terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Donald Trump diz a verdade sobre o atentado de Berlim


    Para além do "tuíte" que vos mostrei dois postais abaixo, o Presidente Trump divulgou um comunicado em reacção ao massacre do mercado de Natal em Berlim (Alemanha):


   «Os nossos corações e orações estão com os entes queridos das vítimas do ataque horripilante em Berlim. Civis inocentes foram assassinados quando se preparavam para celebrar a época natalícia. O ISIS [Estado Islâmico] e outros terroristas islâmicos continuam a chacinar cristãos nas suas comunidades e locais de oração como parte da sua jihad global. Estes terroristas e as suas redes regionais e mundiais devem ser erradicados da face da Terra, uma missão de que nós nos encarregaremos, juntamente com todos os nossos parceiros amantes da liberdade.»

Caramba!... Finalmente, um líder político do Ocidente com a coragem e a verticalidade para chamar os bois pelos nomes e dizer as coisas como elas são!

4 comentários:

Unknown disse...

O preto obama a roer unhas a sofrer com os nervos lá atrás no escritório!

Coisas assim dão esperança, era de valor poder saltar umas décadas à frente para ver se esta corrupção mundial se esfolou ou nao, por enquanto apenas esperar, abraço!

-Lattia

Afonso de Portugal disse...

Agora vamos lá ver se ninguém dá um tiro ao homem! Na América, quando os poderosos perdem, aqueles que os fizeram perder tendem a ir parar aos anjinhos...

Dr. No disse...

"Estes terroristas e as suas redes regionais e mundiais devem ser erradicados da face da Terra"
Que assim seja e aconteça, o mais rapidamente possível.

Afonso de Portugal disse...

Nem mais, Dr. No!