terça-feira, 17 de janeiro de 2017

E por falar em casais mistos....


Um muito obrigado! ao Filho da Truta por nos ter trazido esta linda história de amor, digna dos contos de fadas da Disney! Só duvido que vejamos uma história tão bonita como esta nas telenovelas da TVI...

«A finalista do concurso Miss Itália do ano de 2007 é mais uma vítima do machismo [que é como quem diz, da "diversidade"]. Gessica Notaro, de 28 anos pode ficar cega e terá que passar por diversas cirurgias plásticas após ter sido atacada com ácido por um ex-namorado. Gessica, que foi coroada Miss Romagna e chegou a final do Miss Itália em 2007, já trabalhou como apresentadora, participou em vários programas de televisão como bailarina e fez trabalhos ocasionais como modelo e cantora. Segundo a imprensa italiana, ela se dedicava ao lançamento de um álbum de música latina. 

Em 2014, longe da vida pública, a jovem começou a trabalhar no aquário. A Miss trabalhava como treinadora de golfinhos num parque aquático e estava voltando para casa quando foi atacada pelo ex-namorado. O caso ocorreu na terça-feira Martes, 10 de Janeiro, e foi notícia em todas as mídias todos os média italianos. Ela mesma apontou o ex como autor da violência, ao chegar no hospital. Jorge Edson Tavares [reparem neste nome, aparentemente "tuga"], de 29 anos, passou a persegui-la após o fim do relacionamento, em agosto de 2016. Gessica namorou por dois anos com ele. Os dois trabalharam juntos num aquário em Rimini, na Itália. Jorge, não aceitava o término do relacionamento e até fazia ameaças de publicar fotos íntimas do casal.»

Eu gosto é de "jovens" fortes como o meu Jorge, os branquelas são todos uns mariquinhas!...


«De acordo com o jornal “La Stampa”, o ex-companheiro da Miss foi preso e negou ter realizado o ataque. Gessica sofreu queimaduras profundas no rosto e no olho esquerdo e está sendo tratada em um hospital em Cesena. Os médicos temem que a modelo possa perder a visão. Ela também teve lesões no quadril e na perna.

Patrizia Mirigliani, organizadora do concurso Miss Itália disse: “Mais uma vez a violência contra uma mulher e uma das formas mais desprezíveis. Não há nada pior do que tentar desfigurar o rosto de uma pessoa, é uma tentativa de apagar a identidade, o sorriso, a beleza”.

Desde o fim do relacionamento, em agosto do ano passado, Jorge Edson, que é de Cabo Verde [Ah....], tinha uma ordem judicial para não se aproximar da Miss.»

17 comentários:

Dr. No disse...

Não tem muito a ver com o assunto mas fica aqui um link:
http://www.miamiherald.com/news/local/community/miami-dade/article126861799.html

No Dia do Martin Luther King, 2 tipos andaram aos tiros e alvejaram 8 pessoas. Indicação das raças/religião a que pertenciam: não disponível. Mas seria importante saber quem começou o tiroteio...

Afonso de Portugal disse...

Bem, a verdade é que a notícia fede a diversidade... repare-se nos nomes dos protagonistas:

«Only one of the seven others who were shot — a 20-year-old man identified by police as Jerome Battle — was in critical condition. Police said three teenage girls — Lajada Benson, 14, Nakya-Senat Butler, 15, and Alfanesha Timesages, 17 — were shot and in stable condition. A 30-year-old, whom police identified as Michael Clarke, was also in stable condition.»

CENSURADO AGAIN disse...

É O ROMANTISMO VIBRANTE QUE A MUDSHARK BUSCA

Anónimo disse...

"...tinha uma ordem judicial para não se aproximar da Miss..."

Mas continuava-se a passear por Itália claro...

Não há um ditado que diz algo do género "uma vez com um preto para sempre como um preto"? se calhar é mais "uma vez com um preto para sempre com um preto...ou levas com acido na cara"

Mas a culpa, novamente, e como sempre tenho que bater na mesma tecla, é do HOMEM BRANCO. Mal ou bem o homem branco tinha o controlo das suas Nações Europeias, a partir do momento que deixa certos primatas trabalharem no meio das mulheres brancas (pelos vistos conheceram-se no local de "trabalho") é óbvio que estas e outras acontecem! já se sabe que certas criaturas têm dificuldade em controlar a sua impulsividade natural e não conseguem evitar o chamamento de tentar fazer o coito quando se cruzam nos corredores da vida com mulheres brancas, e se forem jeitosas como neste caso ainda pior... e como se vê em muitas noticias partilhadas na blogosfera "nacionalista" se elas não forem na conversa, ás vezes até vai a mal!

Sabe-se como são os "jovens" aquela energia após a puberdade, a idade não perdoa!

Homem branco deixou que o DINHEIRO (capitalismo ceguinho) se coloca-se á frente da manutenção da sua sociedade e etnia, isto mais a revolução cultural, e óbvio que após décadas disto as coisas agora estão como estão. E acabar com Uniões Europeias etc não vai alterar NADA no caso português então só vai mesmo PIORAR! Vai ser negros até enjoar, até ao ponto de andar na rua dar um pontapé numa pedra e sair de lá um! tipo Lisboa mas à escala nacional. Desenganem-se os meia dúzia de iludidos que acham que agora e sobretudo após ficarmos mais isolados do resto da Europa (a acontecer) "é que vai ser" o nacionalismo branco vai chegar ao poder: MAIS RÁPIDO ACABAMOS NUM REGIME COMUNISTA CRIOULO AFRICANISTA pior que a Venezuela -.- Diga-se que até no sector nacionalista "tuga" há imensos amantes dos locais tropicais e suas vibrantes gentes só para se ter uma noção do quão enterrados numa sociedade não europeia estamos destinados a ficar!

Ass: Filho da Truta

Anónimo disse...

Já agora partilho aqui um bom exemplo da relação entre o vil metal e este estado de coisas (um dos muitos) é o facto de nas revistas e livros académicos sobre gestão e economia a palavra "diversidade" estar cada vez mais na moda e a ganhar uma dimensão assustadora!

Veja isto que encontrei na “Forbes” ainda ontem:

http://www.forbes.com/sites/jeffkauflin/2017/01/17/the-worlds-most-sustainable-companies-2017/#7a49b6ed4498

"American networking technology company Cisco ranked third on the Global 100 and fared particularly well on Corporate Knights’ diversity measure: 38% of Cisco’s senior executives are women, compared with 21% for ACWI companies, according to Heaps. Corporate Knights doesn’t currently track racial diversity. Heaps says the available data isn’t as reliable, but thinks it’s just a matter of time before it becomes standard."

Ora se eu entendi bem um dos parâmetros para definir a qualidade de uma empresa em termos de "sustentabilidade" é ter lá muitas mulheres! E NO FUTURO A "DIVERSIDADE RACIAL" deverá ser também levada em conta!

Ah pois é! uma empresa que não tenha muitos "jovens" e muitas mulheres nos lugares cimeiros não é sustentável pá! Porque assim os jovens não copulam com as mulheres e a mentalidade globalista militante repugna tal coisa! Tal monocromia amorfa! Credo!

Ass: Filho da Truta

Leitora disse...

Só fiquei curiosa com uma coisa, vcs consideram essa mulher: branca ?
Mas não há de ter ai um fator colorido nela, e não digo só pelo bronzeado.. para meus parâmetros ela não seria branca, e eu nem sou daquelas chatas q acha q só loiros olhos azuis são brancos
Peço perdão pela intromissão ! Só fiquei curiosa pra saber !

Afonso de Portugal disse...

Caps Loucão disse...
«É O ROMANTISMO VIBRANTE QUE A MUDSHARK BUSCA»

Romantismo? Esse termo é bastante eufemístico:

http://www.elephantjournal.com/2012/06/the-ravish-me-fantasy-why-women-want-their-man-to-take-them-adam-sheck/


Filho da Truta disse...
«"uma vez com um preto para sempre com um preto...ou levas com acido na cara"»

Julgo que haverá alguns casos desse género, mas estou convencido que a maioria das mulheres brancas que preferem os negros como amantes o fazem sobretudo pela falta de masculinidade dos brancos. É uma realidade que muitos brancos teimam em não perceber: as mulheres só amam os fortes. Entre um branco fraco e o um preto forte, as mulheres optarão sempre pelo preto. Por mais virtudes que tenha, o homem que não agir como forte acabará inevitavelmente por ser preterido por aqueles que agem como fortes. A natureza é cruel mas é o que é. Não adianta reclamar, a única solução possível é entrar na dança.


«Homem branco deixou que o DINHEIRO (capitalismo ceguinho) se coloca-se á frente da manutenção da sua sociedade e etnia, isto mais a revolução cultural, e óbvio que após décadas disto as coisas agora estão como estão. E acabar com Uniões Europeias etc não vai alterar NADA no caso português então só vai mesmo PIORAR! Vai ser negros até enjoar, até ao ponto de andar na rua dar um pontapé numa pedra e sair de lá um! tipo Lisboa mas à escala nacional.»

Infelizmente, tenho que te dar razão em tudo o que escreveste. Esta situação deve-se sobretudo à inércia e falta de interesse do homem branco pela sua identidade e pela compreensão dos fenómenos socioculturais que foram moldando o Ocidente nas últimas décadas.

O caso de Portugal é particularmente dramático porque as elites são todas africanistas, incluindo até alguns nacionalistas, os da corrente minho-timorista. Mas não creio que a solução seja baixar os braços. É preciso continuar a espalhar a mensagem e a acordar as pessoas... se ainda vamos a tempo ou não, só poderemos saber quando a ópera acabar.


«Veja isto que encontrei na “Forbes” ainda ontem:»

Sim, já não é o primeiro artigo desse género que eu vejo e certamente não será o último. E atenção que aquilo que tu dizes sobre a diversidade racial não é o futuro, é o presente! Já acontece actualmente em várias empresas europeias e norte-americanas! Veja-se o exemplo da Starbucks:

https://www.starbucks.com/responsibility/community/diversity-and-inclusion

Leitora disse...
«Só fiquei curiosa com uma coisa, vcs consideram essa mulher: branca ?»

Ela é branca, mas não é ariana. Há que recordar que os norte-africanos e médio orientais são brancos, mas não são arianos:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/25/Meyers_b11_s0476a.jpg

É inegável que ela tem uma forte componente norte-africana, faz até lembrar um pouco a mulher do Clooney, que é libanesa. Mas há que ver o seguinte:

1. A mulher é culturalmente europeia, o que significa que o que lhe aconteceu a ela pode muito bem acontecer a uma italiana a 100%; isso, só por si, já justifica divulgar esta notícia.

2. Da forma como está actualmente o Ocidente, não faz muito sentido fazer distinções entre os brancos que já cá estão; se alienarmos os brancos não-arianos que já estão na Europa há várias gerações (nalguns casos, séculos!), vai ser muito difícil vencermos umas eleições livres; devemos lutar para evitar que mais extra-europeus venham para a Europa, mas é impossível voltar a ter uma Europa pura como há 3 mil anos. É triste, mas é a realidade. Se não aceitarmos isso, o preço será muito mais alto, passaremos a ter cada vez mais não-brancos. E isso sim, será muito grave!

CENSURADO AGAIN disse...

Romantismo? Esse termo é bastante eufemístico:

ELA NÃO FOI ENRIQUECIDA?ENRIQUECER NÃO É EUFEMICO?

Anónimo disse...

" mas estou convencido que a maioria das mulheres brancas que preferem os negros como amantes o fazem sobretudo pela falta de masculinidade dos brancos. "

Algumas (muitas até) fazem-no porque o Pelé dá uns pontapés na bola ou é cantor de uma merda qualquer e juntam-se a ele por fama e dinheiro ao estilo daquelas americanas de origem arménia que infelizmente conhecemos.

De resto, mulheres, sobretudo as mais atraentes, juntarem-se a homens com fama e dinheiro é algo que naturalmente já acontece há milénios agora com a inovação do processo estar mais kalergizado por questões demográficas.

Depois sim, há muitas que vão pelo cheiro a cati...perdão! pela masculinidade da criatura, mas caro blogueiro, é possível sequer aos homens brancos ser machos hoje em dia?? se o homem branco ou quase-branco, não tiver cuidado até vai parar à prisão por ser uma besta racista e sexista ou merda do género! Já para não falar na pressão toda que o lobby feminista faz para amordaçar o "homem branco"!

Diga-se até que muitos jovens brancos, e alguns deles até másculos e inteligentes q.b. na Europa Ocidental e EUA, nem sequer se sentem à vontade para (por exemplo) ir para a noite esquartejar mulheres devido à forte presença de gangs de "jovens" negros, boolycaos ou muslos. Entre ficar em casa a estudar ou ver uma série/documentário ou ir para a vida boémia sujeito a levar uma facada por causa de um rabo de saias do novo milénio cheia de DST`s é capaz de ser mais sensato para um jovem branco que se preze escolher a 1º opção.

Ass: Filho da Truta

Leitora disse...

"Ela é branca, mas não é ariana. Há que recordar que os norte-africanos e médio orientais são brancos, mas não são arianos:"

Ah bem, os norte africanos e o povo do oriente médio seriam caucasianos, mas não-brancos !
Existem 3 grupos, Caucasoides, Negroides e Mongoloides
Dentro dos caucasoides estão os árabes e cia ! Mas eles não pertencem ao sub tipo branco!
Pelo menos é isso que entendi em meus estudos antropológicos, mas é claro que não sou especialista !

Em minha opinião, eu até considero branco se tiver só um pouco de sangue alógeno!
Mas essa moça tem um fenótipo que passa longe de ser branco !

Porém concordo que serve para usar de comparação mesmo, e serve a notícia para o propósito a que foi destinada !

CENSURADO AGAIN disse...

19 de janeiro de 2017 às 00:02

OS RELATORIOS DO AFONSO ENGLOBAM CAUCASOIDES VEJA QUE MESMO NA LATITUDE ARYA HA ZONAS TURANIZADAS A NORTE E LESTE E ZONAS MERIDIONALIZANTES A SUL E OESTE E SUB MERIDIONALZANTES TIPO BARI SUL DA IBERIA ETC OU SEJA SE MESMO A LATITUDE ARYA TEM PARTES NÃO TÃO BRANCAS ASSIM DIRÁ AS LATITUDES SUB ARYAS

CENSURADO AGAIN disse...

VEJA AS RAÇAS SÃO DIVERSAS SE ELAS EXISTEM SE VC TRANSFORMAM TUDO EM AUSTRALOIDE ELAS SOMEM ENTÃO NÃO HA NADA DE ERRADO EM RAÇAS JA DECAIDAS NÃO SE QUERER QUE VÃO A UM LIXO AINDA MAIOR

CENSURADO AGAIN disse...

OS REPTILIANOS ACHAM A DIVERSIDADE AZAMBADA DO HAWAII POUCA QUEREM AUSTRALOIDES A TATICA DELES É ENEGRECER MAIS AINDA HISPANICOS SANOIDES E SANOIDIZAR MEDS E MEDITERRANIZAR NORDICOS SEMPRE NO SENTIDO DA DECADENCIA RACIAL

CENSURADO AGAIN disse...

QUEREM HORDAS DE ANTI VIAVEIS COMO CONTROLAM FACIL NA RODESIA LIBERIA ETC ONDE ACEITAM TUDO

CENSURADO AGAIN disse...

VAI VER LA O DOCUMENTARIO DA LIBERIA VC VOMITA

Anónimo disse...

-----------------------------
Ela é branca, mas não é ariana. Há que recordar que os norte-africanos e médio orientais são brancos, mas não são arianos:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/25/Meyers_b11_s0476a.jpg

É inegável que ela tem uma forte componente norte-africana, faz até lembrar um pouco a mulher do Clooney, que é libanesa. Mas há que ver o seguinte:

-----------------------------------------------------

A rapariga parece brancaitaliana e como tal ariana não é por ser morena que passa a ser do norte-de-áfrica. lol

http://www.ilgiornale.it/sites/default/files/styles/large/public/foto/2017/01/12/1484213311-12642465-10207417055137318-8461937513768204116-n.jpg

http://www.soycarmin.com/export/sites/debate/img/2017/01/13/10636722_10203852562107220_7644084650620694791_o.jpg_1301743065.jpg

A Catherine zeta jones é de Gales, Reino unido e não é muito diferente. Os italianos não têm componente norte-africano, mas levantino. Mas são essencialmente europeus.

https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/static.nextnature.net/app/uploads/2008/08/genetic_map_of_europe_530.jpg

CENSURADO AGAIN disse...

19 de janeiro de 2017 às 15:38

OS DE BARI PARECEM MOUROS SE SÃO SARRACENOS OU MOUROS GRANDE DIFERENÇA O GRUPO ATE SE CHAMA BERBERO SEMITICO POR QUE SERÁ NÉ