mesmo quando não é racismo de todo, enquanto o racismo das minorias contra os brancos continua a ser desculpabilizado. Se isto continuar assim, as coisas vão acabar mal. É que ninguém aceita ser o mau da fita sem se tornar no mau da fita!


«Olhe por exemplo Afonso, o Mário Soares Faleceu e foi graças a ele que temos hoje a democracia que temos hoje»

Não foi graças a ele, Ivan, foi graças aos comandos que fizeram o 25 de Novembro. Ele teve algum mérito ao opor-se ao comunismo, não nego, mas deu mais prejuízo a Portugal do que benefício.


«Faz pensar que o homem foi indiferente ( e provavelmente até foi )ao massacre da população branca nas ex-colônias.»

Eu não tenho a menor dúvida de que a sorte dos portugueses nas ex-colónias lhe era perfeitamente indiferente. Pior do que isso, suspeito que ele até agradeceria se tivessem sido todos massacrados. Era menos um problema para os futuros governos dele: os retornados.


«É o sistema em si. Os mé(r)dia (e não só) são os principais responsáveis e a seguir vem o sistema politico, que independentemente de ser esquerda ou direita, o sistema é sempre o mesmo, é tudo parte da mesma seita (maçonaria).».

Na mouche, caro Ivan! E por detrás da maçonaria está sempre o dinheiro! Para onde é que iam afinal aquelas malas cheias de dinheiro que o Godinho Matos denunciou? Pois!!! ;)

CENSURADO AGAIN disse...

6 de janeiro de 2017 às 23:06

A CIA CRIA MUITO DISSO COM ASKENAZITAS REGIME ETC VEJA QUE METERAM O IRMANDADE MUÇULMANA DOS EUA COMO GRUPO TERRORISTA MAS A NAÇÃO DO ISLÃO E ESSES OUTROS NADA

Afonso de Portugal disse...

Bem visto, Caps! Ora aí está uma observação que eu ainda não tinha feito... portanto a questão agora é: "o que tem a Irmandade Muçulmana que a Nação do Islão não tem?"