segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Três vídeos que vale a pena ver (33)


1. Paul Joseph Watson: «O vídeo mais estúpido e racista de sempre»; um muito obrigado! à Missy por me ter chamado a atenção para este caso. Reza a lenda que, em tempos, a MTV terá sido uma estação de televisão que divulgava música. Isso é cada vez menos verdade nos dias que correm, com a MTV a ser cada vez mais um veículo privilegiado para a propagação do Marxismo Cultural e, em particular, do racismo anti-branco. Depois de o PJW ter destroçado este vídeo no qual se diabolizava os homens, chegou a vez de um vídeo em que se diaboliza os brancos como um todo.




2. Osmanen Germania; os protagonistas do vídeo que se segue são os "Otomanos da Germania", um grupo de motoqueiros nacionalistas turcos que gostam de praticar boxe e que se propõem a tomar conta da Alemanha! Se fossem nativos alemães, seria racismo, como é óbvio! Assim, trata-se apenas um clube de amigalhaços diverso, exótico e vibrante, não obstante as ligações do grupo ao crime-organizado... ah, só não agradeço ao anónimo que me trouxe este vídeo porque ele não assinou o comentário em que me deixou o link!




3. Antes de Pedro Dias: Celé, o homem mais procurado de Portugal; certamente que os caros leitores ainda se recordam da forma sensacionalista como a cara do assassino Pedro Dias, que matou um agente da GNR e um civil, ferindo gravemente outras três pessoas, foi escarrapachada em quase todos os jornais portugueses, tendo feito até a primeira página de vários jornais "tugas". Eu não tenho nada contra a divulgação das fotos dos criminosos, antes pelo contrário, acho que elas devem ser divulgadas para facilitar a sua identificação por parte da população. Mas não deixa de ser curioso que, quando os criminosos são um bocado mais escurinhos, os mé(r)dia não façam a mesma escandaleira e alarido que fazem quando o criminoso é branco. Repare-se no caso que se segue. Alguém tinha ouvido falar do protagonista?

7 comentários:

Anónimo disse...

Vídeos que de facto interessa ver e que todos os Europeus (sempre que escrevo europeus são os verdadeiros não os do passaporte claro) deviam ter visto mas há já 20 anos atrás! pois são sintomáticos de tudo e mais alguma coisa, a saber: racismo e ressentimento contra os brancos no Ocidente Norte, expansão demográfica e demonstração de força por parte de alogenos em terras europeias, silencio dos merdia em relação aos criminosos alogenos.

E muita atenção aos merdia! cheira-me que vem aí ataque concertado por parte dos merdia (em panelinha com os poderosos dos sistema como é óbvio) para voltarem a ter o controlo absoluto da comunicação no Ocidente!

Quanto a esses turcos (provavelmente todos com cidadania alemã!) eles até mostram armas de guerra no vídeo, será que a policia já os engavetou?!

Já agora o que será da Alemanha quando esta geração de policias brancos/germânicos for para a reforma? Ora se já hoje pelo menos 30% das crianças naquela espécie de país têm pelo menos um progenitor alogeno, imagine-se quem serão a maioria dos recrutas das forças de segurança em apenas 10 anos: mulatos e descendentes de turcos sírios etc muçulmanos :/ o cenário da Europa é mesmo aterrador.

Ass: Filho da Truta

Rick disse...

O Trafulha Junker entretanto veio dizer que o google e o Fb devem parar com as "mentiras" veiculadas na net.Ao que chegamos meus caros,acho que nem Orwell(o autor de "1984" e "Animal Farm")previu isto.

Afonso de Portugal disse...

Filho da Truta disse...
«E muita atenção aos merdia! cheira-me que vem aí ataque concertado por parte dos merdia (em panelinha com os poderosos dos sistema como é óbvio) para voltarem a ter o controlo absoluto da comunicação no Ocidente!»

Em cheio, caro FdT! Esta coisa das "fake news" é apenas o início! A superclasse mundialista já percebeu que a internet é a arma mais poderosa da oposição. Já se fala em novos algoritmos de procura para os principais motores de busca (Google, Yahoo, Bing, etc.) para esconder as páginas de internet com informação "falsa", i.e. aquelas que a elite globalista não quer que as pessoas vejam. A mim só me admira que a liberdade de expressão na internet tenha durado tanto!


«Quanto a esses turcos (provavelmente todos com cidadania alemã!) eles até mostram armas de guerra no vídeo, será que a policia já os engavetou?!»

De acordo com o link da wikipédia (página em Alemão), já foram detidas várias pessoas ligadas aos Otomanos da Germânia, incluindo o seu vice-presidente em Agosto deste ano. O grupo, que conta com cerca de 2500 elementos só na Alemanha (há filiais na Áustria, na Suíça, na Suécia e na Turquia), tem estado envolvido no tráfico de droga, em confrontos armados com outro gangue de motoqueiros curdos, o Kurdischen Bahoz. Maravilhas do multiculturalismo e da diversidade!


«(...) imagine-se quem serão a maioria dos recrutas das forças de segurança em apenas 10 anos: mulatos e descendentes de turcos sírios etc muçulmanos :/ o cenário da Europa é mesmo aterrador.»

O controlo das forças de segurança é um dos passos necessários para a efectivação da substituição dos autóctones europeus pelos iminvasores terceiro-mundistas. A avaliar pelo que está a acontecer em Londres, onde grande parte das forças de segurança já é alógena e a maioria da população branca de origem britânica já é minoritária, a estratégia é um sucesso!


Rick disse...
«O Trafulha Junker entretanto veio dizer que o google e o Fb devem parar com as "mentiras" veiculadas na net.»

O bêbado imprestável deve estar a papaguear o que a mamã Merkel lhe disse para dizer! O problema é que o Zuckerberg vai obedecer com gosto, afinal pertencem ao mesmo clube!


«Ao que chegamos meus caros,acho que nem Orwell(o autor de "1984" e "Animal Farm")previu isto.»

O Orwell foi um visionário, mas nem ele podia imaginar o grau de controlo que a sofisticação da tecnologia actual permite aos senhores do mundo. E isto ainda não é nada! Veja-se o caso dos robôs sexuais, por exemplo. Ou pior, dos úteros artificiais! Se isto continuar, a elite vai ter o poder de decidir quem é que se pode reproduzir, assim como as características genéticas das futuras gerações!

Anónimo disse...

"já foram detidas várias pessoas ligadas aos Otomanos da Germânia, incluindo o seu vice-presidente em Agosto deste ano. O grupo, que conta com cerca de 2500 elementos só na Alemanha (há filiais na Áustria, na Suíça, na Suécia e na Turquia), tem estado envolvido no tráfico de droga, em confrontos armados com outro gangue de motoqueiros curdos, o Kurdischen Bahoz. Maravilhas do multiculturalismo e da diversidade!"

Detidos mas imagino que não tenham sido enviados de volta para o ninho Otomano sem hipótese de retorno! Nem quero imaginar o ambiente nas prisões francesas, belgas, alemãs etc a quantidade de alogenos que por lá andam...não admira que vários dos terroristas ISLÂMICOS que têm atuado na Europa sejam ex-presidiários.

Isto para os Erdogans otamanos e pandilha islâmica árabe deve ser uma maravilha, livram-se de uns marginais lá dos países deles e ainda se expandem demograficamente pela Europa.

Ass: Filho da truta

Afonso de Portugal disse...

Filho da truta disse...
«Detidos mas imagino que não tenham sido enviados de volta para o ninho Otomano sem hipótese de retorno!»

Claro que não! Isso seria uma violação dos seus "direitos humanos", pá!


«Nem quero imaginar o ambiente nas prisões francesas, belgas, alemãs etc a quantidade de alogenos que por lá andam...»

Isso é o que eu tenho dito aos adeptos das revoluções nacionalistas! Querem mesmo acabar numa prisão europeia nos tempos que correm? Com todos aqueles alógenos "vibrantes" lá dentro?


«não admira que vários dos terroristas ISLÂMICOS que têm atuado na Europa sejam ex-presidiários.»

Há muita gente a alertar para esse fenómeno, em particular o psicólogo dinamarquês Nicolai Sennels, que trabalhou com jovens presidiários muçulmanos durante muitos anos. Mas, até agora, as denúncias têm sido desconsideradas com acusações de "islamofobia".


«Isto para os Erdogans otamanos e pandilha islâmica árabe deve ser uma maravilha, livram-se de uns marginais lá dos países deles e ainda se expandem demograficamente pela Europa.»

Sem dúvida! Aliás, a adesão à UE e para isso mesmo! Allahu akbar!

Ivan Baptista disse...

Quanto ao caso do celé da cova da moura, eu já ouvi dizer, de que, com a chegada dos retornados ou "retornados", também veio a moda da toxicodependência e/ou tráfico de drogas. Parece que o mercado de drogas começou mais ou menos por essa altura !! E eu aposto também, que há para ai uma mãozinha das elites, no "combate" ao problema da toxicodependência .
Já agora, veja só este artigo de noticia que eu vi no jornaleco DN :

http://www.dn.pt/sociedade/interior/a-cova-da-moura-tem-dono-e-todos-lucram-a-nossa-conta-5458925.html?utm_source=dn.pt&utm_medium=recomendadas&utm_campaign=afterArticle&_ga=1.216180372.366778311.1477399130

Talvez seja só coincidência, mas não há nenhuma indicação na noticia ou em nenhuma outra noticia, que indique que sejam os proprietários dos terrenos metidos em negócios de estupefacientes. O que se precisa de se saber, é quem é que está por detrás do negócio das drogas ..

Afonso de Portugal disse...

Pois, mas isso os nossos mé(r)dia jamais dirão, caro Ivan! Para fazer dos escurinhos "coitadinhos", os nossos jornalistas estão sempre prontos. Basta ver que, nesse artigo que o Ivan trouxe, escreveram «a família viu os terrenos, que eram uma exploração agrícola, serem ocupados por milhares de pessoas desesperadas, provenientes das ex-colónias.» Estavam "desesperados", pá! Quantos portugueses realmente desesperados é que, ao longo dos anos, ocuparam as terras dos outros?!

Aliás, o caso da Cova da Moura é absolutamente obsceno. Ao fim de tantos anos, os proprietários dos terrenos ainda não foram compensados mas as câmaras municipais da região, em particular a de Lisboa, já perdoaram dívidas a clubes de futebol e doaram dinheiro a fundações privadas! As prioridades da nossa classe pulhítica metem nojo!!!