quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mais um português assassinado em Angola (7)


«Um português de 22 anos foi morto a tiro em Benguela, Angola, quando tentava acudir ao pai, que estava a ser assaltado à porta de casa, no centro daquela cidade, indicou, esta quinta-feira este Joves, fonte consular.

O caso aconteceu cerca das 23 horas locais (22 em Portugal continental) de terça-feira Martes, quando o pai, o antigo chanceler de Portugal em Benguela, Francisco Borges, foi surpreendido por um assaltante munido com uma arma branca.

A mesma fonte descreveu à Lusa que o antigo funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal (reformado), resistiu ao assalto, tendo sofrido vários golpes e ferimentos. Ao tentar acudir, o filho, que se encontrava em casa, foi atingido com tiros de metralhadora de outro assaltante, acabando por falecer no Hospital Geral de Benguela.


Os homens colocaram-se em fuga, estando o caso em investigação pela polícia. Apesar de nacionalidade portuguesa, a família da vítima está há vários anos radicada em Benguela, estando o funeral do jovem previsto para hoje, num cemitério de Benguela.»

____________
Ver também:

Mais um português assassinado em Angola (6)
Mais um português assassinado em Angola (5)
Mais um português assassinado em Angola (4)
Mais um português assassinado em Angola (3)
Mais um português assassinado em Angola (2)
Mais um português assassinado em Angola
Lusofonia vibrante: casal "português" assasinado em Angola! 
Há dois mil portugueses com salários em atraso em Angola
Absolutamente lamentável: 9 mil portugueses inscritos em portal de emprego Angolano
Elite teme regresso de portugueses emigrados 
Depois do The Guardian, é a vez de o El País ridicularizar a relação entre Portugal e Angola

17 comentários:

Anónimo disse...

É o que eu digo, vai ser bonito para os portugueses quando a UE for à vida e ficarmos apenas numa união com estes, ou seja, quando o sonho dos "nacionalistas" minho-timoristas se tornar realidade.

E quando os "tugas" lá não morrem de tiros morrem de malária febre tifóide ou outra doença vibrante qualquer.

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

É um facto. Do terceiro-mundo só vem desgraça! E desconfio que estes casos de que tomamos conhecimento na imprensa "tuga" são apenas o pico do icebergue.

Um conhecido meu foi trabalhar para Angola há uns anos atrás. Ganhou muito dinheiro, mas passou a maior parte do tempo enfiado numa zona de trabalho restrita nos arredores de Luanda, com muros e vedações a toda a volta. Bastava pôr os pés fora do seu "condomínio fechado" para que os nativos o tentassem logo "enriquecer"!

Um dia, um colega de trabalho dele dele teve um enfarte e levaram-no ao hospital. Logo à entrada, exigiram-lhes uma caução para atenderem o paciente. Como ninguém tinha dinheiro consigo (ninguém tinha pensado nisso no meio da aflição), o hospital recusou deixar entrar a vítima de enfarte... e o homem acabou por morrer à porta.

Infelizmente, histórias como esta não demovem alguns portugueses de irem arriscar o seu pescoço para o terceiro-mundo. A minha esperança é que seja uma questão de darwinismo: é preciso que os "aventureiros" sejam devidamente "enriquecidos" para ver se aprendemos a ter juízo em termos colectivos.

Anónimo disse...


"Um dia, um colega de trabalho dele dele teve um enfarte e levaram-no ao hospital. Logo à entrada, exigiram-lhes uma caução para atenderem o paciente. Como ninguém tinha dinheiro consigo (ninguém tinha pensado nisso no meio da aflição), o hospital recusou deixar entrar a vítima de enfarte... e o homem acabou por morrer à porta."

Não acredito nisso, os nosso irmãos??...os pretinhos são os seres humanos mais carinhosos e benévolos que o universo já viu nascer eram incapazes de tal maldade ;)

Mas já que tocou nesse ponto, e sem querer parecer um fanático da UE, ora aí está uma coisa boa da UE que se poderá perder: assistência médica gratuita em qualquer país europeu em caso de emergência médica.

Mas os minho-timorista não precisam...

"Infelizmente, histórias como esta não demovem alguns portugueses de irem arriscar o seu pescoço para o terceiro-mundo. A minha esperança é que seja uma questão de darwinismo: é preciso que os "aventureiros" sejam devidamente "enriquecidos" para ver se aprendemos a ter juízo em termos colectivos."

LOL o meu caro sonha! depois de todos os casos de violações coletivas, terrorismo etc em território europeu providenciados por malta das terras "vibrantes" o meu caro acredita que para grande parte das mulheres brancas que tenho no FB o problema que as atormenta é o "machismo" (dos homens ocidentais entenda.se) ainda hoje duas colocaram gosto numa página de nome "marcha contra o machismo" ou merda do género (já não me recordo) e na foto de perfil dessa página lê-se "não me chames querida, não sejas um Trump" !!!!!

Isto ainda tem que ficar muito pior para ficar melhor

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

Filho da Truta disse...
«ainda hoje duas colocaram gosto numa página de nome "marcha contra o machismo" ou merda do género (já não me recordo) e na foto de perfil dessa página lê-se "não me chames querida, não sejas um Trump" !!!!!»

Pois o caro FdT fique sabendo que também vamos ter disso aqui em Portugal!

https://www.publico.pt/2017/01/19/mundo/noticia/marcha-das-mulheres-contra-trump-tambem-vai-acontecer-em-portugal-1758949

Tantos problemas urgentes para resolver e as nossas mulheres estão preocupadas com a "misoginia" do Trump!


«Isto ainda tem que ficar muito pior para ficar melhor»

Infelizmente, receio que o caro FdT esteja coberto de razão...

Anónimo disse...

"Pois o caro FdT fique sabendo que também vamos ter disso aqui em Portugal!

https://www.publico.pt/2017/01/19/mundo/noticia/marcha-das-mulheres-contra-trump-tambem-vai-acontecer-em-portugal-1758949

Tantos problemas urgentes para resolver e as nossas mulheres estão preocupadas com a "misoginia" do Trump!"

É caso para dizer FODA-SE! é preciso ter paciência para aturar esta gente. Ás vezes questiono-me se não andaram a colocar coisas esquisitas na comida desta geração de Europeus, mas depois volto a mim e entendo que é mesmo só estupidez natural em efeito manada, e que mesmo assim só uma minoria das mulheres se mete nestas coisas mas são ruidosas e por isso notam-se mais.

Ou então são estas "mulheres" que vêm o mundo melhor do que nós mas duvido!

Ass: FdT

CENSURADO AGAIN disse...

19 de janeiro de 2017 às 18:33

SIM NÃO DEIXA DE SER DISSO POIS SÓ OS MAIS TROUXAS ACHANDO QUE SÃO ESPERTOS VÃO LA GANHAR ALGUM E DEPOIS ACONTECE UMA DESSAS E VÃO VER QUE PORTUGAL APESAR DE NÃO TER PAPEL IMPRESSO SEM LASTRO A ESMO PRA OFERECER EM TROCA DE DIAMANTES DE SANGUE PELO MENOS NÃO TEM DETROITS

CENSURADO AGAIN disse...

JA CONHECI BRASILEIROS QUE FORAM TRABALHAR EM ANGOLA TAMBEM POR MUITA GRANA OS SALARIOS SÃO ALTOS JUSTAMENTE POR QUE É POUCO ATRAENTE TIPO UNS DEEP MAINLANDS DO MERDIL QUE O SALARIO É MAIS ALTO QUE A MEDIA E MESMO ASSIM OS QUALIFICADOS FOGEM DALI

CENSURADO AGAIN disse...

ELES PREFEREM GANHAR UM POUCO MENOS COM MAIS QUALIDADE DE VIDA

Afonso de Portugal disse...

Filho da Truta disse...
«Ás vezes questiono-me se não andaram a colocar coisas esquisitas na comida desta geração de Europeus»

Ui, o que não falta por aí são teorias da conspiração sobre isso. A mais credível é a dos efeitos dos plásticos, em particular os ftalatos:

http://www.alternet.org/personal-health/toxic-traps-when-these-7-types-plastic-are-dangerous


«mesmo assim só uma minoria das mulheres se mete nestas coisas mas são ruidosas e por isso notam-se mais.»

Sim, essa parte é muito importante! Um dos objectivos do feminismo é precisamente virar as mulheres contra os homens e devemos manter isso bem presente. As feministas não falam em nome de nem representam todas mulheres. Odeie-se as feministas, não as mulheres!

Hoje em dia vêem-se movimentos masculinos de reacção ao feminismo que são quase tão maus como o próprio feminismo. Exemplo paradigmático: MGTOW.


«Ou então são estas "mulheres" que vêm o mundo melhor do que nós mas duvido!»

Ahahahahahahahahahahahaha! :)


Caps Louco disse...
«JA CONHECI BRASILEIROS QUE FORAM TRABALHAR EM ANGOLA TAMBEM POR MUITA GRANA OS SALARIOS SÃO ALTOS JUSTAMENTE POR QUE É POUCO ATRAENTE»

Exactamente, aquilo é um buraco em todos os sentidos: civilizacional, sanitário e humano! Eu comparo a situação a especular na bolsa com activos tóxicos: quando a coisa corre bem, fica-se muito rico... mas quando corre mal, perde-se tudo o que se tem e ainda o que não se tem!


«ELES PREFEREM GANHAR UM POUCO MENOS COM MAIS QUALIDADE DE VIDA»

Óbvio! Sobretudo quando há tantos países de primeiro mundo a pedir mão-de-obra!

CENSURADO AGAIN disse...

Exactamente, aquilo é um buraco em todos os sentidos: civilizacional, sanitário e humano! Eu comparo a situação a especular na bolsa com activos tóxicos: quando a coisa corre bem, fica-se muito rico... mas quando corre mal, perde-se tudo o que se tem e ainda o que não se tem!

POIS SE O MERDIL COM SANGUE PARCIAL DO CONGO VIROU O QUE VIROU IMAGINA FULL BLOOD

CENSURADO AGAIN disse...

Óbvio! Sobretudo quando há tantos países de primeiro mundo a pedir mão-de-obra!

19 de janeiro de 2017 às 22:02

EU JA VI TUGAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL DOS EUA E VISTO PRA UE ALI É FACIL TEM MUITO TUGA E BRASILEIRO EM MASSACHUSSETS A VOCALISTA DO 4 NO BLONDS QUE FEZ AQUELE SINGLE ANDROFOBICO É FILHA DE BRASILEIRA COM TUGA

CENSURADO AGAIN disse...

EM VIDEOS NO YT VI TUGAS TRABALHANDO EM COZINHAS DE ANGOLA NÃO SEI COMO ALGUEM CONSEGUE QUER LAVAR PRATO VAI PROS EUA TEM ATE MERDILEIRO LA

CENSURADO AGAIN disse...

FODA-SE TEM QUE SER MUITO BURRO PRA TER PASSAPORTE DA UE E EMIGRAR PROS PIORES LOCAIS EMBORA HOJE EM DIA A FF CIA ESTEJA ACABANDO COM OS ULTIMOS EX PARAISOS MAS PERTO DE FULL ALOGENOS

Afonso de Portugal disse...

Eu também não entendo. Como eu disse acima, a minha grande esperança é que seja uma questão de darwinismo e que a natureza se encarregue de eliminar esses imbecis da nossa sociedade...

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger Afonso de Portugal disse...
Eu também não entendo. Como eu disse acima, a minha grande esperança é que seja uma questão de darwinismo e que a natureza se encarregue de eliminar esses imbecis da nossa sociedade...

20 de janeiro de 2017 às 21:43

POIS UM MONTE DE GENTE REQUERENDO CIDADANIA DA UE PRA IR PROS EUA OS EUROPEUS VÃO PRO CU KK SIM PELO MENOS O DNA MEDIO FICA MENOS BURRO E DISGENICO COM QI MAIOR

CENSURADO AGAIN disse...

SE BEM QUE OS EUA E OUTRAS ZONAS JA FORAM MAIS ATRAENTES E MENOS LIXO MAS PERTO DESSAS ZONAS FULL FAIL

CENSURADO AGAIN disse...

FULL NGGR = FULL FAIL