sábado, 7 de janeiro de 2017

Lily Allen, a típica cantora pimba e hipócrita me(r)diática britânica...


     Não sei quantos dos meus leitores estarão ao corrente deste caso mas, para não variar, os mé(r)dia ocidentais fizeram de Lily Allen, uma cantora pimba britânica (sim, PIMBA, porque a "música" que ela faz é objectivamente PIMBA!) que quer trazer os "refugiados" do Mediterrâneo todos para o Reino Unido, apesar de não ter enfiado nenhum nas suas várias mansões (está longe de ser a única), uma heroína da humanidade!

Neste vídeo, o grande Paul Joseph Watson (Infowars) entrevista o corajoso Tommy Robinson, esse sim, um HERÓI de verdade, que já foi preso várias vezes apenas por falar contra o Islão e sobreviveu a uma tentativa de assassinato na prisão (outros "infiéis" que se atreveram a denunciar o Islão não tiveram tanta sorte). O Sr. Robinson aponta as várias contradições entre o discurso e as acções da pimbalhona, denunciado ainda a islamização que levou ao êxodo branco na sua cidade natal, Luton, bem com a crescente influência do Islão nas prisões britânicas.

4 comentários:

Bilder disse...

A insanidade é geral e a malta do mundo musical(essa alucinada é apenas um exemplo,talvez dos mais descarados)também está apostada em destruir a civilização Ocidental.

Afonso de Portugal disse...

O que me mete mesmo nojo é a hipocrisia desta gente... se um gajo viver na Cova da Moura e quiser mais imigrantes, eu acho mal, mas gabo-lhe a coerência: o fulano vive entre os alógenos, tem conhecimento de causa e moral para falar!

Já as pessoas como esta Lily-com-cabelo-à-degenerada-feminista, querem mais imigrantes mas não vivem perto de nenhum!!! Ou seja, querem passar por boa gente, a ajudar os "refugiados", mas depois impingem os problemas decorrentes da vida dos "refugiados" aos outros! E a criatura ainda teve a distinta lata de dizer que "só tinha sido sexualmente agredida por homens brancos"!!! Mesmo que isso fosse verdade, por que outros homens podeia ela ter sido "sexualmente agredida", se vive longe dos não-brancos?!

Dr. No disse...

Bilder:
a malta do mundo musical é alucinada por que abusa dos alucinogénios: fumam, cheiram e injectam todas as droga que o dinheiro deles pode comprar.

Afonso:
Diz a Lily que "só tinha sido sexualmente agredida por homens brancos". É natural porque se fosse sexualmente agredida por árabes, dificilmente estaria viva para contar a história.

Afonso de Portugal disse...

Dr. No disse...
«É natural porque se fosse sexualmente agredida por árabes, dificilmente estaria viva para contar a história.»

Pois...