terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O beato com cara de sapo continua a repetir a mesma cassete...


Um muito obrigado! ao Rick por ter nos ter trazido esta entrevista concedida pelo beatinho Guterres ao Diário Digital, na qual o xuxa fez questão de repetir os chavões do costume:

«Podem imaginar como é para mim, que trabalhei com as pessoas da Turquia enquanto Alto-Comissário, país que se tornou o maior recipiente de refugiados de todo o mundo, ver que se tornam agora vítimas deste terrível ataque terrorista.»

Iá, meu, vê-se logo que estás com uma dor de alma do caraças! Mas olha, isso resolve-se facilmente:


Reparem, caros leitores, como o próximo parágrafo explica perfeitamente como é que o Guterres conseguiu chegar ao cargo mais importante da ONU:

«Este é o momento em que temos de afirmar o valor do multilateralismo. Este é o momento em que temos de reconhecer que apenas soluções globais podem resolver problemas globais e que a ONU é a pedra basilar dessa abordagem multilateral. Quando olhamos para as grandes tendências mundiais, como o crescimento da população e o aquecimento global, vemos que os problemas se tornaram globais e que não há forma de serem resolvidos país por país.»

Qual é a solução do Guterres para os problemas causados pelo globalismo? Mais globalismo!!! Só não vê quem não quer, pá!!! A melhor parte disto tudo é que ainda há quem continue surpreendido com o Brexit e com a vitória de Donald Trump...

4 comentários:

Bilder disse...

É verdade,e ainda diz que não faz milagres(além de não fazer contas como deve ser).

Afonso de Portugal disse...

Aahahahahaha já nem me lembrava dessa! Será que os funcionários da ONU já viram o vídeo em que ele se atrapalha todo a tentar fazer a conta, apenas para desistir no fim? :)

Dr. No disse...

Desistir é só o que esse invertebrado sabe fazer: desiste de fazer contas, desiste de ser PM, desiste de ser Alto-Comissário dos Refugiados e, tomem nota, vai desistir da ONU.

Ele já está a avisar, usando o discurso de "coitadinho": "Um Secretário-geral da ONU tem pouca capacidade de manobra" (capa do JN, 1-1-2017). Então, o que ele está lá a fazer? A encher os bolsos, para uma reforma dourada, sem fazer nada de nada!

Tem a postura de uma gelatina, pastelão de trampa, anacordado nojento: mais um para o balde de lixo da História.

Afonso de Portugal disse...

Dr. No disse...
«tomem nota, vai desistir da ONU.»

És bem capaz de ter razão... caso se venha a concretizar, testemunharei a exactidão da previsão! :)


«Tem a postura de uma gelatina, pastelão de trampa, anacordado nojento: mais um para o balde de lixo da História.»

Se houver justiça. Porque neste país há o mau hábito de branquear os defeitos dos políticos, sobretudo quando eles morrem!...