quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O Costa das Índias insiste em querer acolher mais e mais "refugiados"


«O primeiro-ministro, António Costa, disse esta terça-feira este Martes que é importante ter em conta que a crise imigratória ainda não está ultrapassada, sublinhando que esse será um dos temas em destaque no Conselho Europeu da próxima semana.

"Não podemos ter a ilusão de que a crise imigratória ficou ultrapassada. As rotas no mediterrâneo central rumo a Itália e no mediterrâneo ocidental rumo a Espanha têm vindo a aumentar e exigem uma resposta activa de todos nós", afirmou o chefe do Governo.

Costa falava no parlamento, no debate preparatório, com os partidos com assento parlamentar para o Conselho Europeu que se realiza em Bruxelas (Bélgica) a 15 e 16 de Dezembro. O projecto de conclusões do encontro, que o primeiro-ministro disse já ter consultado, é "globalmente equilibrado" nos diferentes pontos, mas Portugal vai insistir, por exemplo, no problema imigratório

 
É claro que vamos insistir! A substituição demográfica dos portugueses não pode parar! Chupem, "tugas"!!!
 
«"É importante que neste conselho possamos fazer uma primeira avaliação do funcionamento da guarda costeira e de fronteiras, cuja operação se iniciou em Outubro passado", vincou António Costa, para quem é também necessário executar o programa de parcerias com os países africanos "tendo em vista reduzir na origem" a crise migratória e assegurar um "ambicioso plano definido para África tendo em vista diminuir essa pressão".
 
E prosseguiu: "Acompanhamos a necessidade de haver uma revisão da política comum de asilo. Mas estamos firmemente convencidos que essa revisão não pode sacrificar algo de essencial, o dever de solidariedade entre todos os Estados-membros".

Comentário do blogueiro: ainda ontem vos trouxe aqui a notícia de que Portugal é presentemente o 4º país da Europa que mais recebe refugiados. Não chega, pá! O Costa das Índias quer o pódio... se possível, até o primeiro lugar! Porque, como se diz na gíria futeboleira, "temos de ser ambiciosos e apontar sempre ao título"! Allahu akbar!

____________
Ver também:

Insanidade total: o Costa vai mesmo tentar avançar com o tal "Espaço Schengen da Lusofonia"!
O Costa das Índias quer criar um "Espaço Schengen" da lusofonia!
Bosta das Índias diz que "é positivo que o referendo da Hungria seja inválido"
Os "refugiados" e a classe política traidora

4 comentários:

Missy disse...

Tudo peço interesse dos pobres refugiados da armenia, do congo, e acho que de um ou outro sirio...assim se importam votos xuxalistas. Deve estar a ficar com medo que o povo tambem vire nacionalista e nao vote no tacho do costume, mas tenho a sensaçao que temos demasiados idosos, dependentes do estado social, para que tal mudança ocorra.

Ate se pode ter inspirado no outro lado do atlantico e vai recuperar e prosperar uma zona qualquer por ca: https://www.google.pt/amp/www.breitbart.com/2016-presidential-race/2016/08/29/bill-clinton-calls-for-rebuilding-detroit-with-syrian-refugees/amp/?client=ms-android-om-lge

Mas é incrivel, vêem de paises miseraveis, com uma cultura retrogada, com uma mentalidade de cromanhon e querem nos fazer acreditar que vão enriquecer o país para onde emigram?

E ao que parece "apareceram" refugiados a atravessar a fronteira do mexico com os EUA...http://www.breitbart.com/texas/2016/09/10/african-immigrants-working-mexicos-immigration-system-get-free-pass-california/ onde se inclui pessoas do haiti a passarem-se por congoenses.

Queria ver um destes paises a ficarem sem classe trabalhadora e investidores, fazer-lhes a vontade e a maioria ser so refugiados. O que aconteceria? Considerando que ja li que ponderam aumentar os impostos na suecia para sustentar a imigraçao...nao deve faltar muito para ver os efeitos.

Afonso de Portugal disse...

Ó minha boa menina, notícias do Breitbart? Então tu não sabes que isso é tudo "fake news", pá?!?! ;)

https://www.google.pt/amp/www.breitbart.com/2016-presidential-race/2016/08/29/bill-clinton-calls-for-rebuilding-detroit-with-syrian-refugees/amp/?client=ms-android-om-lge

Por acaso já tinha falado disso aqui mas, na altura, sem citar o taradão do Bill:

http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2015/05/mais-uma-desgraca-para-detroit.html

Parece que o velhote recuperou uma ideia antiga! Conhecendo a peça, deve estar a ver se consegue dar umas trincas nas mulheres sírias! :P


http://www.breitbart.com/texas/2016/09/10/african-immigrants-working-mexicos-immigration-system-get-free-pass-california/»

Esta é boa, faz lembrar os brasucas que entram cá aos milhares para "fazer o que os portuguess não querem"... e depois, logo que arranjam uma oportunidade, desaparecem misteriosamente! Alguém ainda se lembra do caso de Vila de Rei?

Obrigado pelos links, cara amiga, vou ver se aproveito alguma coisa! :)

Missy disse...

Pedi autorização à CNN :)

Afonso de Portugal disse...

Eheheh...