sábado, 3 de dezembro de 2016

Três vídeos que vale a pena ver (31)


    Aqui ficam mais três vídeos, dois deles trazidos pelos meus queridos leitores, sobre duas das maiores ameaças que o Ocidente enfrenta presentemente, o Marxismo Cultural e a Islamização.

1. Yuri Bezmenov (ex-KGB): «Marxistas, os idiotas úteis»; um muito obrigado! ao Bilder por ter trazido aqui este vídeo (não foi exactamente este, mas sim estoutro). Trata-se de um excerto de uma entrevista que o dissidente soviético e ex-agente do KGB Yuri Bezmenov concedeu em 1983 sobre a forma como o comunismo se implantou na antiga URSS e se transformou na gigantesca máquina totalitária que ainda hoje subsiste. Existe um outro vídeo com mais de duas horas e meia em que foram reunidas todas as partes desta entrevista. Mas para quem nunca ouvi falar do Sr. Bezmenov, julgo que é por este vídeo que devem começar, sobretudo pelos inevitáveis paralelos que é possível traçar com o Ocidente actual.



2. Brigitte Gabriel (ACT for America) vs muçulmana armada em vítima; um muito obrigado! à Missy por ter trazido aqui este vídeo, que já é um clássico da dissimulação e hipocrisia muçulmana. Numa sessão de perguntas e respostas, uma jovem muçulmana estudante de direito decide armar-se em sonsa, acusando o painel de "representar todos os muçulmanos como maus". A Sr.ª Gabriel desmantela a acusação, pondo a nu a hipocrisia dos muçulmanos "moderados" que se armam em vítimas.



3. «Crianças das Trevas: a doença mental dos Guerreiros da Justiça Social»; este vídeo foi feito em tom sarcástico. As pessoas envolvidas não são realmente doentes psiquiátricos, conforme é dito pelo narrador, são Guerreiros da Justiça Social, meninos mimados que não levaram um par de estalos na devida altura, ou que nunca tiveram de lutar por nada nas suas tristes vidas. No entanto, há uma mensagem no vídeo que as pessoas devem ter bem presente e levar a sério: há uma nova geração de jovens alienados pelas utopias da igualdade neomarxista; são muito mais radicais do que os marxistas das gerações anteriores e estão dispostos a tomar de assalto as universidades, as instituições do Estado e os espaços públicos. Podemos rir-nos deles (até porque eles merecem), mas nunca nos esqueçamos de que, colectivamente, eles são muito perigosos!



____________
Ver também:

O resultado do multiculturalismo no Líbano por Brigitte Gabriel
Paul Weston, Brigitte Gabriel e Robert Spencer denunciam a política da UE para os "refugiados"
Brigitte Gabriel e Robert Spencer sobre os atentados de Paris
Paul Joseph Watson: «Extremistas de esquerda malucos»
Paul Jospeh Watson: «Porque é que os "guerreiros da justiça social" se comportam como dementes?»
Pat Condell: «e se Jesus Cristo viesse ao mundo hoje?»
Três vídeos que vale a pena ver (26): vómito total com a (in)justiça social!
Paul Joseph Watson: «É a isto que um "guerreiro da justiça social" se parece!»
Entretanto, algures numa universidade norte-americana...
Nos EUA: actriz mestiça criticada por não ser suficientemente preta

5 comentários:

Missy disse...

stewart.Por falar em SJW. Nao sei se conheces este senhor: https://youtu.be/u1cKBq1aIpA

Ate agora so vi esse video, mas pelo que li esse jornalista tem uma grande capacidade argumentativa e "entala" muitos liberais. Existe um debate entre ele e o jon stewart.

João José Horta Nobre disse...

À margem, parece que já houve contacto físico:

http://oovodaserpente1.blogspot.pt/2016/12/retrato-breve-de-perigosissimo.html

Afonso de Portugal disse...

Missy disse...
«Por falar em SJW. Nao sei se conheces este senhor: https://youtu.be/u1cKBq1aIpA»

O nome não me é estranho, mas tenho de confessar que nunca tinha visto o homem! Obrigado! A propósito, o nome do utilizador que fez o carregamento do vídeo é brilhante! Eheheh...

Isto de agora as bandeiras nacionais serem "símbolos da opressão" é bem revelador do estado a que chegámos. Cada vez mais, tudo aquilo que contribua para fortalecer a identidade colectiva dos ocidentais tem de acabar! E, como não podia deixar de ser, as universidades estão na vanguarda dessa aberração! A argumentação do jovem é a cassete do costume: "a América é má, colonialista, opressora, militarista, etc." A parte em que ele diz que é mais provável que a bandeira americana seja queimada por miúdos ricos é simplesmente delirante! Os mexicanos não fizeram outra coisa durante a campanha eleitoral.


João José Horta Nobre disse...
«À margem, parece que já houve contacto físico:»

Até nisso se vê que o Lá Lá Cardo não passa de um covarde! Ameaçar assim um cidadão idoso, em vez de se meter alguém do tamanho dele! Que monte de esterco! Até fico doente ao ler o relato que o Paulo Reis fez! E ainda por cima, o demente levou o filho adolescente com ele para a esquadra!!! Que animal nojento é o Lulu-leva-no-cu, está mesmo a pedir que lhe partam as pernas!

João José Horta Nobre disse...

«Que animal nojento é o Lulu-leva-no-cu, está mesmo a pedir que lhe partam as pernas!»

Pelo andar da "coisa", parece-me é que ele corre o risco de lhe vir a acontecer algo ainda pior do que ficar de pernas partidas...

Afonso de Portugal disse...

O panasca recalcado escolheu precisamente o Paulo Reis por ser a vítima mais frágil... mas, mais tarde ou mais cedo, vai apanhar alguém do seu tamanho pela frente!

Ai, se ao menos eu estivesse em Macau! Ando com umas ganas a este anormal do Lulu que o caro JJHN nem sonha! Se calhar até é bom que eu não esteja em Macau, senão ainda ia parar à prisão!