terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Casais mistos na Tugalândia


     Decidi começar a tomar nota de todos os casais mistos com quem me cruzo na rua. Hoje passou por mim um desses casais "vibrantes", "exóticos", "modernos", "progressistas", etc. A partir de agora vou começar a registar alguns dados sobre os casais como este. O objectivo é duplo:
  1. Contabilizar quantos casais mistos diferentes vejo ao longo do tempo;
  2. Contabilizar quantos casais são do tipo traidor + invasora e invasor + traidora (a minha expectativa é que a esmagadora maioria dos casais mistos observados corresponda ao segundo tipo, porque são esses os que mais tenho visto ao longo dos anos).

Casal Nº1 (observado a 17 de Janeiro de 2017)

Local de observação: cidade do Porto

Tipo de casal: homem negro + mulher branca

Breve descrição do homem: negro (pele castanha escura, aparência oeste-sudanesa), cerca de 1,95 m, na casa dos 30 e poucos anos, perfil atlético; trazia vestido um fato de treino e, pelo sotaque, seria cabo-verdiano.

Breve descrição da mulher: branca (fenótipo atlanto-mediterrânico com clara ascendência berbere), cerca de 1,65 m, cabelo e olhos castanhos escuros, na casa dos 30 e poucos anos; relativamente bem vestida e asseada, com as sombrancelhas bem cuidadas e um pouco de base cosmética no rosto. Usava um casaco de lã cinzento, calças pretas e botas de cano alto.

Notas adicionais: a certa altura, a mulher pôs a mão debaixo da nádega do homem, junto ao cimo da coxa; a avaliar pela falta de reacção do sujeito, a prática do coito deve ser frequente.

14 comentários:

Leitora disse...

hhaahaha morrendo.
Já eu tenho impressão de q boa parte dos ''casais'' são de homens brancos e negroides
Talvez fosse boa uma pesquisa pra avaliar qual dos sexos é mais suscetível a lavagem cerebral pró- miscigenação. Pode ser bem possível que seja as mulheres.. eu mesmo, antes de saber que sofria lavagem cerebral através de um amigo que me acordou para a realidade, vivia com a cabeça enfiada na areia. Não percebia as diferenças óbvias de raças
Pra mudar esse quadro, é preciso acordar as pessoas q sofrem lavagem.. pois elas não sabem q sofrem !

Afonso de Portugal disse...

«Já eu tenho impressão de q boa parte dos ''casais'' são de homens brancos e negroides»

Bem, eu só conheço a realidade de Portugal. No Brasil pode ser diferente. Aqui em Portugal há mais homens portugueses que casam com mulheres estrangeiras do que mulheres portuguesas que casam com homens estrangeiros. O problema é que os homens portugueses que casam com mulheres estrangeiras tendem a casar sobretudo com mulheres brancas, enquanto as mulheres portuguesas que casam com homens estrangeiros tendem a casar mais com negros e mestiços.


«Talvez fosse boa uma pesquisa pra avaliar qual dos sexos é mais suscetível a lavagem cerebral pró-miscigenação.»

Sim, seria muito interessante! Mas, infelizmente, a maioria dos países nem sequer compila casamentos por raça.


«eu mesmo, antes de saber que sofria lavagem cerebral através de um amigo que me acordou para a realidade, vivia com a cabeça enfiada na areia.»

Eu fui educado por um casal marxista e durante a minha juventude estava receptivo à mestiçagem. Isso acabou aos 14 anos, quando fui agredido por um grupo de "jovens". Foi um despertar violento, mas dou graças por ter acordado! :)


«Pra mudar esse quadro, é preciso acordar as pessoas q sofrem lavagem.. pois elas não sabem q sofrem !»

Há muitas que não sabem, mas há outras que sabem e se orgulham disso. Eu cheguei a perder uma grande amiga dos tempos de faculdade por causa disso, ela se orgulhava de ter tido um namorado preto, dizia inclusivamente que os pretos eram superiores aos brancos como homens. Ela disse isso na minha cara a meio de um jantar de amigos! Para mim, foi o fim. Levantei-me, paguei o meu jantar e nunca mais voltei a falar com ela. Nem sequer consigo simpatizar com traidores raciais, quanto mais ser seu amigo!

Leitora disse...

Ah, pode (ou não) ser que a sua amiga por exemplo, como muitas outras pessoas, evidentemente saibam q existem diferenças nas ''cores'', mas não sabem do resto das diferenças. Como a questão do Q.I., a questão da criminalidade, da civilidade, das contribuições positivas e negativas para o mundo, a questão comportamental.. e etc! Agora, a pessoa sabendo disso e mesmo assim insistir no 'erro', realmente, só dá pra imaginar qual o problema da pessoa!
Ah, eu também já fui 'enriquecida' de maneira 'violenta' por uma negroide nos tempos de escola! Claro que na época não me liguei! Mas percebo hoje que isso é mais comum do que parece.. já q os jornais escondem ! Certa vez vi uma postagem no foicebook de uma menina branca contando que apanhou de negroides, e aí, no mesmo post, outras meninas brancas sairam da escuridão e começaram a contar que também já ocorreu com elas, apanharam por que as negroides não gostavam do cabelo liso delas, e coisas assim ! Aí me dei conta que eu também já sofri isso! Como não podemos ter voz, somos oprimidos pelas leis, não conseguimos espalhar as notícias de forma clara para os outros brancos(as) se precaverem e ficarem cientes. :,(

Anónimo disse...

LOOOOL este fenómeno é de facto um flagelo para a sobrevivência dos caucasoides ainda por cima na Europa, e por falar nisso:

http://ondda.com/noticias/2017/01/miss-pode-ficar-cega

Ass: Filho da Truta

CENSURADO AGAIN disse...

No Brasil pode ser diferente.

DIFERENTE O KCT É UMA DESGRAÇA SE VE DE TUDO AUSTRALOIDE COM HUMANOIDE SÓ VOMITO JA TEM POUCO HUMANOIDE E OS POUCOS VIRAM AUSTRALOIDE

CENSURADO AGAIN disse...

SE JA É ANTI VIAVEL COM ESSA PROPORÇÃO DIRA COM PIOR

CENSURADO AGAIN disse...

É POR ISSO QUE JA DESISTI DOS BIPEDES NUNCA TIVERAM O QUE DAR MESMO SÓ PESQUISO UFOS E AS RELAÇÕES DELES COM A DECADENCIA DE CA VIA TEORIAS DE VALEE E OUTROS

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse...
«Agora, a pessoa sabendo disso e mesmo assim insistir no 'erro', realmente, só dá pra imaginar qual o problema da pessoa!»

Não sei como é aí no Brasil, mas aqui em Portugal tem muita mulher que acredita convictamente que os negros são mais másculos, mais fortes e, ao mesmo tempo, mais meigos e melhores amantes… não estou brincando! Há muitas razões para isso (lavagem cerebral dos mídia, puberdade precoce nos negros, cultura de gangues nas escolas), mas eu noto que tem piorado ao longo dos anos.


«Ah, eu também já fui 'enriquecida' de maneira 'violenta' por uma negroide nos tempos de escola!»

Imagino que aí no Brasil seja muito pior do que aqui… por enquanto!



«Certa vez vi uma postagem no foicebook de uma menina branca contando que apanhou de negroides, e aí, no mesmo post, outras meninas brancas sairam da escuridão e começaram a contar que também já ocorreu com elas, apanharam por que as negroides não gostavam do cabelo liso delas, e coisas assim !»

É por isso que é preciso contarmos essas histórias ao maior número de pessoas possível! Os brancos não estão habituados a falar sobre as agressões racistas das “minorias”, pelo que muitos não percebem que estão longe de estar sozinhos! Esse foi um dos motivos que me levou a criar este blogue: informar!


«Como não podemos ter voz, somos oprimidos pelas leis, não conseguimos espalhar as notícias de forma clara para os outros brancos(as) se precaverem e ficarem cientes. :,(»

Infelizmente, essa é a realidade. Mas a internet deu-nos uma via que antes não tínhamos: as redes sociais! Graças a elas, os brancos nunca falaram tanto uns com os outros como agora. Foi por isso que tivemos o Brexit e o Presidente Trump! Agora temos de aprender a lição e falar cada vez mais uns com os outros!


Filho da Truta disse…
«http://ondda.com/noticias/2017/01/miss-pode-ficar-cega»

Mas que história tão “gira”! É tão “vibrante” que vou ter mesmo que falar nela aqui no TU! Obrigado, caro FdT!

Caps Louco disse...
«É POR ISSO QUE JA DESISTI DOS BIPEDES NUNCA TIVERAM O QUE DAR MESMO SÓ PESQUISO UFOS E AS RELAÇÕES DELES COM A DECADENCIA DE CA VIA TEORIAS DE VALEE E OUTROS

Aahahahahahahah… ‘cê tá ficando cada vez mais loucão, cara!!!! :P

Ivan Baptista disse...

Eu também não gosto de ver isso, e como não há nativas europeias que me aturem, já tive que aceitar andar com uma amiga literalmente colorida e exótica, e juro que não fui eu que tomei a iniciativa ! Isso de se ser o príncipe encantado e cavaleiro andante hoje em dia, já não é bem assim, até porque são elas que nos escolhem e são elas que tomam a iniciativa.. do 8 passamos para o 800 . Por exemplo, para mim as portuguesas são demasiado arrogantes, e eu acho que, secalhar é por isso que os portugueses como alternativa, terão que procurar algo diferente, diferente e nalgumas vezes exótico.
E noto de uma maneira geral em relação ás mulheres brancas, elas vangloriarem-se exageradamente ! Pá, admito que as mulheres brancas são as mais atraentes, e pessoalmente prefiro as portuguesas ou latinas do que estrangeiras, mas embora não aprecie á primeira vista o exótico, bom, primeiro uma pessoa estranha, mas depois até consegue ver a beleza. Não quero relativizar mas, nem todas as brancas são bonitas, assim como nem todas as outras etnias são feias. Afonso, experimente olhar para o exemplo das mulheres mestiças com caucasiode, e assim verá algumas semelhanças com o que nos é similar familiar, e assim ao mesmo tempo, começa também a reparar num outro tipo de beleza diferente, onde a partir dai verá que até consegue ver beleza nas diferentes etnias :)

Eu sei que é raro de se encontrar, mas existem bons exemplos :)


- http://variedades.bhaz.com.br/wp-content/uploads/2016/05/juliana-paes-57703.jpg

- http://www.perola-negra.com/blog/wp-content/uploads/2014/07/micaela-reis-1.jpg

- http://3.bp.blogspot.com/-srlNLRAMNGk/U1q6rtkjZkI/AAAAAAAAGss/H61b1Jvyu5E/s1600/Diva-Ildi-Silva.jpg

- http://i.huffpost.com/gen/3968554/thumbs/o-RIHANNA-900.jpg?6


O problema a que estamos a assistir, é de ficarmos cada vez mais parecidos com os países nórdicos e ou anglo-saxônicos norte-americanos no que toca á discriminação masculina ! Se é verdade que antigamente existia e ou ainda existe sobretudo nos homens mais velhos, o machismo, também é verdade que hoje em dia, as feministas e os homens feministas(infelizmente também os há), são os maiores inimigos deles, assim como delas mesmas também.
Hoje em dia, há mais divórcios do que uniões de facto e muito menos casamentos. Hoje em dia, há cada vez mais famílias monoparentais, casais de lésbicas e gays que adoptam ou então vão a um banco de esperma ou alugam uma barriga de aluguer,e etc e etc..Pá, eu até sou liberal nessas coisas, se podem , cada um sabe de si mas, então e o conceito de família fica para quem ? Será que isto é um meio para controlar a demografia ?!? HAHAHA pode ser só teorias da conspiração, mas olhe que já ouvi falar muito nestas teorias, e parecem ser bem credíveis! Não sou o único solteiro á face da terra :)
E outra coisa, olhe por exemplo, essa sua amiga que tem essa ideia de superioridade em relação aos pretos, isso é mais para o ego dela do que pela verdade absoluta... isso foi só para o rebaixar a si e mai nada :)
Hoje em dia as pessoas só dão valor ás modas ou aparências e isso pode levar a desilusões... Á e tal, eles são melhores por culpa do tamanho que teem e etc ! Se isso então é verdade, então num futuro próximo, é vê-las andar com burros ou cavalos, ou então elefantes ou cachalotes !
Olhe Afonso, não sei se é por culpa da cultura religiosa protestante dos países anglo-saxônicos, ou se é por culpa das revoluções marxistas e ou leninistas, ou da emancipação feminina e mais o diabo a 4... Mas cague-se para essas vacas porque não vale a pena, é a cagar lá do bem alto e siga em frente >:(

Ivan Baptista disse...


"Ah, eu também já fui 'enriquecida' de maneira 'violenta' por uma negroide nos tempos de escola! Claro que na época não me liguei! Mas percebo hoje que isso é mais comum do que parece.. já q os jornais escondem ! Certa vez vi uma postagem no foicebook de uma menina branca contando que apanhou de negroides, e aí, no mesmo post, outras meninas brancas sairam da escuridão e começaram a contar que também já ocorreu com elas, apanharam por que as negroides não gostavam do cabelo liso delas, e coisas assim ! Aí me dei conta que eu também já sofri isso! Como não podemos ter voz, somos oprimidos pelas leis, não conseguimos espalhar as notícias de forma clara para os outros brancos(as) se precaverem e ficarem cientes. :,( "


Só um aparte, A leitora é do Brasil,certo ? Mas será que o Brasil não pode estar literalmente numa guerra civil mas não declarada ? E em parte é quase igual em quase toda a América Latina e México, com o nacrótrafico e etc... Secalhar isso tudo, muito provavelmente tem uma mãozinha do marxismo cultural. Muita gente que defendia o "revolucionário" Hugo Chaves, secalhar ficou ultra arrependido, porque o crime na Venezuela agigantou para pior com o Maduro do que na era pré Chávez ! No Brasil é a mesma coisa, desde quando é que nos States por exemplo, aquele cenário grotesco nos motins nas prisões seriam permitidos ? Secalhar quem inventou os "direitos Humanos" e a revolução contra os "capitalistas"( mas financiado pelos mesmos), não teem nenhum interesse em acabar com esse problema ! É por isso mesmo, que não percebo a hipocrisia das ideologias ... Se repararmos bem, o marxismo ou o leninismo, fizeram as revoluções em nome da igualdade e etc. e só fizeram merda! Ai deve ser igual, os bandidos secalhar teem uma ajudinha das elites que se queixam muito por causa das desigualdades e direito humanos e etc..mas são os mesmos que provocam o caos. Portanto não são assim tão diferentes dos selvagens homicidas ai no Brasil, Venezuela, Colômbia e etc...Deve ser por isso, que até tem a lata de receberem um Nobel da Paz, por "negociarem" com os Guerrilheiros (terroristas) ! Ai esses intelectuais e políticos da "paz", devem ser todos da mesma laia.
Infelizmente também temos aqui umas mentes brilhantes e intelectuais, solidários com esses nobéis da "Paz" !Devem ser todos da mesma laia ! Só pode :(

CENSURADO AGAIN disse...

Aahahahahahahah… ‘cê tá ficando cada vez mais loucão, cara!!!! :P

17 de janeiro de 2017 às 22:23

TA EU TAMBEM ERA CETICO TIVE UMAS EXPERIENCIAS PARANORMAIS

CENSURADO AGAIN disse...

MUITAS PESSOAS NO MUNDO JA TIVERAM VI DEPOIMENTOS E RELATORIOS DOS GOVERNOS NATURAL QUE VC CONTINUE ASSIM POIS NÃO TEVE

CENSURADO AGAIN disse...

ALIAS MUITA COISA ACONTECEU DESDE O ORKUT MAQUINA ZERO CELSO THOR DIREITA ETC

CENSURADO AGAIN disse...

UMA RAÇA NÃO IA SE SABOTAR ASSIM FORAM OS REPTILIANOS ASKENAZITAS