quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Quatro anos de Totalitarismo Universalista!


     Pois é...  o tempo passa mesmo num instante! A 29 de Dezembro de 2012 nascia este blogue, numa altura em que, infelizmente, a blogosfera nacionalista já se encontrava em declínio, depois de um início de século muito promissor.

O TU é um pouco uma spin-off do Gladius e digo isto sem quaisquer complexos. Foi no blogue do Caturo que eu me formei como blogueiro, primeiro como comentador anónimo, depois como Anti-ex-ariano e, finalmente, como Afonso de Portugal.  Tendo sido educado num meio fortemente marxista, o choque cultural que encontrei no Gladius foi verdadeiramente libertador. Sem o Caturo e a sua influência, este blogue dificilmente existiria.


Criei o TU sobretudo para divulgar aquelas notícias que os nossos mé(r)dia não dão, para tentar inspirar outras pessoas como o Caturo me inspirou a mim e, sobretudo, para apoiar o único partido nacionalista português, o Partido Nacional Renovador (PNR).

Como decidi deixar de escrever postas longas, vou apenas agradecer aos vários leitores que foram passando por aqui assiduamente ao longo dos últimos quatro anos, em especial àqueles que ainda hoje vão deixando um comentariozito de vez em quando. São vocês que dão sentido a isto tudo! Muito obrigado pela vossa atenção! Prometo continuar por aqui enquanto for vivo e tiver saúde.

Deixo aqui algumas estatísticas, para referência futura:

 
Saudações Nacionalistas!

30 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

PELO MENOS VC DESISTIU DE ABANDONAR O BLOG POR CAUSA DO LEOCARDO (NUNCA VI UM NOME TÃO ESDRUXULO NEM CA NEM AÍ)

Afonso de Portugal disse...

Quanto a isso, podes agradecer ao Ned Flanders e ao Maomé Santon! Esses dois anormais ficaram tão contentes quando eu fechei o blogue que eu só podia mesmo decidir voltar atrás. Eu jamais celebraria o encerramento de um blogue nacionalista, fosse lá de quem fosse! E muito menos se esse blogue tivesse sido derrubado por um antifa!!! Vê-los tão felizes com a queda do TU fez-me concluir em definitivo que eles são merda da mais pura, falsos nacionalistas que não toleram que ninguém pense de forma diferente, que insistem em reduzir tudo e todos ao seu gueto autista e barrosista!

Jamais serei derrotado por "gente" assim. JAMAIS! Estas pessoas são um cancro para o movimento nacionalista, totós obscurantistas com aspirações a tirano, convencidos de que têm todas as respostas quando só dizem asneira atrás de asneira, mentira atrás de mentira, falácia atrás de falácia! E depois ainda têm a lata de dizer alarvidades como "o povinho é burro", como se alguém com dois dedos de testa quisesse alguma coisa com a merda das "ideias" deles! Filhos da puta! GRANDES filhos da puta!!!

Aliás, o grande erro do PSD de Macau foi associar-se a esses dois nabos. Foi aí que eu me convenci de uma vez por todas que ele não passa de um falso e que eu não podia deixar cair o TU só por causa dele ou mesmo por causa do Caturo. Não há mais volta atrás: venha quem vier, aconteça o que acontecer, o TU só acaba no dia em que eu morrer!

Voshin disse...

Desde que descobri este blogue e outros idênticos sou visualizador diário.Infelizmente fico doente da alma com tudo o que se está a passar à nossa volta, por outro lado alegra-me saber que ainda existem pessoas que se esforçam e se dedicam com alma e coração por esta causa tão nobre.
Os meus sinceros votos de muita saúde, coragem e espírito de sacrifício, contra esta guerra física, psicológica moral, contra todos os: traidores cínicos hipócritas chulos ignorantes javardos vendidos sacanas sem lei que desejam a destruição do nosso futuro da nossa Pátria,Nação,Família, da Paz e Liberdade,que calcam o sangue derramado daqueles que lutaram e morreram por nós. O futuro é negro e tenebroso,infelizmente só os inteligentes os capazes, preparados e com saúde se poderão escapar, espero conseguir... se tiver que cair desejaria que fosse de pé.
DE OPPRESSO LIBER

João Rodrigues disse...

Muitos parabéns pelo excelente blog, que leio diariamente. Este blog e o Gládius são duas referências importantíssimas na área do nacionalismo português. Continue por muitos e bons anos.

CENSURADO AGAIN disse...

30 de dezembro de 2016 às 13:25

ESSE POST SOLTOU ATÉ FAÍSCA NUSS

CENSURADO AGAIN disse...

insistem em reduzir tudo e todos ao seu gueto autista e barrosista!

KK SIM NÃO EXISTE NADA ALEM DE JUDAH ALI

CENSURADO AGAIN disse...

OK VC DIZER AH JUDAH REALMENTE NÃO É A SANTA QUE DIZEM COMO OS CEGOS MAS DEPOIS DIZER AH TUDO É JUDAH O RESTO NÃO TEM NADA A VER TOSCO

Afonso de Portugal disse...

Voshin disse...
«Desde que descobri este blogue e outros idênticos sou visualizador diário.»

Nesse caso, muito obrigado! :)

«fico doente da alma com tudo o que se está a passar à nossa volta, por outro lado alegra-me saber que ainda existem pessoas que se esforçam e se dedicam com alma e coração por esta causa tão nobre.»

Garanto-lhe que somos mais do que parece! O grande problema é que a maioria de nós está relativamente isolada... tal como o Neo no filme Matrix, há muita gente no Ocidente que sente que algo não está bem, mas precisa de ser "acordada" pela Trinity e pelo Morpheus. Eu próprio estive alienado do Nacionalismo durante uma grande parte da minha vida, por ter sido ensinado a pensar da forma "certa". Infelizmente, tal como na Matrix, acordar é apenas o primeiro passo!


«Os meus sinceros votos de muita saúde, coragem e espírito de sacrifício, contra esta guerra física, psicológica moral, contra todos»

Muito obrigado! E obrigado também por ter gastado o seu tempo a deixar um comentário! Eu sei que alguns leitores têm pouco tempo para comentar e não censuro ninguém por preferir não o fazer. Mas é um enorme recompensa para mim quando vocês o fazem! :)


João Rodrigues disse...
«Muitos parabéns pelo excelente blog, que leio diariamente. Este blog e o Gládius são duas referências importantíssimas na área do nacionalismo português. Continue por muitos e bons anos.»

Muito obrigado! Vou fazer por isso! Obrigado por se ter dado ao trabalho de deixar um comentário! :)


Caps Loucão disse...
«KK SIM NÃO EXISTE NADA ALEM DE JUDAH ALI»

É o que dá devorar montanhas literatura fascista mas ser incapaz de pensar por si próprio... leitura é uma coisa, literacia é outra!

CENSURADO AGAIN disse...

literatura fascista

BEM MUITOS DELES SEKER LEEM ROSENBERG E SE DIZEM NS

CENSURADO AGAIN disse...

E NAQUELES LADOS SÓ SE FALA AH URNA NÃO PRESTA COMO SE TODA DITADURA FOSSE COOL

Afonso de Portugal disse...

Caps Loucão disse...
«E NAQUELES LADOS SÓ SE FALA AH URNA NÃO PRESTA COMO SE TODA DITADURA FOSSE COOL»

Eles precisavam era de viver numa ditadura comunista durante uns anos para aprenderem a dar valor à Democracia! A "lógica" deles é "Ditaduras sim, desde que os ditadores seja a meu gosto!" Que chico-espertice mais cretina!!! E depois ficam muito admirados quando descobrem que as pessoas acham este discurso um disparate completo e vociferam: "o povinho é burro, não sabe o que é melhor para ele!»

Enfim... não admira que o Nacionalismo tenha sido uma piada durante tantos anos!

João José Horta Nobre disse...

Bem, tenho de deixar aqui os meus parabéns sinceros ao Totalitarismo Universalista. Espero que o trabalho continue e que 2017 seja prolífico em bons acontecimentos para os nacionalistas.

CENSURADO AGAIN disse...

A "lógica" deles é "Ditaduras sim, desde que os ditadores seja a meu gosto!" Que chico-espertice mais cretina!!! E depois ficam muito admirados quando descobrem que as pessoas acham este discurso um disparate completo e vociferam: "o povinho é burro, não sabe o que é melhor para ele!»

Enfim... não admira que o Nacionalismo tenha sido uma piada durante tantos anos!

KK TODOS SABEMOS QUE NUM GOLPE DITATORIAL VARIOS GRUPELHOS BRIGAM PELO PODER COMO VIMOS NO PROPRIO NS ROHM SA VS HITLER SS OU SEJA NEM SEMPRE O SUB GRUPO OU ALA QUE TOMA O PODER É O QUE ELES ESPERAM VIDE O CASO BOLCHEVIQUE QUE ATÉ O TROTSKY FUGIU PRO MEXICO ETC E DEPOIS FOI EXPURGADO E ENRIQUECIDO PELO PARTIDO INTERNO

CENSURADO AGAIN disse...

ELES PODEM DIZER AH A URNA FALSA INDIRECTA É UMA DITADURA E PODE ATÉ SER MAS DIZER QUE NÃO EXISTE DEMOCRACIA OU QUE TODA ELA NÃO PRESTA POR QUE O REGIME DETURPOU ESTA E QUE TODA DITADURA É COOL APENAS POR SER DITADURA FALA SERIO

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...

«tenho de deixar aqui os meus parabéns sinceros ao Totalitarismo Universalista. Espero que o trabalho continue e que 2017 seja prolífico em bons acontecimentos para os nacionalistas. »

Obrigado, caro JJHN! É uma honra para mim tê-lo como leitor assíduo! :) Partilho os seus desejos para o Nacionalismo em 2017 e espero que o seu História Maximus esteja connosco por muitos anos!


Caps Loucão disse...
«NEM SEMPRE O SUB GRUPO OU ALA QUE TOMA O PODER É O QUE ELES ESPERAM»

Claro, aliás esta coisa das revoluções é uma faca de dois gumes precisamente por causa disso. Quando corre bem, os revolucionários vão para o poder. Mas, quando corre mal, os revolucionários são todos presos ou mortos! Já temos pouca gente no nacionalismo, não nos podemos dar ao luxo de morrermos estupidamente!!!


«A URNA FALSA INDIRECTA É UMA DITADURA E PODE ATÉ SER MAS DIZER»

Se é uma ditadura, então é precisamente porque as pessoas como eles se demitiram da sua responsabilidade de votar e alcançar o poder. Alguns nazionaliztaz chegam ao absurdo de glorificar a abstenção como uma forma legítima de protesto, quando a abstenção é aquilo que mais favorece os donos do sistema! Não se vota apenas em quem gostamos, também se vota contra as pessoas de quem não gostamos!

Mas pronto, para eles é melhor cruzar os braços e ficar atrás do computador a sonhar com revoluções que jamais conseguirão fazer...

Anónimo disse...

Parabéns.

G, o cigano

CENSURADO AGAIN disse...


«A URNA FALSA INDIRECTA É UMA DITADURA E PODE ATÉ SER MAS DIZER»

Se é uma ditadura, então é precisamente porque as pessoas como eles se demitiram da sua responsabilidade de votar e alcançar o poder. Alguns nazionaliztaz chegam ao absurdo de glorificar a abstenção como uma forma legítima de protesto, quando a abstenção é aquilo que mais favorece os donos do sistema! Não se vota apenas em quem gostamos, também se vota contra as pessoas de quem não gostamos!

Mas pronto, para eles é melhor cruzar os braços e ficar atrás do computador a sonhar com revoluções que jamais conseguirão fazer...

3 de janeiro de 2017 às 18:42

AÍ JA FICAS PRIMARIO COMO ELES ACHAR QUE UM SISTEMA INDIRECTO DE REPRESENTAÇÃO É SUPERIOR A UMA DEMOCRACIA DIRECTA ENDOGENA

CENSURADO AGAIN disse...

A POSSIBILIDADE DE CORRUPÇÃO DOS PSEUDO REPRESENTANTES INDIRECTOS É BEM ALTA E VIRA DITADURA DE MEIA DUZIA DE CORRUPTOS E DONOS DELES É UM RISCO QUE NÃO SE PODE REPETIR COMO ERRO PRIMARIO

CENSURADO AGAIN disse...

OU SE TEM DEMOCRACIA DIRECTA ENDOGENA OU É TUDO DITADURA SIMPLES ASSIM NÃO SE PODE DIZER QUE A DEMOCRACIA NÃO PRESTA ELA TODA O REGIME INDIRECTO QUE NÃO PRESTA E É MESMO DITADURA

CENSURADO AGAIN disse...

A QUESTÃO É QUE NA ALA DELES EXISTEM ILUMINADOS MESMO A NIVEL INTRA TRIBAL CONTRA O COMUM COMO PODEM CRITICAR O REGIME SE QUEREM ESCRAVIZAR O RESTO DA TRIBO A NIVEL INTERNO É TÃO RUIM OU PIOR POIS NUM IMPERIO DE SOLO NÃO HA TRAIÇÃO ENDOGENA EM TAL ASPECTO

CENSURADO AGAIN disse...

ELES ACREDITAM EM SUPOSTOS ILUMINADOS E SUB CASTAS ENDOGENAS COMO SE ELES PROPRIOS O FOSSEM APENAS QUEREM SUBSTITUIR A MEIA DUZIA DO IMPERIO DE SOLO POR UMA MEIA DUZIA ENDOGENA TRAIRA DO COMUM E RESTO

Afonso de Portugal disse...

«AÍ JA FICAS PRIMARIO COMO ELES ACHAR QUE UM SISTEMA INDIRECTO DE REPRESENTAÇÃO É SUPERIOR A UMA DEMOCRACIA DIRECTA ENDOGENA»

Estás a atribuir-me coisas que eu nunca disse! O meu argumento é que entre a democracia e a ditadura, é sempre preferível a democracia, porque há sempre possibilidade de votar. Eu não disse que a democracia que temos é o melhor sistema possível! É evidente que está muito longe de o ser, mas é mil vezes preferível a uma ditadura!

Já entre demcoracia directa e democracia representativa a conversa é outra. É óbvio que, quanto mais directa for a democracia, mais bem representados serão os interesses do povo. É por isso que os políticos ocidentais tentam limitar ao máximo a democracia directa, porque sabem perfeitamente que nunca foram mandatados para fazer grande parte daquilo que estão a fazer, em particular escancarar as fronteiras à imigração e abolir os estados-nação.

Afonso de Portugal disse...

G, o cigano disse....
«Parabéns.»

Obrigado! É um prazer ver-te novamente por aqui! :)

CENSURADO AGAIN disse...

Já entre demcoracia directa e democracia representativa a conversa é outra. É óbvio que, quanto mais directa for a democracia, mais bem representados serão os interesses do povo. É por isso que os políticos ocidentais tentam limitar ao máximo a democracia directa, porque sabem perfeitamente que nunca foram mandatados para fazer grande parte daquilo que estão a fazer, em particular escancarar as fronteiras à imigração e abolir os estados-nação.

SIM AGORA JA FALAMOS UMA LINGUA PARECIDA

CENSURADO AGAIN disse...

Estás a atribuir-me coisas que eu nunca disse!

DESCULPE É QUE QUANDO SE DEBATE MUITO TEMPO COM THORS DIREITAS ETC TENDEMOS A PRESSIONAR O OUTRO LADO SEM PERCEBER ACABAMOS NOS ADAPTANDO AO MODO DELES DE SE EXPRIMIR HEHE

CENSURADO AGAIN disse...

ACHO QUE VC É O UNICO LINK QUE AINDA TENHO COM O MUNDO REAL MESMO O QUE VEJO IN LOCO E AO VIVO JA ACHO QUE SÃO OS REPTILIANOS A ADULTERAR TUDO DESDE QUE VI UFOS NAS COLINAS E EM OUTROS LADOS FIQUEI MEIO CETICO QUASE NIILISTA DESSE URANECO SER UMA MATRIX FALIDA SEMI IRRACIONAL AUTOMATA MAS VC PARECE TER PADRÕES DE ANOS E FOGE UM POUCO DO QUE VEJO POR AÍ PROVANDO QUE ESSE URANECO PODE MESMO TER ALGUM PINGO DE REALIDADE

CENSURADO AGAIN disse...

SENDO ASSIM OBRIGADO POR EXISTIR SE VC EXISTIR MESMO

CENSURADO AGAIN disse...

MESMO O THOR JA CHEGUEI A PENSAR QUE FOSSE UM ET POIS AS VEZES HAVIA ANOMALIAS ALI SEI LA

CENSURADO AGAIN disse...

DESCULPE POR ENCHER SEU SACO COM ESSAS HISTORIAS DE UFOS E ETS É POR QUE ULTIMAMENTE ELES VIVEM NAS COLINAS E FORA DELAS E VENDO CASOS SOBRE DESTROÇOS DELES E DE NAVES NA BA E MG QUE FORAM PROS EUA E TANTA COISA ESTRANHA PARECE QUE ADULTERAM COISAS VEJA COMO ATE O VALEE DIZ

Afonso de Portugal disse...

Ahahahahah Caps, se você está começando a acreditar em reptilianos, então você entrou definitivamente na Twilight Zone! Desconfiar da versão oficial da história é saudável, mas embarcar em teorias da conspiração ridículas é paranóia!!! Se cuida, rapaz, estou ficando preocupando com você! Se isto continuar, você vai acabar por sair de casa um dia destes e matar todo o mundo!